Mensagem do Guerreiro Tupinambá

Boa Noite a todos!

Sou o Guerreiro Tupinambá, Lider das Tribos Tupinambás no centro deste país continente.

Somos Co-Guardiões do Grande Cristal Translúcido e vim esta noite com a permissão da Grande Mãe, trazer-lhes estas palavras.

Há muito tempo observamos o ir e vir das tribos humanas, o branco.

Desde então observamos os desmembramentos populacionais sucessivos e assim o enfraquecimento da Grande Verdade, em detrimento das conquistas tecnológicas dos ditos conhecedores da Lei Cósmica.

Muitos equivocos foram cometidos, atrasando em muito a Futura Geração. Deste lado do Véu, temos a visão de um planeta doente, triste, desequilibrado vibracionalmente, por conta das Guerras Mentais sucessivas entre os que têm interesse em poder e riquezas, e não permitindo assim que a Verdade Eterna se aproxime.

Não fazem idéia do tamanho deste desequilibrio.

Observamos todos os dias, o caminho que tantos trilham, se achando na trilha certa, mas não se deixam, não se permitem conhecer a Verdade Suprema, porque estão envolvidos em seus dias, em seus afazeres, e na maioria das vezes, não percebem o quão distantes estão de si mesmos.

Vagam de porta em porta, buscando algo que faça algum sentido, nesta busca incessante por uma Verdade que está dentro de si mesmos. Mas como alcançá-la? O primeiro passo é admitir que somos mais que uma massa que anda, somos mais que ossos bem organizados.

Não somos bonecos animados por um desenhista louco, somos mais que isso. Uma vez descoberta esta verdade, começamos a enxergar nossa trilha diferente, e na maioria das vezes damos meia-volta ou trocamos de direção em um entroncamento no caminho.

A cada um é dado a oportunidade de crescer, de conhecer, de Ser. Mas o que fazemos é aceitar formas-pensamento dos que estão a nossa volta e assim moldamos nossa Verdade pela Verdade alheia. Onde chegaremos? Fatalmente a lugar nenhum.

Vocês chamam de Sociedade, nós chamamos de Conveniência. É conveniente para um Ser, viver deste ou daquele modo, porque daria um enorme trabalho encontrar algo em meio a tantas opções ou escolhas. E assim caminha a humanidade. Mas para onde?

Quando o Grande Mestre disse: "Levanta-te e Anda", ao paralitico, o que está oculto nestas palavras? Que a mesmice diária nos torna paraliticos, estátuas de sal, um nada. E o que mais tem nestas palavras? Não esperem esclarecimentos sentados em seus sofás e poltronas confortáveis. É preciso caminhar, andar por-se a caminho, assim encontrará aquilo que sentado buscas.

O que busca o andarilho? Um porto seguro, um local onde possa descansar da sua jornada. Mas não termina aí, outras jornadas virão e o andarilho terá de encontrar sucessivos portos seguros em sua trilha, até chegar a grande porta da Mansão Espiritual. Ali encontrará o abrigo definitivo. Então, andem, não sejam paraliticos, assim encontrarão seu porto seguro. O caminho é longo e difícil, mas nossas sapatilhas são resistentes.

Outro assunto que trago esta noite, diz respeito ao estudo sistemático das várias doutrinas que circulam pelo planeta. A vários foram dadas certas faculdades vibracionais e mentais, faculdades estas que lhes permitem conectar-se conosco e com as Altas Hierarquias. Existem as faixas vibracionais onde vários Seres atuam. Não é complicado de entender. Imaginem a Terra como um grande edifício e no centro um elevador que sobe e desce sem parar.

A cada andar uma vibração atua sobre os que ali se encontram. O que vemos hoje, neste exato momento, é uma Guerra Mental, atuando nestes vários andares.

Os que estão nos níveis inferiores para subir aos níveis mais elevados, se utilizam dos que por erro ou desconhecimento descem além de sua capacidade vibracional, permitindo o acoplamento do ser inferior à sua vibração.

Assim, somos os cães carregando as pulgas. Quando se limpa o cão, as pulgas fogem. Porém no nível humano, onde estão agora, existe uma Guerra pela Verdade.

Com quem está a Verdade? Aqueles que nos ouvem, vêem e escutam, são importantes nesta questão. Vocês vivem em um labirinto de idéias, de caminhos. Muitos deles, armadilhas que inocentemente caem.

Nestes caminhos, existem os que defendem a idéia do dogma, caso das religiões, as cristãs e tantas outras. Estes não são canais de nada, são os paraliticos, porque estão presos a um tempo que há muito não existe mais.

Existem as irmandades, como a umbanda, quimbanda, candomblé, vodu, que estão mais relacionados com os andares inferiores de nosso edifício, justamente porque buscam ajudar a resgatar os que desavisadamente desceram; os que por evolução conquistam subir a níveis mais elevados e na maioria das vezes, auxiliam a retirar os acoplamentos daqueles que estão nesta vibração ainda.

Aqui muitos se perdem no caminho. Aqui a manipulação energética é muito grande e poderosa. Nossas tribos servem neste Grande Exército de Luz, para separar o joio do trigo e muitos de vocês, já nos conhecem destes lugares.

Subindo um pouco acima dos dogmas, estão os canais e as Irmandades como a vossa. O que fazem é mais importante que as igrejas e as demais irmandades como a umbanda?

Sim e Não. Sim, quando permitem através de seus corações, fluir a Luz Cósmica à Terra; quando pelos seus dons, trazem o conhecimento das altas Hierarquias; quando realmente servem ao planeta com Amor, Harmonia e Luz. E Não, quando fazem o contrário de tudo isso; quando o Ego fala mais que o coração; quando a ganância fala mais do que o Amor. Ainda existem outros andares acima de suas cabeças. Neles se encontram os Mantenedores da Vida Planetária, a Vibração, a Harmonia, o Amor, sem o qual este planeta já não mais existiria. São os que vocês chamam de Mestres, nós chamamos de Irmãos Superiores.

Ainda subindo nosso elevador, encontramos o nível intermediário, onde estão os que chamam Anjos. São os Mensageiros Alados, infinitas categorias existem, num serviço incessante de Amor Incondicional em vários pontos do Grande Céu.

Subindo ainda alguns andares, passamos pelas Moradas, onde descansam, estudam, socializam-se, uma miriade de Seres de vários locais do Grande Céu.

No último andar, está o Zelador... o Pai, o Filho e o Espírito Santificado. A Trindade Suprema. Aquele que É, Foi e Será, Nosso Pai. Mas não termina aí. Quando chegamos ao Pai, descemos deste elevador, trocamos de roupagem e ingressamos em outro elevador, com destino às Moradas Eternas.

O caminho de todos os viventes. O coração do Grande Céu, o Édem Definitivo. O Supremo nos espera. Esta será contada em outra oportunidade. Minha Missão desta noite está concluída. Nós os Tupinambás, saudamos sua Luz e seu Amor por nosso Lar, a Terra.

Que a Grande Mãe os acompanhe em sua jornada. Em breve o Véu se rasgará e juntos caminharemos ao lado do Eleito.

VIBREM SUA LUZ !!!