quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mentalização – 25-05-2010

Mentalização – 25-05-2010 – Por: Andréas Boos

Ari diz: Boa noite a todos!

Andréas diz: Ari, tudo em paz, tudo na luz e na harmonia?

Ari diz: Amigo Andreas, boa noite. Assim Seja!

Andréas diz: estou na Joana, ela ta ligando para a Telma

Ari diz: certo. Olá Adriana, boa noite

Adriana diz: oi Ari vou fechar aqui para entrar pelo MSN

Ari diz: ok

Andréas diz: eu e Joana mantralizamos o “SI”

Ari diz: ok

Andréas diz: quem abre com as orações?

Ari diz: fique a vontade

Andréas diz: Do ponto de Luz da mente de Deus, flua Luz a mente dos homens, que a Luz desça a Terra

Do ponto de Amor do Coração de Deus flua Amor ao Coração dos homens, que o Cristo retorne a Terra

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, a verdade que os Mestres conhecem e a que servem

Do centro a que chamamos raça dos homens, que se cumpra o plano de Amor e Luz e sele-se a porta onde mora o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino na Terra
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino na Terra
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino na Terra

Que assim seja e assim será!

Ari diz: Assim Seja!

Andréas diz: Pai Celestial

Adriana diz: assim é

Andréas diz: abençoa nossa reunião com tua presença de Amor e Luz, aquietando nossos Corações, nossa consciência se abre como uma pétala de mil flores sobre nossas cabeças

Adriana diz: ajude-nos a sermos pontes para o intercambio entre os mundos e sermos fidedignos das mensagens que recebermos

Andréas diz: a Luz do Pai que vem de cima e penetra em nosso coronário

Adriana diz: deixando o ego não atrapalharmos nesse momento de luz e ajuda

Andréas diz: passando pela nossa garganta e chegando em nosso coração, do coração para direto para o alto acende nossa intenção e amor a mente se cala, somos instrumentos do Pai. Mantralizem isso.

Alguma presença ou mensagem vindo do alto? Algum pensamento surgindo inesperadamente?

Adriana diz: não

Andréas diz: vamos elevar nossos pensamento para a enormidade celestial, para a luz. Vamos vibrar, vibre Sol Central, que vibrem todos os templos de luz, que vibrem todas as malhas.

Ari diz: Recitar as Chaves Metatrônicas 03 vezes...

OD - ER (air) - IM - IS (isse) - AL

Andréas diz: od er im is al

Comandante Ygor diz:
Em Nome do Pai que é Luz,
Do Filho Propagador da Luz,
E do Espírito Santo, Revelador da Luz.
Nós os saudamos em Amor e Verdade

Sou Comandante Ygor, da Frota de Ganimedes

Andréas diz: bem vindo amado irmão da Luz

Comandante Ygor diz:
Outra vez nos encontramos, para nós uma enorme satisfação SOMAR convosco!

Andréas diz: que a paz esteja conosco

Comandante Ygor diz:
Vejo que estão envolvidos em Amor, isto é a melhor maneira de sentir o Calor Cósmico, que chamamos Chama Trina

Faço às vezes de nosso Irmão Antoine Saint-Exupéry esta noite, visto que está em deslocamento por alguns dias

Estudando as Efusões, preparam-se para acoplamento de seus vários Corpos de Luz, e acréscimo do veículo multi-dimensional que chamam Merkabah

É imperativo sua divulgação, para que não somente vós, mais o maior número de seres viventes neste Orbe, possam criar este momento único em suas vidas

A Luz está para todos, mais o acesso somente o viajante pode alcançar, aquele que está buscando criar este momento para si e para seu próximo

Minha missão hoje é apenas de reforço, para que não deixem de praticar as Efusões, não deixem de Meditar, não deixem de Amar seu próximo, não deixem de Amar seu Planeta e principalmente não deixem de SER LUZ.

O que é SER LUZ? Vocês imaginam?

Andréas diz: ser luz ser a divina presença, ausente de qualquer duvida

Adriana diz: ah, ausência de qualquer dúvida? Então sou apenas uma faísca tentando acender

Comandante Ygor diz:
SER LUZ é a Totalidade

Andréas diz: sim

Comandante Ygor diz:
Mesmo para nós, SER LUZ traz dificuldades, como para vós!

Andréas diz: unidade

Adriana diz: poxa, estou um pouco distante desta totalidade, me encontro diante de tantas imperfeições minhas que me contento em reconhecê-las e trabalhá-las para me tornar uma pessoa melhor

Comandante Ygor diz:
Isso, Adriana... Você está na jornada.

Boa noite, Teresa de Montalto!

Andréas diz: reconhecer é fundamental!

Adriana diz: agente deseja tanto um mundo melhor, criticamos tanto os outros por cometerem diversas coisas que se distanciam dos ensinamentos de MESTRE, mas esquecemos que a maior mudança está dentro de nós,

Andréas diz: bem-vinda Tereza

Adriana diz: como alcançar qualquer vibração elevada se ainda julgamos sem piedade os nossos irmãos?

Teresa diz: boa noite a todos... Desculpem, mas cheguei agora do hospital com a Carminho... Ela teve uma gastrenterite... Mas já esta bem!

Gina diz: oi Teresa estava com saudades

Comandante Ygor diz:
Vejam, realmente é preciso refinamento em seus Corações/Mentes

Adriana diz: claro que temos que nos conscientizar e no ORAR E VIGIAR ficarmos atentos a sermos caridosos conosco e com as pessoas no que tange as nossas falhas

Teresa diz: boa noite Andreas... Belas boas-vindas. rsrs

Gina diz: Teresa esse é o Comandante Ygor, da Frota de Ganimedes

Teresa diz: boa noite querida Gina. Quem?

Adriana diz: Eu acredito que para eu conseguir ser UM com todos, eu preciso primeiro mergulhar na minha alma e despir de todas as máscaras que adquiri em minhas pretéritas encarnações.

Comandante Ygor diz:
Digo-vos, somente a Sabedoria abre o Caminho, por isto, dizemos sempre que devem procurar estudar, meditar o que estudam, e assim aprender com aqueles que já passaram por este Planeta, deixando suas experiências para que os que vierem depois alcancem a Luz da Verdade.

Teresa diz: temos muitas coisas para despir.
Boa noite Adriana querida, boa noite querida Lívia

Lívia diz: boa Teresa

Adriana diz: Boa noite

Teresa - Portugal diz: e boa noite querida Carmen
Boa noite Comandante Ygor... Desculpe meu atraso

Adriana diz: de que forma eu posso fazer para conseguir tirar essa dor que me faz sentir o peso do meu corpo e que muitas das vezes me faz sentir vontade de retornar?

Comandante Ygor diz:
Imagino que outros aqui, sintam algo parecido. Estou errado?

Adriana diz: eu preciso agir eu preciso começar o que eu assumi, mas eu não sei onde?

Eu só não sei onde (local) começar?

Teresa diz: pois eu ando completamente baralhada

Adriana diz: os meus amigos espirituais estão aqui ao meu lado, querendo trabalhar e eu já fui a diversos locais espirituais, e não consigo lançar minha ancora e fixar

Comandante Ygor diz:
Compreendo Queridos Irmãos e Irmãs

Gina diz: eu tb já me senti assim

Comandante Ygor diz:
Vocês primeiro tem que acertar o que está dentro, para depois mudar o que está fora!

Adriana diz: eu preciso necessito SERVIR mais efetivamente, em um trabalho de corpo a corpo com as pessoas necessitadas

Gina diz: hj não mais, porque aprendi a ouvir o meu Coração

Adriana diz: bom, eu sei Ygor que vc não poderá me dizer: vá até a rua tal que lá tem um lugar que é a sua cara... (rsrs), mas o que peço é que me ajude a encontrar.

Comandante Ygor diz:
Risos

Adriana diz: pq meu coração lateja pedindo para eu trabalhar mediunicamente

Comandante Ygor diz:
Certamente, não seria esta a resposta para todos os problemas deste planeta

Adriana diz: eu tenho energia de cura, já trabalhei com ela aliviando dores físicas de doenças de algumas pessoas.

Comandante Ygor diz:
Vejam, o mau deste mundo está nos Corações/Mentes, que apenas pensam em si mesmos!

Adriana diz: essa energia está parada preciso botar para fora

Comandante Ygor diz:
Existem aqueles que como vós, partilham o Amor Incondicional pela Humanidade

Mais a energia, a Egrégora ruim, não permite que FLUAM suas habilidades

Adriana diz: Poxa Ygor, não alcancei ainda o Amor Incondicional...

Comandante Ygor diz:
Todos aqui, estão sintonizados no Cristo Celeste

Adriana diz: amo muito Mãe Maria

Comandante Ygor diz:
O fato é que mesmo com todas as suas habilidades, o estado vibracional da Terra, é nefasto para algumas atitudes.

Adriana diz: vocês

Comandante Ygor diz:
Por isso até o momento, foi pedido a esta Irmandade que VIBRE e não LUTE!

Primeiro Adriana é preciso PERMEAR a Semente com AMOR

É preciso cuidar da LAVOURA, para que a COLHEITA seja farta!

Você quer trabalhar, mais algo a impede. Porque?

Alguns de vocês tem idéias maravilhosas, mais não conseguem chegar a praticá-las. Porque?

Pensem, Amigos!

O que Nós queremos de Vós?

Que CRUZEM o VÉU... Que VEJAM a ILUSÃO desta Humanidade

Para isto acontecer, por mais que queiram agir, colocar em pratica seu AMOR, é preciso SABEDORIA

Há algum tempo você disse que começaria o TERÇO. Você começou?

Adriana diz: é muito difícil conseguir discernir Maya, pq ela está tão impregnada em nós que a colocamos fazendo parte da nossa vida. Não

Comandante Ygor diz:
Porque não começou?

Adriana diz: eu não disse que começaria o terço, eu disse que oraria com o terço, até pq acho um saco ficar segurando aquelas bolinhas metodicamente orando sem parar, eu prefiro orar sentindo no coração emoção

Porque eu sou idiota, me deixo levar pelas dificuldades e cansaço do dia-a-dia

Comandante Ygor diz:
Amigos, uma parte sobre o TERÇO!

Adriana diz: estou sendo muito honesta, tá YGOR.

Comandante Ygor diz:
As bolinhas, como Adriana diz, existem para que não se distraiam, para que ao contarem as contas, permaneçam na Vibração e no Amor.

Entendo Adriana, todos somos IMPERFEITOS, mais queremos ser PERFEITOS

Adriana diz: isso, não adianta eu falar coisas lindas se eu não as pratico

Comandante Ygor diz:
Sim, este é o ponto inicial de nossa PROSA

Cada um quer iniciar sua jornada, mais se esquece de que é preciso preparar-se!

Andréas diz: preparar-se! preparar-se! preparar-se! preparar-se!

Comandante Ygor diz:
Quantas vezes desistiram de algo, por acharem-se incapazes de fazê-lo?

Teresa diz: verdade

Joana diz: cegos não devem guiar cegos, dever recuperar sua visão, um passo de cada vez!

Primeiro é a auto-analise. O que preciso mudar em mim, depois trabalhar. Deixar cada um com seus defeitos e cuidar dos nossos

Humildade em saber ver nossos defeitos, silencio interno e trabalhar no silencio. Sem ficar olhando o umbigo dos outros, é isso?

Comandante Ygor diz:
É preciso retirar-se de si mesmo, ir para dentro de seu refúgio, e lá encontrar seu Verdadeiro EU

Olhar seriamente para ELE e dizer com fortes palavras: QUEM SOU EU?

Ele responderá:
ÉS O CORPO CRÍSTICO MANIFESTADO!
ÉS A ESSÊNCIA DO AMOR MANIFESTADO!
ÉS A LUZ MANIFESTADA!
ÉS DEUS!

Porque esta é a VERDADE, amigos e amigas!

Andréas diz: que assim seja

Comandante Ygor diz:
Parem de LUTAR consigo MESMOS!

O lado interior diz: VOCÊ NAO ESTÁ PRONTO PARA ISTO!

O lado exterior diz: SÓ OUÇO O QUE EU QUERO! (risos)

Andréas diz: hehe

Comandante Ygor diz:
Imagine o que vai acontecer depois desta maravilhosa PROSA! UM GRANDE NADA

Se estiverem assim, devem parar e MEDITAR!

É isto que tenho a dizer esta noite, queridos Irmãos e Irmãs desta Irmandade

Andréas diz: aquietar a mente, desenvolver o discernimento

Comandante Ygor diz:
Devem provar a SI MESMOS que estão PRONTOS

LUTEM CONSIGO MESMOS!

É preciso vencer o EGO!

É preciso vencer a SOBERBA!

É preciso vencer a INVEJA!

É preciso vencer o MEDO!

O mais interessante é que vocês TODOS tem nas Efusões o CAMINHO.

USEM... USEM... USEM...

Glorificamos ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, por estes momentos!

Que as VERDADES aqui ditas, e que serão PRATICADAS, sejam Abençoadas pelo Cristo Verdade e Luz, que habita em cada um de seus Corações!

Despeço-me na certeza que meu DEVER foi cumprido!

Joana diz: grata Comandante. Andreas já se foi agradecendo os ensinamentos

Comandante Ygor diz:
Agradeço a todos pela Compreensão, Vibração, Amor, Luz para comigo e todos os demais Seres desta Esfera Azul que habitam.

Joana diz: de hoje

Comandante Ygor diz:
Obrigado a todos!

Querida Adriana, não fique triste e muito menos pense que não conseguirá seu intento. Permita-se primeiro AVALIAR-SE, para depois AGIR!

Uma ótima noite a todos vocês!

Adriana diz: obrigada pelas palavras

Comandante Ygor diz:
Saudações Karmecita, Ari, Teresa, Joana, Andreas, Gina, Lívia, José, Marcelo, Jane, Mirta, Telma, Mauricio, Adriana, Klaus e tantos outros que compartilham esta Vibração!

Peço encarecidamente, que VIBREM pelos Irmãos Elementais, precisam muito de apoio ENERGÉTICO!

Sou Comandante Ygor, da Frota de Ganimedes

Um SHALON a todos!

Até o próximo momento em Verdade e Luz

Gina Maciel - Rio de Janeiro diz: muito obrigada pelas elucidações. Namaskar

Ari diz: pessoal, podemos encerrar?

Adriana diz: sim

Ari diz: Obrigado a todos os Irmãos e Irmãos que estiveram conosco esta noite!
Obrigado ao Mestre Sananda e Mãe Maria pelo Amor Incondicional que recebemos.

As Hierarquias Superiores nosso agradecimento

Obrigado a todos pela presença!

A Ti é o Reino, o Poder e a Glória, por Todos os Séculos. Assim Seja!

Abraços a todos!

Joana diz: assim seja

Adriana diz: assim é

Teresa diz: assim seja

Adriana diz: boa noite a tds

Teresa - Portugal diz: boa noite

Gina Maciel - Rio de Janeiro diz: ai minha magrelinha... Já vai mimir?

Adriana diz: não

Gina diz: amanha te ligo... Não liguei hj, pq pensei... Ela deve querer paz!

Ari diz: gente só pra lembrar, aqueles que quiserem participar do Estudo do Livro de Urântia, vamos estar na Comunidade Espiritual: http://www.comunidade-espiritual.com