terça-feira, 25 de maio de 2010

Mentalização – 17-03-2010

Mentalização – 17-03-2010 - Karmecita


Teresa diz: oi Carmen, bem vinda vc esta aqui...

Karmecita diz: oi. Boa tarde Adriana. A Paz seja Contigo!

Adriana Paes diz: oi, que esteja conosco a Paz e Alegria

Karmecita diz: Amém!

Adriana Paes diz: gente, meninas estou excitada, pois amanhã retomarei um trabalho espiritual que fiz a dois anos atrás, estou cheia de alegria dá vontade de chorar estranho né, chorar de emoção, não é nada demais mas eu o faço com tanto amor e fé

Karmecita diz: claro que não Adriana

Adriana Paes diz: que sinto muito a presença de meus amigos espirituais

Karmecita diz: nossas emoções denotam nossa sensibilidade, com as coisas belas

Adriana Paes diz: é como se eu estivesse revendo pessoas muito amadas

Teresa diz: e estas, por isso toda essa emoção

Adriana Paes diz: acho que eu não estou "viajando" na maionese né?

Teresa diz: não, esta não!

Adriana Paes diz: estou falando com vcs e com os olhos cheios de lágrimas emocionada mesmo, só por comentar com vcs

Karmecita diz: nosso coração sente quando reencontramos amigos espirituais de longas eras

Teresa diz: sente com teu coração, ele é teu melhor conselheiro

Adriana Paes diz: eu sei, é uma coisa tão simples, gente eu realmente necessito desses momentos, encontrei um outro site dessa escritora, lá tem tb bastante coisa elucidativa, http://www.flogao.com.br/movimentosomar3/foto/009/74930535

Teresa diz: obrigada Adriana, vou anotar

Karmecita diz: ok, vou entrar para conhecer

Adriana Paes diz: com relação aos trabalhos de 3ª feira, eu sinto ainda certa dificuldade de ficar totalmente envolvido, pq há muita interferência, casa, família, entre outros, mesmo que eu avise que não posso ser interrompida, eles não entendem, acabo me desconcentrando

Karmecita diz: no começo é assim mesmo, logo tudo se harmoniza

Adriana Paes diz: vcs conseguiram ver, sentir perceber alguma coisa ontem no trabalho?

Karmecita diz: bem, eu estava em uma lan house, imagina a confusão a minha volta

Adriana Paes diz: hahaha

Karmecita diz: mas me envolvi em um tubo de luz violeta e fiquei tranqüila, nem vi a hora passar, achei que o grupo estava meio disperso, mas isso às vezes acontece mesmo, a gente vai buscando a concentração através da oração

Adriana Paes diz: é tb senti isso, assuntos entrando em hora errada, Teresa vc ta aí?

Teresa diz: estou sim

Karmecita diz: sim,

Adriana Paes diz: legal, vcs estão participando deste tipo de trabalho a quanto tempo?

Teresa diz: eu estou participando á uns meses, foi quando conheci o grupo

Karmecita diz: eu estou desde de janeiro deste ano

Adriana Paes diz: foi indicação de alguém q vcs conheceram o grupo?

Teresa diz: eu tenho montes de coisas para aprender, eu não, hehe

Karmecita diz: eu conheci o Ari na internet

Adriana Paes diz: no site Sol Central?

Karmecita diz: aí ele me convidou para conhecer o grupo e lá fiquei, foi um grande encontro de almas

Teresa diz: eu adicionei a Gina de um site que nem eu lembro mais e ia mandando mensagens para ela, *um dia a vejo entrar no meu MSN

Karmecita diz: conheci o Ari em um site de relacionamentos, o Netlog

Teresa diz: ainda hoje não sabemos como foi isso possível, porque nem eu nem ela trocamos os nossos emails para o MSN, por isso foi muito interessante nosso encontro, foi encontro de família que não se via á muito tempo, foi um dia inteiro no PC a conversar

Adriana Paes diz: nossa que interessante

Teresa diz: nem comemos direito nesse dia, conheci o grupo todo.... foi uma coisa fabulosa

Adriana Paes diz: incrível

Teresa diz: encontro lindo, o Irmão Exupéry nos veio dar as boas vindas

Adriana Paes diz: Joana entrou, rsrsrs, olha o grupo aí? rsrsrs

Karmecita diz: A primeira noite que conversei com o Ari, ficamos das 23:00h até às 04:00h da manhã, e parecia que não acabava o que tínhamos para falar, foi realmente um encontro de almas

Teresa diz: pois é, rsrs, e isso é verdade, tínhamos muita conversa para por em dia

Karmecita diz: Boa Noite Joana. A Paz Seja Contigo

Teresa diz: boa noite lindinha

Joana diz: gente só posso ficar pouquinho

Teresa diz: tu sabes que nós batizamos um dia toda a gente do grupo com nomes?

Adriana Paes diz: não é quantidade, mas qualidade que seja intenso enquanto dure

Teresa diz: que te aconteceu?

Joana diz: e para mim sobrou Bruxa Esmeralda

Adriana Paes diz: ah, mas é tão bonitinha

Teresa diz: haha, é não é?

Adriana Paes diz: ainda bem que nesse dia eu não estava, haha

Teresa diz: que foi Bruxa Esmeralda

Adriana Paes diz: qual é da Gina?

Teresa diz: violeta, BRUXINHA VIOLETA

Adriana Paes diz: ou seja, todas bruxinhas

Joana diz: espera ai gente, vocês estão falando de que? bruxas? Ah, a Gina é bruxa das antigas

Teresa diz: Carmen é Bruxinha Cristal e eu sou a Arco –Íris do Oeste
Adriana Paes diz: bruxinha veia, adorei

Joana diz: eu pegava as pessoas e a Gina cozinhava

Teresa diz: hahaha

Joana diz: mas é sério fomos daquelas

Adriana Paes diz: ela tb comia tudo, haha

Joana diz: não, eu era canibal

Teresa diz: ainda cozinha

Karmecita diz: Joana, estas coisas a gente não espalha,rsrs

Joana diz: to falando sério só coisa braba, tá bom. Bem, vocês estão com a vida ganha, eu tenho de trabalhar ainda

Adriana Paes diz: ah, acho que não vou então me misturar com vcs não.

Joana diz: tá todo mundo bem?

Adriana Paes diz: vcs são barra pesada, haha

Teresa diz: sim linda

Joana diz: cozinhava, hoje vivo de dieta

Teresa diz: doidas de fugir Adriana

Joana diz: tá todo mundo formoso?

Teresa diz: esta sim, e tu como estas?

Karmecita diz: comigo tudo em ordem, graças a Deus!

Adriana Paes diz: depois de momentum bruxa estou ótima

Joana diz: trabalhando aqui

Teresa diz: haha, boa Adriana

Joana diz: tá bom, aiaiai

Adriana Paes diz: pq vc Joana não faz uma porçãozinha para aliviar seu trabalho?

Teresa diz: a gente manda muita força para ti

Joana diz: senhoras bruxas, eu já vou tenho de entregar um projeto (se é que posso chamar este de projeto): que não estou entendendo bem, mas projeto é projeto, engenheira é engenheira e bruxa é bruxa. Tá pode ser, Adriana se diminuir o trabalho, fica brabo santa

Teresa diz: faz um feitiço aí no projeto

Joana diz: ai a garagem cai

Adriana Paes diz: já falei faz porçãozinha para as coisas fluírem e entrar muito dindim

Joana diz: e quebra os carros, é num quartel de policia e vou presa, está ótimo

Teresa diz: haha

Joana diz: tá rindo de que? To falando sério

Teresa diz: ai convém tudo bem direitinho, não te podes enganar no feitiço

Joana diz: com certeza, se tem um prego torto, eles reclamam

Adriana Paes diz: se eu fosse vc mexia com o nariz e fazia igual a feiticeira, haha

Teresa diz: pois é Adriana, haha. Abana o nariz Joana, da um resultadão

Adriana Paes diz: liguei para Gina ela está na rua, deixei ela com água na boca, haha

Adriana Paes diz: ela acha que eu fiquei com medo de ir fazer um trabalho num lugar que está cheio de Reptilianos

Teresa diz: eu por mim falo, haha

Teresa diz: oi Mirta

Adriana Paes diz: oi Mirta

Teresa diz: me desculpa, eu adicionei-te e nem perguntei

Mirta diz: oi boa noite

Karmecita diz: olá Mirta, como está o passeio ao Brasil?

Adriana Paes diz: mal sabe ela que não faço nada que meu coração me diga

Joana diz: Adriana é isso que eu gostaria de falar

Adriana Paes diz: pode ser o Papa dizendo para eu fazer alguma coisa, senão bater na alma, não rola

Joana diz: determinados trabalhos e serviços, devem ser sempre muito bem estudados, veja bem, a gente precisa sempre estudar as coisas, ter devidos cuidados, eu Joana fiquei um pouco preocupada ontem, pois seriam apenas vocês duas

Adriana Paes diz: pois é querida, eu antes de nos conectarmos conversei com ela no tel, disse-lhe exatamente isso, que precisamos nos preparar para determinados tarefas pq um bom soldado precisa conhecer e entender seus inimigos

Joana diz: não sei se vc chegou a estudar nas casas espíritas, a respeito de desenvolvimentos mediúnicos e determinados trabalhos

Adriana Paes diz: sim inclusive citei isso para ela pq trabalhei muito em desobsessão e vivenciei muitas coisas

Joana diz: bem, eu tenho preocupação, pois é uma energia extremamente negativa, e precisam estar mito fortalecidos, todos. Ótimo, era isso que eu queria ter falado, mais eu estava na reunião, fico cuidando da parte energética, se um cai, eu tenho de logo dar suporte, entendeu?

Adriana Paes diz: mas, ela acha que está preparada, a questão não é estar preparada e na minha concepção muito mais que isso

Joana diz: e fiquei cuidando, assessorando a Ponte, quando falaram de ataques, eu já estava perto. Mas, não estou falando mau de ninguém, aliás, são considerações muito sérias.

Adriana Paes diz: sim tb fico aliviada de vc ter falado sobre isso, pq eu como disse para Gina isso é muito sério

Joana diz: a gente tem de estar preparado, pois depois podem acontecer ataques, pegamos energias extremamente negativas e adoecemos, exemplo, uma experiência com Ana, o livro e página não me lembro agora.

Adriana Paes diz: conversamos muito, ela me sacaneia dizendo que tenho medo, tudo bem eu levo tb na brincadeira cada um com sua verdade eu a respeito muito viu?

Joana diz: é serio, grave e inclusive dia e hora somente os participantes da tarefa devem saber, a nós outros só passar mensagem SMS, dizendo vibrem, só isso. Você tem filhos pequenos e marido, se eles não estiverem bem cercados, podem pegar doenças, essa foi uma preocupação minha. Mas, eu sei que farão a tarefa o mais breve possível

Adriana Paes diz: Olha Joana, eu citei exatamente isso para ela sobre o que Ana citou em seus livros, inclusive conversei pessoalmente com a Ana sobre isso dizendo que não sentia vontade de ir, não estava batendo... Ela falou que é muito sério...

Joana diz: antes, todos nós precisamos de muita oração

Adriana Paes diz: Isso eu amanhã recomeçarei a fazer um trabalho de orações aqui em casa, trabalho que tive que parar a dois anos atrás ontem bateu uma intuição muito forte de retornar

Joana diz: muita Fé e firmeza, firmeza mesmo. Olha no dia se Ana pudesse ir, beleza. Não estou duvidando de ninguém, mais é preocupação com colegas e irmãos

Teresa diz: desculpem me imiscuir na conversa, mas posso saber do que estão falando?

Joana diz: gente, por isso estamos fazendo as Efusões, elas nos dão muita força e nos ensinam a trabalhar com o Merkabah

Adriana Paes diz: lógico, inclusive existem energias que ainda não despertamos acionamos para trabalhar

Joana diz: estamos falando Teresa, de uma tarefa que Gina e Adriana tem de fazer, muito séria e perigosa. Que elas tem de estar preparadas, o Grupo estar vibrando junto, para dar tudo certo. Ninguém pode saber o dia e hora, só elas, para não terem ataques

Teresa diz: e nos as podemos visualizar nas pirâmides?

Adriana Paes diz: poxa Joana, vc nem imagina como me sinto acolhida com esse seu posicionamento, pq não conhecemos as pessoas, e sempre procuro sentir as coisas antes de agir. Muito obrigada

Joana diz: por isso ontem, foi pedido que você visualizasse nas pirâmides Teresa, é tudo conjunto gente

Teresa diz: mas para mim ao principio foi difícil

Joana diz: sim, com o tempo você faz

Teresa diz: pois não tínhamos falado ainda nelas

Joana diz: você já sabe, basta lembrar. As Efusões falam de poderes dos Anjos

Teresa diz: nem sabia como ia meter as pessoas nas pirâmides, porque não as queria separar

Joana diz: poderes que temos guardados, usar o Merkabah

Teresa diz: e falaram-me em três pirâmides

Adriana Paes diz: gente eu tenho que aprender isso

Joana diz: creio que o que eu precisava falar, falei. Estudar as Efusões, domingo das 14:00 às 15:00 horas, ou sozinho, mais é importante, a gente descobre muitos dons que temos

Adriana Paes diz: mas acontece online?

Joana diz: sim

Adriana Paes diz: que nem agora?

Joana diz: sim

Teresa diz: sim

Adriana Paes diz: nossa eu não sabia

Joana diz: então já pode participar neste domingo, hehe

Teresa diz: seja bem vinda

Adriana Paes diz: com certeza e com muita alegria pode ter certeza

Joana diz: e Adriana, foi pedido para fazer várias vezes, pois a gente descobre e desperta os poderes latentes

Adriana Paes diz: sinto que muitas coisas irão clarear para mim]

Joana diz: bem, eu falei o que queria, pena que Gina não esta aqui, e você também tem coisas para ensinar, todos temos

Adriana Paes diz: é podemos salvar essa conversa, e enviar para ela

Joana diz: deixa. Bem antes de ir

Teresa diz: estava pensando isso mesmo, hehe

Joana diz: que as Bênçãos de Deus caiam sobre todos nós. Que a Luz de Sananda nos ilumine

Karmecita diz: Amém!

Joana diz: Que Mãe Maria nos encha de Paz

Teresa diz: que assim seja

Joana diz: e possamos ser chamados os Verdadeiros Filhos de Deus

Adriana Paes diz: Mãe Maria está conosco, podem ter absoluta certeza

Karmecita diz: Ontem, enviei uma mensagem muito bonita e forte, de Ashtar Sheran

Joana diz: que todos tenhamos Luz e Paz, Fé e Força para nossas vidas e vidas daqueles que estamos em contato

Karmecita diz: achei muito oportuna que todos lessem

Joana diz: sim, vou ler, grata

Adriana Paes diz: Joana, mais uma vez obrigada pelo esclarecimento, abraço bem apertado com carinho

Joana diz: gente falei muito, desculpem, mais com cada membro desta Irmandade, tenho preocupação

Karmecita diz: Joana é assim, Adriana

Adriana Paes diz: amei

Karmecita diz: sempre cuidando de todos!

Joana diz: é como se eu fosse uma galinha gordona chocando meus ovinhos

Teresa diz: ela é um doce de bruxinha

Karmecita diz: É isso aí!

Joana diz: não, é seriedade, energias fortes

Karmecita diz: é uma MAEZONA

Teresa diz: pois é

Adriana Paes diz: energia de amor

Joana diz: e preocupação, se um cai, a gente tem de fazer a Malha

Teresa diz: podes me falar um pouco mais das pirâmides?

Joana diz: gostaria que sobre esta tarefa ficasse em silêncio, não pensem para não vazar. Agora? Eu estou atrasada no trabalho material. Pode ser amanha?

Teresa diz: pode ser sim minha querida, *vou embora agora também

Joana diz: gente grata, se virem Gina falem que deixei abração de Luz e Paz

Teresa diz: mas queria dar um beijinho a vos todas

Adriana Paes diz: que vc tenha boas inspirações para realizar o que precisa

Joana diz: é to vendo os policiais me olhando com cara de bolacha

Adriana Paes diz: no seu trabalho?

Joana diz: boa noite bruxas associadas

Teresa diz: gosto do teu nome, Joana de Lys

Adriana Paes diz: eu Tb

Teresa diz: bruxa Joana de Lys

Adriana Paes diz: valeu Joana

Adriana Paes diz: tchau

Teresa diz: beijinhos

Adriana Paes diz: Joana

Teresa diz: beijinho e boa noite Joana

Adriana Paes diz: Teresa e Karmecita, vcs continuam?

Teresa diz: boa noite Adriana eu vou sair agora querida, por um pouco, mas talvez volte

Teresa diz: Carmen e Mirta, beijinhos e ate já

Karmecita diz: Beijos. Teresa, depois quero conversar com vc. Adriana, ainda fico mais um pouco...

Teresa diz: esta bem linda, ate já

Karmecita diz: até já

Adriana Paes diz: fica com Deus Teresa

Teresa diz: ate logo queridinha, fica com Deus também

Karmecita diz: Fica com Deus, Teresa!

Teresa diz: beijinhos Karmenzita

Adriana Paes diz: Karmecita, muito obrigada pela orientação. Eu vou precisar sair o dever (filhote) me chama

Karmecita diz: ok lindinha

Karmecita diz: não há o que agradecer

Adriana Paes diz: que deus a ilumine e proteja, bjkas

Karmecita diz: estamos aqui para aprender juntas. Amém, a vc e sua família também! Fica com Deus!

Adriana Paes diz: amanhã se lembrar, estarei ás 15 horas Brasil iniciando as orações, vibre por mim

Karmecita diz: sim, vibrarei!

Adriana Paes diz: obrigada, boa noite

Karmecita diz: Boa Noite. Fique na Luz

Adriana Paes diz: ah ficarei sim e vc tb heim?

Karmecita diz: pode deixar... rsrs

Adriana Paes diz: tchau