quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mentalização – 23-02-2010

Mentalização – 23-02-2010 – Por: José Arimatéia

Arimatéia diz: A Ti é o Reino, o Poder e a Glória, por Todos os Séculos. Assim Seja!

Joana Shibata diz: Que Deus em sua Misericórdia e Bondade esteja conosco.
Que o Pai em sua compaixão lance seus raios até nós e nossos corações possam estar unos e plenos.

Que as Malhas possam se conectar,e todas vibrar, porque estamos a serviço de Sananda o Cristo.

Arimatéia diz: Bem-Vindos todos os Trabalhadores da Luz, neste e demais Planos da Hierarquia Celestial.

Abrimos esta Mentalização com Amor e Fé, com Mentes e Corações sintonizados, para recebermos tudo que seja necessário ao nosso desenvolvimento físico e espiritual

Arimatéia diz: Boa noite Jose

Jose Rodrigues diz: Olá Ari. Olá a todos

Gina Maciel diz: oie zé!!

Teresa diz: boa noite ze. Seja bem vindo

Adriana Paes diz: Muito prazer

Klaus diz: ola, e bem vindo

Arimatéia diz: Adriana o Jose, junto com a Teresa estão em Coimbra, Portugal

Adriana Paes diz: Que legal!

Arimatéia diz: Amigos e Irmãos, abrimos nossos Corações neste momento. Estamos aqui para agradecer pela oportunidade de Servir ao Mestre Sananda.

Nossa Missão é Vibrar, Emanar Amor a todos os Quadrantes deste Planeta, e a todos os recantos do Universo Luz.

Vamos sintonizar como foi nos pedido, o Cristal que esta no Centro de nosso Amado Brasil, e de lá as Energias chegarão a todos os Corações do Planeta, através das Malhas de Luz.

A nossa Reunião esta aberta... Se houver alguma mensagem, ou se alguém quiser fazer uma Prece, fiquem a vontade.
Klaus diz: eu gostaria de pedir pra poder me concentrar e estudar melhor

Adriana Paes diz: Peço aos Seres de Luz que nos forneça o equilíbrio necessário para viver essa transição que está tão conturbada. Que a Luz dos seres estejam iluminando sempre a nossa caminhada e nos ajudando a ajudar.

Jose Rodrigues diz: Pergunto a quem souber responder. Será possível alguém sentir um enorme carinho, uma ternura táo grande, um amor enorme por alguém que não se conhece fisicamente, só espiritualmente?

Mirta diz: claro...

Adriana Paes diz: lógico.

Mirta diz: El amor espiritual é el que une a los espiritus.....independientemente de su condicion

Gina Maciel diz: poucos aqui se conhecem pessoalmente, e temos uma afinidade tão grande, que nos tornamos amigos companheiros de jornada.

Podemos não nos conhecer aqui pessoalmente, mas estamos sempre em sintonia no plano espiritual e isso nos une aqui no plano terrestre.

Adriana Paes diz: Eu tenho muita saudades deles que eu não sei quem são, mas sei que neste tempo estou aqui encarnada e eles lá trabalhando por nós

Gina Maciel diz: eu também tenho saudades de quem n me lembro, de quem não conheço, dos seres que nos ajudam e isso me emociona sempre!

Jose Rodrigues diz: Tenho de ir

Adriana Paes diz: já me vi várias vezes conversando com eles( eles nem dão sinal) e dizendo para eles sentirem o meu abraço

Jose Rodrigues diz: uma boa noite para todos

Gina Maciel diz: boa noite Jose, Luz

Adriana Paes diz: p/ vc tb

Arimatéia diz: Jose, existe um propósito para tudo, creia sempre nisto. Boa noite amigo

Jose Rodrigues diz: Boa noite Ari

Joana Shibata diz: ARI

Jose Rodrigues diz: Obrigado

Joana Shibata diz: Existe um lugar muito escuro, precisando de Luz. Precisamos emanar para lá.

Vi pedras rolando, ainda estou lá, é engraçado aqui e lá. Vamos vibrar um pouquinho.

Arimatéia diz: estamos sintonizados na Unidade e na Verdade

Adriana Paes diz: mesmo não sabendo onde é mentalizei muita luz e paz para esse lugar.

Ari, Joana gostaria de saber se tem como me informar se estou com alguma interferencia espiritual

Arimatéia diz: Adriana, se você concordar, falamos sobre esse assunto no final

Adriana Paes diz: ok, desculpe

Arimatéia diz: não por isso

Joana Shibata diz: Amada Chama Trina no meu coração, como um Sol derrame seus raios em cada pensamento, sentimento, palavra de ação, trazendo ao nosso mundo harmonia e paz.

Como um sol, derrame seus raios em nossas células, órgãos, músculos de nossos corpos, trazendo cura instantânea.

Como um sol, derrame seus raios em nossos canais de suprimento, expandindo-se até os limites do horizonte.

Que Assim Seja.

Arimatéia diz: Assim Seja

Mirta diz: assim seja en cada rincon donde precisar luz.
Aqui se presento un Señor... Para ver-lo relacionado ao Grupo.

Adriana Paes diz: assim é

Mirta diz: personalmente tengo un sugerencia

Arimatéia diz: continue Hermano

Mirta diz: la sugerencia é mia não do irmano

Arimatéia diz: si Mirta

Mirta diz: eu quisiera que los enseñamientos aqui compartidos fueran uniformes... É decir... Pasar algunas enseñanzas a los que vamos entrando, porque nao sabia quien era este ser aqui...

Voy a describirlo: un señor estatura media... Muy anciano... Vestia de blanco... Tipo vestido com pliegues hasta los pies. Barba blanca muy larga... Ele falo... Sou monge... Eu fale de donde, eu fale você se parece ao señor de los anillos o maestro de Harry Potter. Ele falo sou Monge Lemuriano... ? Ya nao lo veo mas....

Arimatéia diz: gracias Mirta.
Vamos então vibrar em nossos Corações e Mentes, para que todos possam receber estas Energias, esta Luz que brilha.

É o momento da transmutação, da transfiguração, estamos próximos das revelações que tanto ansiamos em nossos Corações.

Tenho uma Mensagem curta, do nosso Irmão Antoine Saint-Exupéry.

Pede para olharmos ao Centro do Brasil, o Grande Cristal Cintilante.

Este Cristal, sua Luz banha as Américas ate a Cidade do México.

Através dele, de seu pulsar, que as Irmandades trazem as melhorias a tantos locais deste continente.

Klaus, Antoine disse que basta acionar seu Chacra Coronário, você terá sucesso.

Aos demais, ele envia saudações, e pede para que nos preparemos para o próximo fim de semana. Bastante água e alimentação saudável.

Alguns Mestres estão conosco esta noite. Agradecemos a todos pelas vibrações de Amor.

Alguém quer dizer algo, antes de encerrarmos ?

Joana Shibata diz: as Naves são Affhir 11, de Shauby e Orion?

Arimatéia diz: sinto as presenças. O Comando Atman, também esta presente

Joana Shibata diz: SIM

Arimatéia diz: Teresa, você pode fazer a Prece de encerramento?

Teresa diz: faço sim

Adriana Paes diz: gente eu dormi

Teresa diz: Agradeço a todos os seres de luz que neste momento estão trabalhando em favor de cada um de nós e de toa a humanidade. Obrigada pela paz que nos fazem sentir.

Que a Luz do Mestre Sananda nos ilumine a todos deste e do outro lado da vida... Que a harmonia e o amor reine em todo o Universo.

PAZ LUZ E AMOR
HOJE E SEMPRE. PARA TODO O SEMPRE
AMEM

Joana Shibata diz: amém

Arimatéia diz: Assim Seja

Adriana Paes diz: amém

Klaus diz: amem

Gina Maciel diz: Namaste

Mirta diz: assim seja

Arimatéia diz: A Ti é o Reino, o Poder e a Glória, por Todos os Séculos. Assim Seja!

Joana Shibata diz: E boa noite a todos. Assim Seja.

Teresa diz: Assim Seja

Gina Maciel diz: boa noite e muito obrigada!

Arimatéia diz: Obrigado a todos pela participação, Vibração, Amor e Luz.