terça-feira, 25 de maio de 2010

Mentalização – 18-03-2010

Mentalização – 18-03-2010 – Por: José Arimatéia


Ari diz: Boa noite Carmen

Gina diz: oi Carmen

Adriana Paes diz: oi linda boa noite

Karmecita diz: Boa Noite. A Paz Seja com Todos!

Ari diz: Assim Seja

Karmecita diz: desculpem o atraso, ainda sem net

Adriana Paes diz: eu fico doida com essa net

Ari diz: algo que queiram compartilhar?

Karmecita diz: Ari, se puder dizer

Karmecita diz: gostaria de saber quem é ARAGON? Este nome não me saiu da mente durante toda a tarde.

Gina diz: de que forma... Ou viu esse nome telepaticamente?

Karmecita diz: acredito que sim

Gina diz: não visualizou nada?

Karmecita diz: fiz a mentalização às 12:00hs, depois almocei e me deu muito sono. Adormeci no sofá, depois que acordei, este nome estava em minha mente.

Ari diz: Carmen, não posso precisar agora, mais pela vibração do nome, creio ser um Gaulês, esta ligado ao Templo de Montalto

Karmecita diz: ok Ari

Ari diz: veja, é preciso sintonizar-se melhor com este Ser, para que possamos ter certeza de sua Origem e Missão

Karmecita diz: fiz a mentalização pela Ponte Arco-Íris às 12:00 hs, e senti a vibração de muitos irmãos.
Quando me veio o nome, me veio a intuição de ser um ser muito grande, um guardião. Um guardião do Umbral

Ari diz: o que você acha, Gina? tem alguma opinião?

Gina diz: eu acho que a Carmen deve esperar um novo contato...

Ari diz: nós estamos trabalhando dos dois lados da Ponte Arco-Íris, muitos Irmãos estão chegando e partindo, nos dois sentidos

Karmecita diz: a imagem que me veio foi de um Ciclope, aquele ser com um olho só

Gina diz: pode ser sim... Uma vez eu vi um unicórnio alado...eu pensei q só existissem na literatura, mas eles existem mesmo

Karmecita diz: sim, os Ciclopes viveram na Terra a milhões de anos

Ari diz: vamos aguardar um novo contato, Karmecita

Karmecita diz: ok

Ari diz: quanto ao seu sonho, pode ser a visualização do Mapa que Gina viu Tb, o meu desenho estava inserido no meio

Karmecita diz: sim, foi o que eu achei interessante que eu olhava aqueles desenhos e era como se eu procurasse o seu entre eles

Adriana Paes diz: uma vez no GELC, o diretor comentou que os Lemurianos eram altos mais de 2 metros e que tinham o olho no centro Chakra frontal muito desenvolvido

Karmecita diz: quando encontrei, acordei

Joana diz: a Ponte esta ligada.

Ari diz: Boa noite, Teresa

Teresa diz: ola

Gina diz: oi Teresa!

Joana diz: a Ponte está protegida e devemos sentir a grande irradiação que já desce do Alto.

Teresa diz: boa noite a todos

Joana diz: a irradiação do Círculo Espiritual do Amor de Jesus

Karmecita diz: boa noite Teresa, seja bem vinda!

Teresa diz: muito grata a todos vós

Joana diz: nós estamos recebendo emanações de multo longe, do Sol Central, através de todos nossos Irmãos.

Teresa diz: peço desculpa... Mas acabei de chegar de viagem

Joana diz: dos Anciãos, que nos pedem Paz, Harmonia e Tranqüilidade.

Gina diz: eu estou sentindo... Minhas pernas estão tremendo

Joana diz: que nós sejamos todos um só.

Ari diz: sim, estamos em Sintonia com os Melquisedeks

Joana diz: tivemos um teste, que deverá servir de lição.
Melquisedeks diz:
Irmãos e Irmãs... ALELUIA.

Joana diz: quando estivermos em perigo, sentirmos perigo, fecharmo-nos nos círculos de proteção, termos Fé e Força.

Melquisedeks diz:

Paz na Terra a todos que Amam-se Mutuamente

Joana diz: aleluia

Melquisedeks diz:

Esta Vibração viaja acima da Velocidade da Luz, para que possa chegar até vocês a tempo e hora.
Estamos observando seu despertar.
ALELUIA, a todos os Seres do Universo Luz.
A sua capacidade vibracional mais que dobrou nestes últimos tempos.

Joana diz: todos da Ponte estão reunidos dos dois lados, numa festa só

Gina diz: sejam bem vindos e recebam nossa profunda gratidão!

Melquisedeks diz:

Seus corpos estão sendo preparados para a nova vibração, que a cada dia se aproxima de seu Orbe.

Karmecita diz: ALELUIA! Sejam bem-vindos amados Irmãos!

Melquisedeks diz:

Não se permitam descuidar-se, desviar-se desta vibração que estão sentindo agora.
O AMOR do Pai Celestial chega até vocês, sua Luz e sua Glória... ALELUIA!
Nós em UNO louvamos estes momentos, porque a muito esperamos sua presença em nosso meio.
Sejam Bem-Vindos, ao Coração do Sol Central, sua nova morada
Aqui aprenderão mais, vivenciarão novas experiências, novos combates, mais ao mesmo tempo, estarão seguros nos braços do Pai de toda a Criação Luz
ALELUIA, e HOSANAS sejam ouvidas em todos os Quadrantes do Universo Luz.
Os Melquisedeks proclamam a Gloria do Pai, através de seus Corações
Ouçam e Sintam...
Estamos com vocês, meus Irmãos e Irmãs
Uma Saudação Especial a todos!
Em muitíssimo breve, nos encontraremos e relembraremos nossas Jornadas Eternas, pelo Universo Luz
Que suas vidas sejam Abençoadas e seus Corações alimentados pelo AMOR CELESTIAL
ALELUIA a todos vocês !

Conselho Melquisedek, Universo Luz de Havona

Karmecita diz: graça, honra, poder e glória, sejam dadas para sempre, por todo o sempre, Amém!

Joana diz: amem

Klaus diz: amem

Gina diz: gratidão!

Teresa diz: assim seja

Karmecita diz: gratidão, gratidão, gratidão, Bem-Amados Irmãos!

Antoine Saint-Exupéry diz:

Não estou cabendo dentro de mim, meus Irmãos e Irmãs.
Vocês não param de me surpreender!
Sou Antoine Saint-Exupéry, seu Irmão e Amigo nesta Luz Celestial.

Gina diz: oi Antoine... Saudades de vc!

Karmecita diz: seja bem-vindo Antoine

Antoine Saint-Exupéry diz:

Daqui onde estou, vejo suas Estrelas brilhando em UNO com o Grande Sol Central

Gina diz: quer dizer q agora somos estrelados?

Antoine Saint-Exupéry diz:

Para mim que comungo juntamente com todos vocês desta Energia Amor, é um momento maravilhoso
Sim, Gina... Vocês são Estrelas de Primeira Grandeza. Dignos Filhos do Altíssimo
Eu, seu Irmão e Amigo os saúdo em nome de todos que com vocês trabalham para o bem maior deste Planeta

Gina diz: e vc é o nosso SOLZÂO, amamos vc Sr. Antoine

Karmecita diz: Minha eterna gratidão a este Conselho de Luz!

Antoine Saint-Exupéry diz:

Adriana, minha Irmã... não sinta-se deslocada

Adriana Paes diz: desculpem-me mas eu estou ainda muito distante da energia de vocês

Antoine Saint-Exupéry diz:

Você é integrante desta Irmandade, apenas precisa sintonizar-se

Adriana Paes diz: talvez não esteja fazendo de forma correta essa sintonização

Antoine Saint-Exupéry diz:

És capaz de grandes proezas, e seu momento esta próximo, siga suas intuições e logo sentira o que todos aqui sentem, mais de forma alguma se sinta separada desta Luz Amor.
Klaus querido Irmão

Adriana Paes diz: eu prometo fazer a minha parte

Klaus diz: eu

Antoine Saint-Exupéry diz:

Mago dos Andes, como carinhosamente o chamam. Você é um Elemental, um Índigo-Cristal-Dourado

Gina diz: Antoine, q vc aproveitando a presença da Mirta, marcamos um encontro no Andreas?

Antoine Saint-Exupéry diz:

Precisa refinar suas energias, para que comece a visualizar novamente seus Irmãos e Irmãs deslocados em outras vibrações.
Sim, Joana... Já tratamos disso

Klaus diz: eu estou trabalhando nisso

Antoine Saint-Exupéry diz:

Todos aqui e os ausentes, estão sintonizados aos Melquisedeks.
Cada um tem em seu Coração a presença dos Anciãos de Havona.
Cuidem de não perder esta sintonia em momento algum de seus dias.
Será de grande ajuda em seus momentos mais difíceis

Karmecita diz: Amigo Antoine, estou muito emocionada... Gratidão por seu amor...

Gina diz: Antoine, qual a melhor data p o encontro?

Antoine Saint-Exupéry diz:

ALELUIA, a todos Vocês, meus queridos Irmãos e Irmãs

Karmecita diz: Antoine, pode me falar sobre ARAGON?

Adriana Paes diz: posso lhe fazer uma simples pergunta?

Antoine Saint-Exupéry diz:

Bem, a quem respondo primeiro ?!?

Gina diz: esteja a vontade

Antoine Saint-Exupéry diz:

Vamos pela ordem, se não se importam
Joana, a presença de Mirta você já sabe o motivo?

Gina diz: é Gina, Antoine

Antoine Saint-Exupéry diz:

Desculpe, Gina... Joana esta comigo aqui.
Melhor será nas datas próximas do retorno da Mirta.
Vejam e decidam
Adriana, sua vez

Adriana Paes diz: tive a intuição-vontade de retomar um pequeno trabalho espiritual aqui na minha casa com orações e mentalizações -seriam sempre as 5feiras 3 horas da tarde até 3 e meia.

Antoine Saint-Exupéry diz:

Mãe Maria agradece, e diz q já estava sentindo falta de sua Luz a trabalhar pela causa dos pequenos

Adriana Paes diz: senti muita emoção com essa vontade alegria imensa o que vc acha, tem alguma orientação? Caramba ela é uma das que eu vibro muito.

Antoine Saint-Exupéry diz:

Você e a Gina podem juntas criar um grupo, convidem para que mais e mais possam participar, sua Cidade precisa muito de Orações.
Não precisa ser presencial se for muito complicado os deslocamentos, basta que sintonizem-se no mesmo horário, todos os participantes.

Adriana Paes diz: quanta alegria, obrigada por confirmar o que meu coração já ressonava.

Antoine Saint-Exupéry diz:

Estou aqui para servi-los com muita Alegria e Amor

Gina diz: aproveitando, vc poderia explicar para Adriana, como seria o trabalho em S. Cristovão... Se tem algum risco para nós?

Adriana Paes diz: obrigada companheiro de jornada

Antoine Saint-Exupéry diz:

Klaus, quer perguntar alguma coisa?
Adriana esta temerosa pela situação, isso é natural

Klaus diz: eu queria saber se devo continuar aconselhando

Antoine Saint-Exupéry diz:

Mais ARME-SE do TERÇO Adriana, estará protegida. Mãe Maria pede que você não deixe de usá-lo.

Gina diz: poxa foi isso quando me falaram hj p ir com o Terço na mão.

Antoine Saint-Exupéry diz:

Pode ir, com as Bênçãos dos Melquisedeks e do Comando a quem pertencemos.
Klaus, porque esta calado, fale Mago das Montanhas.
Não pense que por causa de sua tenra idade, não tem ensinamentos a dar a todos nós.

Klaus diz: eu ultimamente estou recebendo muitas pessoas que precisam de conselhos

Gina diz: desculpe Klaus, mas precisava dessas respostas.. Não tenho mais perguntas.

Klaus diz: tranks

Gina diz: muito grata, querido Antoine

Antoine Saint-Exupéry diz:

As respostas estão dentro de vocês, não entendo porque perguntam

Karmecita diz: Antoine, por favor, pode me falar sobre ARAGON?

Antoine Saint-Exupéry diz:

Sim, Karmecita, depois do Mago dos Andes

Karmecita diz: ok

Gina diz: pq gostamos de ouvir o seu sotaque francês, rsrs

Adriana Paes diz: é essas palavras eu as ouço a muito tempo, tudo está dentro de nós

Antoine Saint-Exupéry diz:

Precisamos ordenar estas perguntas, sermos educados uns com os outros
Bem, aqui não tenho como falar francês
Mago dos Andes, sou todo olhos e vibração, continue, por favor!
Nosso tempo esta encurtando

Klaus diz: eu só queria saber se estou no caminho certo?

Antoine Saint-Exupéry diz:

Só ta faltando conversar com seus Irmãos e Irmãs que aguardam ansiosos estes momentos
Procure estar mais com a natureza exuberante onde esta agora, logo ira descobri-los em meio a mata
ARAGON, o que vocês sentem sobre ele ?!? Falaram em Ciclope, isso é certo
Lemuriano, também esta correto. O que mais?!?

Karmecita diz: um guardião?

Antoine Saint-Exupéry diz:*ok

O que mais?!?

Karmecita diz: não sei porque, mas senti que seria um guardião do umbral...

Gina diz: um Ser Alado?

Antoine Saint-Exupéry diz:

Certo, que mais?
Estão sentindo Ele agora?!?

Gina diz: o Ser Alado?

Antoine Saint-Exupéry diz:

Tem mais

Joana diz: desculpem-me, mais estafa fazendo minha tarefinha

Karmecita diz: nossa, agora me veio com muita força a imagem de um enorme Ser Alado, não sei se foi sugestão, mais o nome agora me trouxe esta força

Gina diz: branco com dourado

Karmecita diz: força

Adriana Paes diz: não senti

Antoine Saint-Exupéry diz:

Feche os olhos Adriana e sinta

Karmecita diz: atrás de mim, ele está bem atrás de mim...

Antoine Saint-Exupéry diz:

Os demais, o que dizem?!?

Gina diz: sim eu o vejo

Joana diz: depois você me responde?

Karmecita diz: nossa

Adriana Paes diz: sinto o meu coração disparado e respiração ofegante

Karmecita diz: estou com o corpo todo adormecido

Antoine Saint-Exupéry diz:

Mago dos Andes, e você ?!?

Klaus diz: estou tentando me conectar

Antoine Saint-Exupéry diz:

Esta com pessoas ao seu lado?

Adriana Paes diz: mais não vejo nada

Klaus diz: não no momento

Antoine Saint-Exupéry diz:

Então, feche os olhos e inspire/expire 03 vezes para ajudar

Klaus diz: eu sinto a energia

Antoine Saint-Exupéry diz:

Bem, vamos lá então
A curiosidade de vocês não tem fim! risos
ARAGON é um Ciclope Lemuriano muito poderoso, é Guardião de um Portal muito importante
O Ser Alado é a Forma Energética que ele assume, quando se faz necessário
Vocês também tem essa capacidade adormecida
Aliás, capacidades é o que não falta em vocês
Me surpreendem a cada dia que passa
Bem, se não temos mais perguntas, podemos nos despedir

Joana diz: e eu?

Antoine Saint-Exupéry diz:

Esqueci de você, Joana... Me perdoe

Karmecita diz: gratidão, Irmão Antoine!

Joana diz: estou viva

Antoine Saint-Exupéry diz:

Claro e bem viva por sinal

Joana diz: amigo desculpe-me, mais estava fazendo as leituras da Nova Ordem e vibrando

Antoine Saint-Exupéry diz:

Sabemos perfeitamente de suas tarefas, Joana

Joana diz: e são bonitas e as irradiações fenomenais

Antoine Saint-Exupéry diz:

Acompanhamos e ajudamos em Vibração, Sempre!

Teresa diz: tenho as costas geladas

Joana diz: ai fiquei escondida, você falava que eu estava ai?

Joana diz: não entendi

Teresa diz: que quer dizer?

Antoine Saint-Exupéry diz:

Você estava comigo em outro corpo
Teresa, é a presença do Portador da Luz

Joana diz: sim, a sensação era esta, Merkabinha.

Antoine Saint-Exupéry diz:

Ele sempre esteve, Joana

Joana diz: oba

Antoine Saint-Exupéry diz:

Apenas de outra forma, agora retornou em Verdade e Luz

Joana diz: ele é Pai de Jesus?

Antoine Saint-Exupéry diz:

Podemos dizer que complemento

Joana diz: ah, Irmãos na Fonte

Teresa diz: que quer dizer isso de ser a presença do Portador de Luz?

Gina diz: o Portador da Luz é quem comanda o Comando Atman?

Antoine Saint-Exupéry diz:

Esse ainda é um assunto polemico para muitas mentes, devem ter cuidado ao tratar desse assunto

Karmecita diz: Antoine, de quem é a presença que sinto quando estou mexendo com o Blog, é dele ou de Mãe Maria?

Antoine Saint-Exupéry diz:

Bem, Gina depois explica pra Teresa sobre o Portador da Luz

Adriana Paes diz: desculpe, mais eu não percebi qual é a atuação no grupo do Aragon, o que ele é eu entendi, mas não sei ainda o que ele está fazendo para o grupo pq se apresentou qual o objetivo?

Antoine Saint-Exupéry diz:

Ele esta no Comando de muitas Corporações, Gina

Carmen, o seu Blog é de Mãe Maria

Adriana, você deve deixar que ele se apresente e diga sua Missão

Karmecita diz: Grata, eu já tinha sentido! a energia DELA é muito forte!!!

Antoine Saint-Exupéry diz:

Sempre se dá desta forma

Gina diz: foi o q eu disse a Joana hoje

Antoine Saint-Exupéry diz:

Os Irmãos vem até vocês no intuito de auxiliá-los em suas Tarefas
Que na Verdade não são poucas

Gina diz: alguma mensagem para a Linyth?

Antoine Saint-Exupéry diz:

Estamos trabalhando em 03 Dimensões Paralelas ao mesmo tempo
A Princesa Linyth esta bem melhor agora

Joana diz: maravilha

Gina diz: ela esta desconfiada, rsrs

Joana diz: Princesa Linity?

Antoine Saint-Exupéry diz:

Que continue seu tratamento, e nós ajudaremos da melhor forma
Tudo a seu tempo, Joana

Joana diz: não falei nada!

Gina diz: Adriana transmitirá para ela

Antoine Saint-Exupéry diz:

Uma Guerreira é sempre desconfiada, foi ensinada para ser desta forma

Joana diz: é isso

Antoine Saint-Exupéry diz:

Teresa, Gina vai te ajudar com o Portador da Luz, ok
Bem, então podemos nos despedir por hoje

Teresa diz: ok obrigada

Gina diz: sim, pode deixar

Karmecita diz: Querido Antoine, peço que tome conta do nosso irmão José, estou preocupada com ele, anda muito cansado!

Antoine Saint-Exupéry diz:

Todos estão alegres e com ótima vibração

Gina diz: e o que houve na terça?

Antoine Saint-Exupéry diz:

Não se preocupe, Carmem... Ele esta sentindo a Transmutação que esta acontecendo com Montalto
Não é nada que uma boa noite de descanso não resolva

Karmecita diz: Grata, irmão!

Adriana Paes diz: Linyth está emergindo!

Gina diz: ih, já ta tarde!

Antoine Saint-Exupéry diz:

Sim, a Princesa Amazona Linyth retornará ao seu devido lugar

Joana diz: ah

Antoine Saint-Exupéry diz:

Mais é segredo, SYS dependerá muito dela no futuro
Por isso esse tratamento demorado que esta se dando com ela

Adriana Paes diz: eu devo transmitir seguramente , o quê?

Antoine Saint-Exupéry diz:

O que seu Coração achar justo e necessário que ela saiba
O julgamento é seu Adriana, ela confia plenamente em você

Joana diz: Antoine onde eu fui hoje, uma linda Estação?

Antoine Saint-Exupéry diz:

Gostou do que viu?

Joana diz: toda dourada, rapaz onde foi aquilo?

Gina diz: é um dos Templos de Mãe Maria não é? Eu vi a coroa na torre

Joana diz: sei não, aonde Antoine?

Antoine Saint-Exupéry diz:

Gina sempre antevê tudo
Mestres e Mestras, nos despedimos por hoje

Joana diz: não foi uma Estação. Longe, longe!

Gina diz: foi o que eu vi

Antoine Saint-Exupéry diz:

Mais é longe mesmo, Joana

Joana diz: onde?

Antoine Saint-Exupéry diz:

Depois falaremos sobre esse local
Agora precisamos encerrar, nosso trabalho nas Estrelas começa logo mais, precisamos descansar

Gina diz: obrigada Antoine!

Joana diz: Yes

Teresa diz: rsrsr

Antoine Saint-Exupéry diz:

Hoje iremos a um local que vocês gostam por demais

Karmecita diz: Obrigada querido Antoine!

Teresa diz: obrigada amiguinho

Joana diz: SHAMBALLAH

Gina diz: Shambala?

Klaus diz: obrigado Antoine

Antoine Saint-Exupéry diz:

Que Coro maravilhoso
Mais erraram feio, risos

Teresa diz: eu também vou?

Gina diz: aiaiai

Antoine Saint-Exupéry diz:

TODOS

Joana diz: onde?

Gina diz: Zenith Polar

Karmecita diz: oba

Joana diz: Affhir 11

Antoine Saint-Exupéry diz:

Vamos até a Capital do Sistema, Salvingnón

Joana diz: quando der vou fugir pra lá

Karmecita diz: nossa

Antoine Saint-Exupéry diz:

O Grande Sol Central que vocês tanto AMAM, risos

Joana diz: Yes, quando fala assim me dá insônia

Gina diz: oba, isso é q é uma surpresa!

Antoine Saint-Exupéry diz:

Procurem lembrar-se destes momentos e compartilhar suas experiências, avisem ao Klaus depois

Teresa diz: pena eu não lembrar....

Joana diz: Yes

Gina diz: já to indo dormir

Karmecita diz: A primeira vez que ouvi este nome, foi na iniciação da Ordem de Melquisedek, nunca mais me saiu da mente!

Joana diz: lembra sim, fala para seu cérebro lembrar e dorme do lado esquerdo

Antoine Saint-Exupéry diz:

Ora Carmen, o Conselho Melquisedek fica em Salvingnón

Gina diz: outra iniciação?

Karmecita diz: sim, agora eu sei, rsrs

Antoine Saint-Exupéry diz:

Outra tarefa, na verdade

Gina diz: pra mim não to lotada, rsrs

Teresa diz: ok

Gina diz: to ate querendo redistribuir, rsrs

Antoine Saint-Exupéry diz:

Desejo a todos uma ótima estadia na Capital de Havona, nosso Universo Luz

Gina diz: vc vai estar lá, para nos abraçar né? e o Kachimir tb?

Antoine Saint-Exupéry diz:

E não tirem fotografias de Mikael, por favor, risos
Fotografias Mentais, claro!

Gina diz: vamos tirar a sua de vestidão

Adriana Paes diz: se eu for convidada a ir, eu vou é agarrar ele, isso sim

Karmecita diz: Antoine, fui convidada para participar de uma vivência, segunda-feira, com um Americano que está no Brasil, devo ir?

Joana diz: camisolão Gina

Antoine Saint-Exupéry diz:

Nossa Comitiva esta quase pronta, so ta faltando os Senhores e Senhoras aqui presentes, risos

Gina diz: quem é o 12º q não apareceu ainda?

Joana diz: boa noite e Luz a todos, tenho de salvar meu humilde desenho

Antoine Saint-Exupéry diz:

Sim, Karmecita... Toda experiência que Verdadeira e Amorosa, deve ser compartilhada

Karmecita diz: ok, obrigada!

Antoine Saint-Exupéry diz:

O 12º Membro é um mistério até para mim, amigos

Adriana Paes diz: ?

Gina diz: não acredito, vc é o repórter

Antoine Saint-Exupéry diz:

Depois tudo será esclarecido a todos

Adriana Paes diz: ok

Joana diz: gente, vamos dormir

Antoine Saint-Exupéry diz:

Me chamam assim, esqueceram, risos
Vamos nos despedindo por hoje então

Joana diz: Yes

Teresa diz: ok

Antoine Saint-Exupéry diz:

Que seus Corações estejam sempre em Sintonia com os Anciãos dos Dias

Karmecita diz: Mais uma vez, minha gratidão Antoine, por seu Amor e dedicação!

Antoine Saint-Exupéry diz:

ALELUIA... Filhos das Estrelas

Joana diz: Sanat Kumara, Tomé, Paulo, Pedro, etc.

Antoine Saint-Exupéry diz:

Deus Pai/Mãe de Todo Universo Luz, acompanhe seus Filhos em suas Jornadas diárias, em Verdade e Amor

Gina diz: aleluia sempre! E assim é, o querido Irmão Kryon estará lá, rsrs

Teresa diz: obrigada, obrigada, obrigada

Antoine Saint-Exupéry diz:

Até a próxima oportunidade de compartilhar sua Luz e seu Amor

Karmecita diz: Assim é! Assim se faça!

Gina diz: gratidão! gratidão! Gratidão

Antoine Saint-Exupéry diz:

Bem Haja a todos!

Gina diz: paz profunda

Antoine Saint-Exupéry diz:

ALELUIA... A todos os Quadrantes do Universo Luz

Adriana Paes diz: tenham paciência comigo ok? Eu estarei aberta para vcs com amor

Karmecita diz: gratidão, gratidão, gratidão

Antoine Saint-Exupéry diz:

Até logo mais, a todos!

Karmecita diz: aleluia

Teresa diz: gratidão para todos os irmãos amigos

Antoine Saint-Exupéry diz:

Você esta ótima Adriana, tenha Fé e tudo dará certo

Adriana Paes diz: até daqui a pouco

Antoine Saint-Exupéry diz:

Até mais tarde

Teresa diz: até já

Karmecita diz: Até mais tarde!

Gina diz: Adrianinha é demais... Estamos apaixonadas, rsrs

Karmecita diz: Até já!

Adriana Paes diz: xexelenta

Ari diz:

A Ti é o Reino, o Poder e a Glória. Por Todos os Séculos... Assim Seja!!!!

Adriana Paes diz: e assim é

Karmecita diz: Assim seja! Assim se faça! Amém!

Gina diz: assim é

Ari diz: pronto estou de volta ao chão! haha

Que viajem maravilhosa

Joana diz: assim seja

Teresa diz: haha

Joana diz: gente, fiquem com Deus

Gina diz: nossa tá ate mais risadinho

Karmecita diz: nossa! Hoje foi de mais

Joana diz: tenho ainda que fechar o desenho

Ari diz: Adriana, você esta preparada pra junto com Gina irem a São Cristóvão, ok !

Joana diz: tudo bem Gina?

Ari diz: Levem o Terço e o resto sabem o q fazer

Teresa diz: eu não entendi algumas coisas .... Mas eu vou perguntar sim

Joana diz: é isso, estou dispensada! Yes

Gina diz: pow agora q comprei o caputino...

Ari diz: Joana pode ir se quiser, se for tente levar a Mirta

Joana diz: preciso de espécies

Ari diz: a Mirta pode entrar sem ser notada e ajudar as Meninas Super-Poderosas, bem, eu estou indo também, to morto em pé aqui, haha

Gina diz: Adriana precisa refletir sobre tudo isso ainda

Ari diz: claro, um passo de cada vez. As Armas vocês já tem, agora é preparação

Gina diz: ah, vc fala isso pq não ouviu a Adriana, kaka

Joana diz: a principio tinha um Ser Alado bravo, uma verdadeira onça

Adriana Paes diz: Ari, na verdade estar ou não preparada está em uníssona com a intuição-vontade, pois eu não tive nenhuma intuição sobre esse caso de São Cristóvão eu quero sentir o que devo fazer

Ari diz: claro Adriana, como eu disse... um passo de cada vez

Joana diz: bem, senhores e senhoras, já me vou. Senão amanhã to presa no quartel

Gina diz: eu tb!

Ari diz: Todos aqui estão prontos a ajudar vocês nesta Missão difícil

Joana diz: fui

Gina diz: quero ser a primeira a chegar, kaka

Teresa diz: boa noite a todos

Ari diz: estou saindo tb, queridas companheiras. Boa noite a todos e nos encontramos na Monassi 1, amos de carona com o chefe hoje, haha

Joana diz: não é a Zenith?

Karmecita diz: Abraços Ari, depois falamos, acredito que amanhã já devo ter internet... rsrs

Teresa diz: haha

Ari diz: não, vamos com Ashtar Sheran. Acho q o problema esta próximo de ser resolvido, Carmen, logo ira estar online novamente

Karmecita diz: Monassi 1 é a Nave de Ashtar?

Ari diz: Meninas Super-Poderosas... Boa noite pra vocês

Karmecita diz: e a AFFIR 11 de quem é?

Ari diz: exatamente

Teresa diz: beijinhos Ari

Ari diz: Tharius Dhan

Teresa diz: ate mais

Karmecita diz: ah sim!

Adriana Paes diz: boa noite

Ari diz: Até mais, Adriana, Teresa, Gina, Carmem e Joana

TODOS SOMOS UNO, Bye-Bye

Teresa diz: beijinhos queridos, ate já

Karmecita diz: TODOS SOMOS UNO!

Ari diz: Até já

Gina diz: vou por meu vestido de festa, kaka

Karmecita diz: bye... Bjos

Teresa diz: graças a Deus

Ari diz: que vestido, vai de uniforme mesmo, o prateado

Karmecita diz: Até já!

Ari diz: haha. Bjus pra vocês. Até mais tarde

Adriana Paes diz: até

Adriana Paes diz: Boa noite Teresa, Karmecita

Teresa diz: ate já Adriana, já nos vemos

Gina diz: beijos

Karmecita diz: Boa Noite Adriana, fica com Deus

Teresa diz: também já vais Gina? Beijinhos Karmecita, ate mais

Karmecita diz: Boa Noite Teresa, fica com Deus. , Até já, beijos

Teresa diz: tu também linda dorme bem. Joana querida ... dorme bem, estou pregada

Joana diz: Yes

Teresa diz: também vou já dormir

Karmecita diz: Beijos Joana, fica com Deus. Vou sair se não me expulsam da lan house, rsrs