sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mentalização – 14-09-2010

Mentalização – 14-09-2010 – Por Gina Maciel

Ari diz
Então vamos esvaziar nossas mentes e sintonizar com as Hierarquias!

A Ti é o Reino, o Poder e a Glória, por Todos os Séculos. Assim Seja!

Irmãos e Irmãs, mais uma vez nos apresentamos diante do PAI CELESTIAL, cumprindo nossas Missões com muito Amor e Alegria.

Joie pode fazer a Prece Inicial?

Joieh diz
Sim

Pai Celestial eis aqui os Irmãos e as Irmãs da Fraternidade da Luz do Sol Central, reunidos e com alegria e amor em nossos corações.

Assim, em comunhão, vamos unir nossos Corações/Mentes em Graça e Gratidão pela oportunidade desse amoroso encontro com os Seres de Luz.

Que o Sublime e Infinito Poder do Pai Celestial nos oriente e nos instrua, preparando-nos para Servir à Sua Glória.

Assim seja!

Ari diz
Assim Seja!

Joana diz
Assim se faça

Adriana diz
Assim é

Ari diz
Amparados pelo Amor Incondicional que Nutre nossos Corações/Mentes, agradecemos as dádivas que recebemos em nossas vidas humanas.

Mantralizemos as Sete notas "Si"

As Chaves Metatrônicas nos trazem a Presença do Arcanjo do Senhor Metatron, recitemos pausadamente...

OD - ER - IM - IS - AL - KI - RIS - TI - IS - IS - IM - AL
EU ACOLHO MINHA LUZ CRÍSTICA EM UNIDADE E VERDADE...

Adriana pode recitar a Ave Maria?

Adriana diz
Sim

Ave Maria
Cheia de Graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre todos os seres.
Bendito é o fruto da vossa essência Jesus.

Bem Amada doce Santa Maria, mãe de todos nós, eu entrego meu Coração e rendo devoção a vós.

Que possais libertar meus limites e sofrimentos e revelar-me o que devo fazer para curar minhas ilusões e manter o conceito imaculado para os nossos irmãos.

Bem Amada Mãe Maria, mãe de todos nós e do Cristo Cósmico.

Amém

Ari diz
Amém

Joieh diz
Amém!

Teresa diz
Amem

Joana diz
Amém

Ari diz
Acolhemos em nossos Corações/Mentes a Luz e o Amor da nossa Amada Mãe Maria, que nos ampara e sustenta em todos os momentos de nossas vidas!

Adriana diz
Graça pela sua presença!

Ari diz
Ao fecharmos nossos olhos para este mundo, vislumbramos a Luz de Maria, Santa Maria, a Redentora, a Criadora Ave Maria!

Sua presença nos contagia!
Seu Amor nos conforta!
Sua Luz nos alimenta!
Ave Maria!

Obrigado por este Amor que nos nutre, por confiar a nós vossos filhos e filhas, esta Missão Grandiosa e Sublime!

Ave Maria!

Vamos acolher a Rainha dos Céus e da Terra em nossos Corações/Mentes...

Mãezinha do Céu, eu não sei rezar,
Eu só sei dizer quero Te Amar,
Azul é Seu Manto, Branco é Seu Véu,
Mãezinha eu quero te ver lá no Céu

Divina Maria diz
Obrigada, meus Filhos e Filhas
Hoje não haverá palavras, mais sim Vibração!
Peço que vibrem por seus irmãos e irmãs adormecidos.
Peço que vibrem por todos aqueles que desconhecem a Cristo, meu Filho e Vosso Irmão.
Peço que vibrem por seu Lar a Terra, que precisa descansar de tantos sofrimentos.
Peço que vibrem por todos, mesmo os pequeninos ainda no escuro da ilusão.
Deixo-vos, para que vibrem!
Vibrem Amor!
Vibrem Amor!
Vibrem Amor!

Sua Serva Fiel, Maria de Nazaré

Joana diz
Vibração sol central

Ari diz
Mãezinha do Céu, eu não sei rezar,
Eu só sei dizer quero Te Amar,
Azul é Seu Manto, Branco é Seu Véu,
Mãezinha eu quero Te ver lá no Céu

Adriana diz
Mãe Amada, mãe querida sito o seu colo e seu abraço envolvendo minha Alma, meu corpo todo. A sua presença é um presente e só tenho a agradecer por toda essa energia que me passaste durante esses dias.

Gratidão Mãe, obrigada.

Ari diz
Estamos recebendo a Chama Trina Cósmica - Ki - Ris - Ti - Is - Is - Im - Al, Sananda, Maria e Miguel... Acolher e Expandir!

Alguém quer fazer a palavra?

De minha parte, gostaria de agradecer a todos da Irmandade por proporcionar a este Ser chamado José Arimatéia tamanha felicidade.

Estes momentos me fazem pensar em nossa pequenez enquanto homens, mais ao mesmo tempo em nossa Vida Cósmica enquanto Seres de Luz!

Obrigado a todos vocês!

Sianis Shan diz
Percebemos uma presença "Angelical"

Adriana diz
Posso deixar um testemunho?

Arcanjo Metatron diz:
"Todos vocês são Amados e Queridos, vivam a Paz e o Amor em vossos Corações".

Joana diz
A casa é sua

Adriana diz
Obrigada Metatron

Ari diz
Prossiga Adriana

Adriana diz
Bem alguns de vocês já sabem de algumas alterações que estou sentindo a algum tempo no meu coração, fui até procurar um médico para ficar tudo esclarecido e no fundo, talvez intuição, o que me vinha é que era energia, mas como é muito forte precisava confirmar, pois bem, hoje durante todo o dia eu senti algo diferente na minha vida, no meu olhar para as pessoas e na minha forma de agir.

E agora quando cheguei do trabalho sabia que algo iria acontecer hoje no trabalho com vocês tive a intuição de me preparar. Tomei banho, lavei a cabeça e desde então meu Coração não parou mais de bater e parar debater, enfim, sacramentou hoje que é energia da mãe.

Gente estão mexendo no meu Coração totalmente, isso é impressionante, agradeço a você Ari por me acolher nesse grupo e vocês que me receberam tão amorosamente.

Ari diz
TODOS SOMOS UNO!

Adriana diz
Gratidão meus companheiros de jornada

Joieh diz
Lindo Adriana!
Estamos sendo agraciados com experiência muito bonitas e vibrações fortes

Sianis Shan diz
Muito lindo, você é merecedora

Joieh diz
É uma benção a todos!

Ari diz
É maravilhoso quando Re-conhecemos a presença de Deus em nós!

A cada dia nesta Jornada, Re-encontramos velhos amigos e novos também!

Por falar em Amizade, para aqueles que estão sempre visitando nosso Site, dêem as boas-vindas ao nosso novo Membro Carlos Daniel, do Uruguai.

Joana diz
Ok

Adriana diz
Ok

Sianis Shan diz
Essa re-conexão tem aberto muitas portas para mim também, é maravilhoso, só tenho a agradecer aos Senhores da Luz, â Grande Mãe e a todos você, no meu coração, amor.

Ari diz
Assim Seja!

Joana diz
Assim seja

Ari diz
Podemos encerrar?

Joana diz
Ok

Ari diz
Lembrando que amanha, o Estudo do Livro de Urântia começa pela INTRODUÇÃO, ok!

Joieh diz
Ok. Já fiz cópia e encadernei

Joana diz
Deixa te perguntar a gente lê de hoje para manha e comenta, é assim?

Joieh diz
Fica melhor para estudar

Ari diz
Creio ser melhor, porque é um pouco extenso

Adriana diz
Ok

Joana diz
Tá bom

Ari diz
Sinto que vamos aprender muito, ao estudarmos o Urantia Book.

Como Eles sempre nos dizem: "Buscai Sabedoria".

Joana pode fazer a Prece Final?

Joana diz
Pai, Mãe

Aqui estamos vossos filhos, de corações e mentes abertos
Não olhe os nossos crimes, pecados e deslizes

Olhe nosso coração que já está começando a brilhar.
Abençoe nossa caminhada junto a todos deste planeta.
Abençoe nossos trabalhos, familiares, amigos e também adversários.
Abençoe nossos irmãos políticos e os grandes homens que querem governar as economias da terra.

Abençoe-nos, amém

Joieh diz
Amém!

Ari diz
Amém

Ari diz
A Ti é o Reino, o Poder e a Glória, por Todos os Séculos. Assim Seja!
Uma ótima noite a todos!

Joieh diz
Assim Seja!

Sianis Shan diz
Amém

Joana diz
Assim seja

Adriana diz
Assim Seja

Joana diz
Até amanhã Sol Central

Adriana diz
Boa noite

Joieh diz
Boa noite a todos!
Até amanhã!

Ari diz
Namasté

Joieh diz
Obrigada

Adriana diz
Amem

Ari diz
Depois me digam o que acharam do BANNER que coloquei no SITE, ok!

Um ENORME abraço a todos!
Bye

Joana diz
Chiquérrimo

Joieh diz
Grande abraço