terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mentalização – 21-10-2010

Mentalização – 21-10-2010 – Por: Gina Maciel

Ari diz:
A Ti é o Reino, o Poder e a Glória, por Todos os Séculos. Assim Seja!

Que a Luz do Pai, o Amor da Mãe e a Força do Espírito Santo, estejam conosco nesta noite de Amor e Luz.

Aqui estamos em UNO!

Vamos nos libertando os assuntos humanos e nos colocando em sintonia com a Verdade Eterna!

Teresa diz
Olá, santas noite para todos

Ari diz
Boa noite, Teresa e Carminho!

Teresa diz
Boa noite, Carminho já está na cama.

Ari diz
Que bom, que tenha bons sonhos!

Teresa diz
Obrigada

Ari diz
Vamos chamar a Gina e a Mirta por Telepatia.

Joie, você faz a Prece Inicial

Teresa diz
Sim

Joana diz
Mirta está com visitas, Eneida está lá. Chegou agora a noite!

Ari diz
Sim, mais aqui estamos! Vamos tentar contato!

Teresa diz
Adriana caiu

Ari diz
Joie pode fazer a Prece?

Joieh diz
Sim

Ari diz
Boa noite, Gina

Teresa diz
Olá Gininha

Gina diz
Boa noite.

Joieh diz
Senhor Deus, eis aqui os Irmãos e as Irmãs da Irmandade da Luz do Sol Central reunidos com alegria, amor e reverência.

Agradecemos aos Seres de Luz de outras dimensões que nos inspiram e colaboram com a nossa caminhada na Luz e no Amor Incondicional.

Assim, em comunhão, vamos unir nossos Corações/Mentes e, que o Sublime e Infinito Poder de Deus nos oriente e nos instrua, preparando-nos para Servir à Sua Glória.

Assim Seja!

Ari diz
Assim Seja!

Gina diz
Amem

Ari diz
Sete Mantralizações da nota "Si"

Teresa diz
Assim Seja

José Rodrigues diz
Amém

Ari diz
Chaves Metatrônicas:

OD-ER-IM-IS-AL
Estamos reunidos em UNIDADE e VERDADE para além do BEM e do MAL

Seguindo em frente, vamos abrir nossos Corações/Mentes aos Irmãos Celestes, à Luz e o Amor da Fonte.

Se alguém desejar a palavra, estamos prontos!

Joana diz
Peço permissão para dar prosseguimento junto com o Comando das Malhas.
Devo ficar fora ok? Aqui e lá!

Ari diz
Ok, Joana

Kashmir diz:
Que a Luz, o Amor e o Poder, Restabeleçam o Plano Divino na Terra!

Salve Irmandade Luz do Sol Central.

Meus Queridos e Amados Irmãos na Senda Crística!

Sou vosso Irmão e Amigo, Kashmir!

Gina diz
Que saudades de você!

Joana diz
Sabia que tu tava ai!

Kashmir diz
AQUI estou com muita Alegria em nosso Re-Encontro...

Joana diz
Ehhh

Kashmir diz
Saudações Especiais vindas do Centro Cósmico!

Sinto falta destes maravilhosos Corações!

Como estão?

Sinto que os Corações estão firmes no Propósito Maior da Luz.

Amigo José Rodrigues, como vai meu Irmão?

Gina diz
Eu, super feliz por ter tua linda presença de volta ..

Kashmir diz
Antoine me pôs à par de vossos progressos! Estive ausente por um período extenso, mais necessário!

Gina diz
Poxa, quer dizer que não anda nos acompanhando?

Kashmir diz
AGORA não são mais Crianças, são Guerreiros formados em Shamballah, e EU me sinto honrado em ter contribuído para que isto se tornasse real em vós!

Estou voltando por um período pequeno, mais quero estar mais próximo de todos, para acompanhar seus dias.

Joana diz
?

Gina diz
Voltou e já vai? Assim não vale!

Kashmir diz
Eu explico em breves palavras!

A Terra e os que Aqui vieram como vós, para o Serviço do Despertar, já estão chegando próximo do limiar vibracional necessário aos Eventos.

Então, vocês, por exemplo, que já tem os Cristais ancorados em vossos Corações, Agora podem um pouco mais.

Vocês podem agir em momentos especiais, por isto estamos atuando em outras frentes ainda necessitadas de apoio.

Mais claro, não existe separação!

Nossas consciências estão em UNO, e Eu ouço vossos Corações/Mentes e nos momentos de aflição, enviamos a vocês Paz e Harmonia.

EU voltarei sempre, para estar convosco, para compartilhar convosco seus momentos, suas alegrias e tristezas.

Adriana diz
Sempre que algo estranho acontece, existe um dispositivo que não me deixa abater eu já percebo isso... Como seu eu tivesse mudado mesmo, tipo assim, não entro na energia dos outros quando estão nervosos ou enraivecidos, não é mais compatível, isso é visível

Kashmir diz
Sim, Adriana. Este processo é real, você não vibra mais na mesma faixa dos demais, porém a seu desejo, pode diminuir a vibração para atender um ou outro pelo caminho!

Todos vocês tem consciência que algo mudou internamente, não são mais como antes.

Existe uma CLAREZA de Espírito, uma compreensão maior, algo que faz com que se isolem do MEDO.

Adriana diz
Mas explica esse negócio de diminuir a VIBRAÇÃO para atender alguém

Kashmir diz
Simples, como você acha que os Arcanjos falam com vocês nestes momentos?
Vocês vão até Eles, ou Eles vem até vocês?

Joana diz
Eles diminuem vibração.
E vem.

Gina diz
Nós já somos quase Arcanjos né?

Kashmir diz
Sim, Joana Eles utilizam seus veículos multidimensionais, as Merkabahs, para vir até vocês sem afetar seus campos vibratórios e muito menos a Terra.

Adriana diz
Sim e podemos acelerar a nossa vibração para subirmos tb, podemos

Kashmir diz
Sim, vocês podem ir até certo ponto!

Ainda há limites, ainda estão dentro da Dualidade, não se esqueçam!
Mais com a presença Arcangélica, vocês podem ir onde Eles desejarem!

Vejam, as visões de João Evangelista, Elias o Profeta. Como foram possíveis?

Joana diz
É roda dentro de Roda, Carruagens!

Kashmir diz
Os Arcanjos os levaram até onde desejavam, para que visualizassem o que era preciso.

Bem, minha Alegria é imensa, por estar aqui novamente convosco!

Gina diz
Já vai?

Kashmir diz
EU, Antoine Saint-Exupéry e Mestre Aquilion, estamos sempre convosco!

Joana diz
Sim. E o Shauby? Sumiu!

Kashmir diz
Ficarei convosco até o próximo domingo.

Ah, nosso Camarada Shauby, está em seu Planeta Natal. Mais retornará em breve!

Joana diz
Oh!

Kashmir diz
Eu sinto que vocês não estão querendo deixar as fraldas! Risos...

Adriana diz
Afinal precisamos!

Teresa diz
Obrigada. Verdade!

Kashmir diz
Não precisam mais de Nós!

São Mestres e Mestras, já venceram a maioria dos obstáculos!

AGORA falta muito pouco!

Tenham Fé e Vibrem!

Adriana diz
Um! SOMOS TODOS UM, com ou sem fraldas

Kashmir diz
Sim, Adriana, todos Somos um Corpo VIVO

Gina diz
Nada disso, você é responsável por todos nós. Não vem querer tirar o corpo fora!

Kashmir diz
Sim, EU sou o Vosso Mentor, vosso Representante junto ao Príncipe Mikaël, em Salvingnón.

Gina diz
Só depois que desencarnarmos é que estará livre de nós... E isso somente durante um período

Kashmir diz
Sim, Joieh.

Joieh diz
Amado Kashmir gostaria de lhe perguntar sobre minhas últimas noites de sono que tem sido muito agitadas.

Kashmir diz
A felicito pelas vivências no Triângulo Sul-Americano!

Joieh diz
Agradeço!

Kashmir diz
Estamos em conflito, como todos vocês sabem!

Conflito de Mentes, de Idéias, de Idolatrias!

Vocês têm experienciado muitos destes momentos, em situações até certo ponto de clímax, devido à resistência de alguns irmãos menores.

A alteração no sono é decorrência destes momentos, mais não se preocupem, utilizem a água de boa fonte, tomem banhos mais demorados antes de deitar.

A água é um presente do Altíssimo, é a Fonte da Vida neste Planeta.

Batiza-se na água, porque a água é VIDA.

Quando se banharem, experimentem a presença do Altíssimo. Peçam purificação pelo Batismo, naquele momento vocês receberão a Luz da Fonte.

Joieh diz
É uma linda experiência!

Kashmir diz
Sim, Joieh

Alguns de vocês estão ouvindo ou falando em uma língua estranha, diferente do que normalmente ouviriam ou falariam?

Gina diz
Eu ouço!

Kashmir diz
Não se assustem, é reflexo de seu Despertar!

Joana diz
Falei agora...

Kashmir diz
É a Língua Cósmica!

Joieh diz
Também ouço!

Teresa diz
Estou muito atrasada...

Kashmir diz
Existem vários idiomas nas Estrelas, devido aos vários Seres que habitam pelos Universos Luz!

Gina diz
É como código morse

Kashmir diz
Mais na Terra existe um idioma que é Universal e pouquíssimas pessoas atentam para ele.

Gina diz
Comecei a escutar, desde a ultima vez que estive no ES.

Joana diz
Estou falando agora. E não sei traduzir.

Kashmir diz
Trata-se do ESPERANTO...

Joana diz
Está parecendo árabe.

Gina diz
No meu caso não é esperanto, já fiz o curso ha alguns anos atrás

Kashmir diz
Nos Céus, também existe uma Linguagem Universal, como Gina disse, algo que é compreensível a todos os Seres

Joana diz
Irdim?

Kashmir diz
Mais não é hora de se preocuparem com isto! Devem se preocupar com a sua preparação.

Com a Proclamação das Chaves e o estudo delas!

Com a Telepatia e o reconhecimento vibracional de todos com todos!

Gina diz
“Sejam conosco, como somos convosco", é isso que eu entendo. Essa é a Lei Universal...

Kashmir diz
Sim, é a Lei do UM...

Gina diz
São varias mentes em uma só

Kashmir diz
Isto, é a SOMA que vocês conhecem muito bem!
Bom, agora eu vou deixá-los por hoje!

Gina diz
Nossa, por isso essa presença tão suave. Ela é como uma Estrela iluminada!

Kashmir diz
AGORA, AQUI eu desejo Paz e Harmonia a todos!

Sim, SOMA é Todos em UM!

Obrigado meus Queridos e Amados Irmãos!

Vocês me proporcionam momentos de muito Amor e Luz

Gina diz
E você a nós, somos muito gratos.

Kashmir diz
Em minhas andanças pelos Universos, vocês são assunto de muitas conversas!

Gina diz
Fofocas?

Teresa diz
Grata irmão!

Kashmir diz
Um pequenino Grupo de Corações/Mentes que são capazes de Grandes Obras em nome do Altíssimo!

Joieh diz
Amado Kashmir você também nos proporciona momentos de felicidade, Amor e muita PAZ.

Gina diz
Obrigada!

Teresa diz
Poderia me explicar só uma coisa irmão?

Kashmir diz
Teresa de Montalto, que Alegria estar convosco! O que seu Coração deseja saber?

Teresa diz
Obrigada irmão! Irmão, até que ponto significa ter a Chave do Coração?

Eu ando um bocado baralhada com o que se tem passado ultimamente comigo.

Sinto que é uma responsabilidade muito grande e tenho medo de fazer asneira.

Kashmir diz
Querida Irmã, não tema. Você é capaz, sempre foi e sempre será!

Achas que está AQUI por acaso?

Por acaso conheceu e AMOU estas pessoas que AQUI estão?

Teresa diz
Sei que não há acasos. Tudo tem uma razão de ser.

Kashmir diz
Sim, Teresa de Montalto

Teresa diz
Mas têm acontecido aquelas coisas que eu nem sei bem o que pensar.

Kashmir diz
O que posso lhe dizer, é que precisa praticar as Chaves do Mestre Metatron.

E não basta somente recitá-las, é preciso reconhecê-las intimamente!

Teresa diz
É perceber o que representam.

Kashmir diz
E, além disto, precisa senti-las, precisa vivê-las!

Teresa diz
Como?

Kashmir diz
Ai está a questão!

O que acontece com você, não acontece com seu próximo. Somente você tem acesso ao seu Interior. Mesmo EU não poderia entrar se quisesse.

Eu entendo o que diz, e peço que não coloque impedimentos!

Apenas procure aceitar as Chaves, assim como aceitamos um abraço amigo!

Teresa diz
Esta bem.

Kashmir diz
Você tem aqui, vários Irmãos e Irmãs que podem ajudar!

Teresa diz
Poderia me esclarecer só uma coisa?

Kashmir diz
Não se acanhe, peça orientação, auxílio!

Teresa diz
Peço sim. Meu trabalho é acender Corações e orientá-los?

Ou só acender para que as pessoas depois sigam seus caminhos?

Kashmir diz
Sim.

Teresa diz
Entendo. Acender a Luz, depois ela vai crescer.

Kashmir diz
Exatamente, mais primeiro você precisa estar ACESA

Teresa diz
Pois, ainda estou meia apagadinha.

Kashmir diz
Você está muito bem!

Incluindo-se o Irmão José Rodrigues, que também está melhor!

Teresa diz
Também percebi isso... Graças a Deus estou mais calma agora.

Obrigada irmão!

Kashmir diz
EU SOU convosco!

Teresa diz
Gratidão

Kashmir diz
Estou Aqui para ajudá-los no que estiver ao meu alcance!

Bom, vamos então agradecer a todos que nos proporcionaram este momento!

Aos vossos Guardiões, aos vossos Instrutores, ao Alto Comando da Frota de Luz, á Excelsa Mãe Celeste, ao Mestre Sananda e ao Altíssimo Senhor dos Universos Luz.

Obrigado a todos pela Amorosa recepção!

Estarei convosco até o próximo domingo!

Gina diz
Amem.

Kashmir diz
Amanhã, às 21:00 tens um momento de muita importância!

Joieh diz
Amado Kashmir ficamos muito felizes com sua presença.

Joana diz
Que assim seja e Deus lhe abençoe!

Kashmir diz
Sugiro que se recolham, e procurem meditar e acolher a Luz Vibral do Grande Conselho Cósmico.

Joieh diz
Sim amanhã as 21 horas.

Teresa diz
Muito obrigada irmão!

Kashmir diz
Sinto que todos estão como as mariposas recém saídas do casulo!

Teresa diz
Obrigada

Kashmir diz
Isto é ótimo, porque tens pela frente uma imensidão de experiências!

Mantenham-se firmes no Amor e Harmonia!

Mantenham-se sempre UNO uns com os outros!

Teresa diz
Amen.

Kashmir diz
EU SOU convosco!

Kashmir, vosso Irmão e Amigo envio a todos Amor e Luz!

Joana diz
Amém.

Kashmir diz
Em nome do Príncipe Mikaël, entrego a todos a Comenda da Luz...

Um Símbolo de vossa União e de vosso Amor à Causa da Luz!

Gina diz
Obrigada!

Joieh diz
Obrigada!

Adriana diz
Obrigada pelos esclarecimentos e o carinho. Manda beijos a todos de Lá.

Kashmir diz
Para mim, é uma grande Honra entregar este Símbolo a todos vocês!

Teresa diz
Obrigada

Kashmir diz
Me despeço por AGORA,!

Nos encontraremos logo mais, na Affhir11

Até breve!

Teresa diz
Ate já querido irmão!

Adriana diz
Até irei voando!

Teresa diz
Muito obrigada!

Joieh diz
Até breve, querido amigo Kashmir!

Kashmir diz
Yannes aguarda a todos!

Assim nos encontraremos em breve!

Joana diz
Yes...

Kashmir diz
Obrigado e até mais!

Gina diz
Obrigada!

Teresa diz
Obrigada!

Joana diz
Kashemirr...

Kashmir diz
Kashmir, vosso Amigo e Irmão.

Joana diz
Para os íntimos, bem íntimos mesmo

Joieh diz
Obrigada

Ari diz
Assim Seja!

Teresa diz
Assim seja

Joana diz
Assim seja

Gina diz
Obrigada

Joieh diz
Que emoção!

Teresa diz
Obrigada!

Ari diz
Kashmir é um grande amigo! Estava com saudades dele!

Teresa diz
Que calor bom!

Joana diz
Hum, hum, hum...

Ari diz
Obrigado a todos pela presença! Adriana faz a Prece Final?

Teresa diz
Obrigada a nós pela oportunidade!

Ari diz
Joana faz você então, acho que Adriana saiu.

Querido Pai Celestial, agradecemos por nos permitir compartilhar nosso Coração com tantos Irmãos e Irmãs necessitados!

Agradecemos por nos permitir SER LUZ em meio a tanta escuridão!

Agradecemos por estarmos AQUI e AGORA, servindo com Amor e Alegria à causa da Luz.

Assim Seja!

Joana diz
Amado Pai agradecemos esta noite, por todos os benefícios obtidos

Joieh diz
Assim seja!

Joana diz
Senhor que sejamos unos convosco!

Ari diz
Deus bendiga e guarde a todos!

Joana diz
Perdoe-nos pelos medos e duvidas, mas aqui estamos. Assim seja!

Ari diz
Assim Seja!

Namasté

Joieh diz
Assim seja!

Teresa diz
Assim seja

Joana diz
Gina e sua tia?

Ari diz
Obrigado por estarem AQUI e AGORA!

Teresa diz
Era isso que eu também queria agradecer

Joieh diz
Obrigado a todos!

Joana diz
Teresa curiosidade, conseguiu participar hoje?

Teresa diz
A presença de todos no Aqui e Agora.
Consegui sim.

Joana diz
E?

Teresa diz
Um bocadinho atrasada. Olha, eu senti uma vibração forte. Eu abanava como em rotação

Joana diz
Merkabah.

Adriana diz
Gente, boa noite!

Teresa diz
E saiu muita gente caminhando numa Estrada de Luz.

Joana diz
Legal.

Ari diz
Uma ótima noite Adriana.

Abraços a todos!

Até breve nas Estrelas!

Namasté

Gina diz
Boa noite para todos!

Adriana diz
Agradeço a todos que vibraram para tudo dar certo na cirurgia ontem

Joana diz
Namasté Arimatéia!

Adriana diz
Valeu!

Teresa diz
Quando a gente entra em rotação é a Merkabah?

Joana diz
Ok!
É...

Joieh diz
Qual é a Nave Ari?

Joana diz
Ela mostrando que está ativa

Ari diz
AFFHIR 11

Joana diz
Affhir11

Ari diz
Nave do Comandante Tharius Dhan (Yannes)

Teresa diz
Eu andava nela e não sabia.

Joana diz
Pois é!

Teresa diz
Que condutora perigosa que eu sou!

Adriana diz
Ah então Yannes é Tharius?

Ari diz
Sim...

Joana diz
Sim...

Joieh diz
Encontro nas Estrelas!

Adriana diz
Hum... Entendi...

Joieh diz
Até lá então!

Ari diz
Postei um vídeo no Site, uma Oração Xamânica, muito bonito!

Depois se quiserem, vejam!

Joana diz
Até lá minhas gentes

Teresa diz
Boa viagem!

Ari diz
Shalon, Shalon, Shalon…
Namasté!

Joana diz
Deixa cuidar das coisinhas aqui.