segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mentalização – 23-11-2010

Mentalização – 23-11-2010 – Por: Adriana Paes

Ari diz
A Ti é o Reino, o Poder e a Glória, por Todos os Séculos. Assim Seja!

Joana diz
Assim seja

Adriana diz
Assim seja

Joieh diz
Assim seja!

Ari diz
Querido Deus em nossos Corações/Mentes, mais uma vez Reunidos em Vosso Nome Santo estamos!

Para Convosco, realizarmos o Bom Combate, como Guerreiros da Luz.

Há algum tempo, que não intuía mensagens em texto, apenas Canalizações.

Porém fui agraciado hoje com uma Linda Oração à Divina Presença Eu Sou, que com maior Amor compartilho com todos vocês.

DIVINA PRESENÇA EU SOU
Divina Presença Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou...
Divina Presença Eu Sou, Bendizei-me.

Divina Presença Eu Sou, Guiai-me.
Divina Presença Eu Sou, Socorrei-me.

Divina Presença Eu Sou, Fortalecei-me.
Divina Presença Eu Sou, Transmutai-me.

Divina Presença Eu Sou, Aqui Estou.
Divina Presença Eu Sou, Agora Eu Sou.

Divina Presença Eu Sou, Luz e Harmonia.
Divina Presença Eu Sou, Jesus e Maria.

Divina Presença Eu Sou, Sol Central irradia.
Divina Presença Eu Sou, Abençoai o meu dia.

Divina Presença Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou...

Fiquei muito emocionado com esta dádiva de Amor, de Minha Presença Eu Sou.
Espero que vocês possam utilizá-la em seus momentos de Fé e Oração!

Joieh diz
Agradeço Ari.
Gostei muito.

Ari diz
Sim, é leve e profundo, como uma Canção!

Joieh diz
Isso mesmo.

Ari diz
Desde o texto de Juscelino, que não psicografava.

Joana diz
Alguém pode colocar a Teresa? Estou tentando, mas nada.

Adriana diz
Muito suave doce e penetrante, mas ela já está.

Joana diz
Ok

Joieh diz
A Teresa não está nesta janela.

Ari diz
Bem, então precisamos trocar.

Adriana diz
Aqui no meu ela está, troquemos então.

Ari diz
Aqui no meu está também.

Joieh diz
No meu não está.

Ari diz
Sete Mantralizações da nota "Si"

As Chaves Metatrônicas: ÔD - ÉR - IM - IS - AL
Estamos reunidos em UNIDADE e VERDADE para além do BEM e do MAL

EU SOU A ALMA
EU SOU A LUZ DIVINA
EU SOU O AMOR
EU SOU A VONTADE
EU SOU O PLANO PRÉ-ESTABELECIDO

Joana diz
Eu sou... Eu sou... Eu sou...

Ari diz
Que o Sol Central brilhe em nossos Corações/Mentes neste momento que em UNO estamos com o Creador e as Hierarquias Celestiais.

Coloquemo-nos em estado de vigília vibracional, para recebermos os Irmãos e Irmãs que conosco estarão esta noite de Amor e Luz.

Estamos sintonizados à Fonte, prontos para receber os nossos visitantes.

Quem precisar da palavra fique à vontade.

Joieh diz
Vibração muito forte.

Adriana diz
Não sou Eu quem mais respiro e sim meu Coração.

Joieh diz
O Coração pulsa muito forte.

Ari diz
Uma energia muito poderosa esta se aproximando!

Joieh diz
Sim

José Rodrigues diz
Confia em Deus!

Joieh diz
Estou toda arrepiada.

José Rodrigues diz
Vais ver que Ele é real.

Ari diz
Irmãos e Irmãs é uma visita ilustre que esta conosco nesta noite!

Veio especialmente para palavra a esta Irmandade.

Desculpem, estou emocionado!

Joieh diz
Emocionada.

Ari diz
Vamos fortalecer nossos Corações/Mentes para que a Luz Vibral Daquele que vem das mais Altas Hierarquias, possa estar conosco.

José Rodrigues diz
Nada nos pode perturbar.
A esperança está entre nós.

Joieh diz
Estou emocionada.

José Rodrigues diz
Olhai os céus e vede a sua beleza.

Mikaël diz
Saudações Filhos da Terra, Estrelas Cadentes, meus Amados Filhos e Filhas.

EU SOU Mikaël, Príncipe Regente deste Universo.

Estrela Mais Brilhante que o SOL.

Luz que ilumina a tudo e a todos!

Bem-Vindos ao meu Coração, que os recebe em Paz e Harmonia.

Sabem que o Grande Conselho Cósmico a que pertencem, está a cada dia mais próximo de vossa Terra, minha Terra.

Este Planeta em que respiram, recebeu a eras passadas minha Luz em Carne e Sangue.

Estou de passagem, mais senti a necessidade de estar convosco para dar-lhes uma Bênção Especial.

Minha Mestria se funde a vossa neste momento.

Olhem para vosso peito e vejam a Estrela Guia, minha Presença em vós!

Penso que estaremos reunidos em breve, para os preparativos finais.

Amigos... Posso chamá-los assim porque são Amados em muitos lugares distantes de onde estão fisicamente agora!

Não me demoro por hoje, porém estarei de hoje em diante, em vossos Corações através da Estrela Guia que lhes presenteio.

Lembrem-se, todos vocês são células de um grande Corpo Vibral, que pulsa como um grande Coração.

Vossa capacidade vibracional está transformando-se rapidamente, muitas vivências novas, muitos sobressaltos vibracionais, muitas batalhas vibracionais, enfim
Observem vossos dias e sintam nossa Presença!

José Rodrigues diz
Isso é um gesto de Amor.

Mikaël diz
Irmãos e Irmãos, o Templo de Montalto e o Templo do Amor Universal estão ligados, unidos vibracionalmente.

Agora preciso ir, vossos corpos precisam recuperar-se!

Queridos, são Amados Profundamente!

Deixo aqui, além da Estrela Guia, meu Amor Profundo por esta Irmandade, empenhada no sucesso da Missão Magistral do Cristo Sananda, vosso Irmão.

Obrigado por manter esta vibração durante este período!

Quando olhares o Sol Nascente, verão a minha Luz!
Este é o meu sinal para vocês!

Nossa ligação permanente!

Assim Decreto e Assino no Conselho Cósmico!

EU SOU Mikaël, Príncipe Regente deste Universo-Luz.

Nos veremos em breve!

Saudações a todos os da Terra e dos Céus!

Kristiniena, Kallaiie, Heleleua

Joieh diz
Amado Mikaël sua presença conforta nossa caminhada.
Agradeço e até breve!

Adriana diz
Graças pela sua vibração e presença!

Joana diz
"Louvai ao Senhor. Louvai a Deus no seu Santuário. Louvai-o no firmamento do seu poder. Louvai-o pelos seus atos poderosos. Louvai-o conforme a excelência de sua grandeza. (Salmo 150)

Adriana diz
Aleluia... Aleluia... Aleluia...

Teresa diz
Obrigada

José Rodrigues diz
Nos comprazemos por tamanha Luz.

Teresa diz
Heleleua

Gabriel diz
EU SOU Gabriel, Vice-Regente deste Universo!

Deixo a todos, minhas Saudações e minha Luz Vibrante.

Progridem velozmente no caminho do Senhor dos Universos.

Que a vossa Luz e vosso Amor, resplandeça em todos os quadrantes da Terra.

Até breve!

Joieh diz
Amado Gabriel agradeço pela presença.
E até breve!

Adriana diz
Salve sua Luz... Salve seu Amor... Salve sua presença!

Teresa diz
Tanta Luz em minha vida hoje grata, Aleluia.

Adriana diz
Até breve

Sri Aurobindo diz
EU SOU Sri Aurobindo, Representante dos Anciões do Dias.

Fortaleço vossos Corações/Mentes na Luz do Cristo Sananda e de Aurora.

Os astros se alinham velozmente, e os sinais já são declarados nos céus.

Cultivem o Amor Incondicional a toda criatura, seja de que reino seja!

Busquem reconfortar os que sofrem, pois eles estão sujeitos às trevas.

Caminhem na Luz, e a Luz os reconfortará!

Até breve!

Gina diz
Tchau

Joieh diz
Sri Aurobindo sua presença em muito nos alegra
Agradeço e até breve!

Adriana diz
Namastê... Agradecemos esse fortalecimento de Cristo e Aurora... Porque já nos faz presentes e vibrantes. Amem

Ari diz
Aurora diz que todos estamos sob os cuidados dela!
Que confiemos na Luz, Amemos a Luz e tudo estará bem!

Joana diz
Hoje à noite tive pesadelo e acordei gritando ajuda nossa senhora ajuda.

Teresa diz
Obrigada

Ari diz
Assim Seja!

Joieh diz
Amada Aurora grata pela presença e proteção

Ari diz
Amado Pai Celestial, quantas Glórias e Hosanas a Ti dirigimos por nos permitir vivenciar estes mágicos momentos.

Obrigado a todos pelas vibrações de Amor.

Joana diz
Obrigada a todos os Grandes deste Universo e de todos os Universos.

Gina diz
Um momento!

Joieh diz
O encontro foi uma Celebração de Luz e Amor.

Ari diz
Peço licença para tomar um pouco de água, estou precisando!

Gina diz
Convoco uma reunião o mais breve possível no templo... Reunião física!

Joana diz
Domingo, já está convocada e confirmada.

Gina diz
Vejam as suas possibilidades...

Ari diz
Sim, podemos ir e vibrar conforme Solicitado!

Joana diz
Domingo, já está confirmado!

Adriana diz
Fomos presenteados com um IMENSO brilhante que foi colocado em nossos Corações...

Essas Presenças foram de suma importância e de grande significado e responsabilidade.

Joana diz
Vai quem pode e esta com tempo, mas vamos.

Gina diz
Teremos essa, e se possível e outra antes de findar o ano

Joana diz
Ok. Vai ser de manha, não precisa ficar o dia todo.

Adriana diz
Parabéns à Irmandade que através de seus esforços conseguimos alcançar tais vibrações e dessa forma ELES poderem chegar até nós.

Joana diz
É só para ancorar e vibrar.

Gina diz
Veja com Andreas, Joana, se ele pode.

Joana diz
Puxão de orelha para a Irmandade, que deve ter prioridades, seriedade e responsabilidade, no agir, pensar e executar.

Ari diz
Imensas Bênçãos recebemos esta noite!

Joana diz
Já está fechado, quando sai de lá falei e ele é ai repeti.

Ontem liguei e falei... Estamos ai no domingo

Ari diz
De qualquer forma confirma Joana, Andréas pode ter algum compromisso inesperado durante a semana.

Joieh diz
Foi mesmo uma grande benção.

Joana diz
Agora não vai ter mais.

Ari diz
Ligamos pra ele na quinta ou sexta, para confirmar!

Joana diz
Ligo agora. Ordens são ordens!

Ari diz
Hoje, não faremos a Projeção no Cristo Redentor.

Este trabalho será executado pelos Servos de Nosso Lar e demais membros da Comitiva do Príncipe Mikaël.

Na próxima terça, firmes e fortes no trabalho!

Adriana diz
A respiração do cardíaco continua intensa...

Ari diz
Sim, muita energia concentrada no topo da cabeça e no Coração

Adriana diz
Exato.

Joieh diz
Muita energia.
O Coração pulsa ainda fortemente.

Adriana diz
Achei interessante como Eles reforçaram a palavra "Sinal", digo isso por quanto do sonho que lhes falei... E que vinha do céu e me vinha este é o sinal.

Joieh diz
Lembrei disso na hora

Ari diz
Quem tiver olhos que veja e ouvidos que ouça!

Adriana diz
É verdade Ari, e Coração para sentir

Ari diz
Adriana faz a Prece Final?

Adriana diz
Sim!

Amigos da Nação Cósmica!

Somos TODOS UM e neste vibrar intenso louvamos e demos graças a todas essa PRESENÇAS Amorosas que nos ofertaram tamanha alegria e Amor.

Obrigada por tanta LUZ por toda proteção.

Que a Paz e a união prevaleçam sempre.

Que assim seja! Amém.

Ari diz
Assim Seja!

Joieh diz
Assim seja!

Ari diz
Obrigado a todos pela presença e vibração!

Joieh diz
Obrigada, Ari e Joana.

Joana diz
Assim seja

Joieh diz
Boa noite a todos!

Teresa diz
Assim seja

Ari diz
Que possamos auxiliar o despertar de nossos Irmãos e Irmãs ainda distantes da Luz Crística.

Namasté!

Teresa diz
Amem

Joieh diz
Bons sonhos com muita energia e Luz.

Teresa diz
Beijinhos

Joieh diz
E que possamos levar aos demais, o que recebemos hoje!

Ari diz
A Ti é o Reino, o Poder e a Glória, por Todos os Séculos. Assim Seja!

Joieh diz
Assim seja!

Ari diz
Uma ótima noite a todos!

Deus bendiga e guarde vossos Corações!
Namasté!

José Rodrigues diz
Namasté!

Teresa diz
Namasté