terça-feira, 5 de julho de 2011

Mentalização – 02-12-2010

Mentalização – 02-12-2010 – Por: Adriana Paes

Ari diz
Que Deus Pai/Mãe e a nossa Divina Presença EU SOU dirija nossos Corações/Mentes esta noite.

Boa noite Vera, bem-vinda!

A Ti é o Reino, o Poder e a Glória, por todos os Séculos. Assim Seja!

Adriana diz
Assim seja

José Rodrigues diz
Amém

Joieh diz
Assim seja!

Adriana diz
Alguém pode fazer a prece inicial?

Joana diz
Assim Seja

Teresa diz
Assim seja

Joieh diz
Se me permitirem posso trazer uma oração de Fernando Pessoa que gosto muito.

Adriana diz
Legal

Joieh diz
Homenagem ao Jose e a Teresa

Ari diz
E também a Vera!

Teresa diz
Obrigada

Adriana diz
É verdade. Bem-vinda Vera

Joieh diz
Homenagem também a Vera

Senhor, que és o céu e a terra, que és a vida e a morte!
O Sol és tu e a lua és tu e o vento és tu!

Tu és os nossos corpos e as nossas almas e o nosso Amor és tu também.
Onde nada está tu habitas e onde tudo está (o teu templo) eis o teu corpo.

Vera Mourão diz
Obrigada. Não estou nada bem.

Joieh diz
Dá-me alma para te servir e alma para te amar.
Dá-me vista para te ver sempre no céu e na terra, ouvidos para te ouvir no vento e no mar, e mãos para trabalhar em teu nome.

Torna-me puro como a água e alto como o céu.
Que não haja lama nas estradas dos meus pensamentos nem folhas mortas nas lagoas dos meus propósitos.

Faze com que eu saiba amar os outros como irmãos e servir-te como a um pai.
Minha vida seja digna da tua presença.

Meu corpo seja digno da terra, tua cama.
Minha alma possa aparecer diante de ti como um filho que volta ao lar.

Torna-me grande como o Sol, para que eu te possa adorar em mim; e torna-me puro como a lua, para que eu te possa rezar em mim; e torna-me claro como o dia para que eu te possa ver sempre em mim e rezar-te e adorar-te.

Senhor protege-me e ampara-me.
Dá-me que eu me sinta teu.
Senhor livra-me de mim.

Assim seja!

Ari diz
Assim Seja!

Adriana diz
Assim seja!

Joana diz
Assim Seja, lindíssima

Ari diz
Vera concentre-se no seu Coração!

Vera Mourão diz
Assim seja.

Adriana diz
Muito bem, Irmandade...
Que juntos o nosso trabalho possa alcançar os objetivos do PAI.

Façamos “Si” 07 vezes

Agora: OD ER IM ISS AL
UNIDADE VERDADE PARA ALÉM DO BEM E DO MAL 03 VEZES

Ari diz
EU SOU A ALMA
EU SOU A LUZ DIVINA
EU SOU O AMOR
EU SOU A VONTADE
EU SOU O PLANO PRÉ-ESTABELECIDO

Adriana diz
Em nome do Pai, em nome de todo o Sol Central, nós continuamos nossas orações e vibrações

Pedindo que nossos Irmãos Kumaras, limpem as redes da internet.

Irmandade Sol Central pedimos a união dos nossos Corações através da Oração EU SOU acima, através das naves, templos e malhas.

Irmãos, que as naves emitam suas vibrações, que a Cidade de Cristal possa emitir sua Luz.

Vibremos para que todos façam suas mudanças e escolhas, pois Amada Mãe Maria chegou.

Sol Central, vibremos para os que despertaram, e para os que ainda não despertaram.
Vibrem estendendo as malhas para todo o Planeta Terra.

No Brasil
Vibração para o Norte e Nordeste;
Vibração para o Sul, Centro-Oeste;
Vibração para o Sudeste e leste;
Vibração para toda Europa, Ásia, Américas do Norte, Central e Sul;
Vibração para África;
Vibração para Austrália;

Vibrem Sol Central.
Vibração para todos os TEMPLOS.
Que se estendam todas as MALHAS.

Vibrem sentindo o pulsar nos seus corações.
Por todos que estão sofrendo ainda na dualidade

Vibrem...
Vibremos Paz para os países em conflitos.
Vibremos Amor para os países cujos povos passam fome.
Vibremos Luz para os lugares e pessoas que se encontram ainda na obscuridade...

Vierem...
Vibremos por aqueles que se encontram na espiritualidade sem o corpo da carne... Perdido, sofrendo... E por aqueles que lutam na batalha da Luz... Por nós por TUDO por TODOS

Aqueles que quiserem deixar aqui seu registro, eu agradeço.

Joieh diz
Vibremos pelas crianças e suas missões.

Vera Mourão diz
Vocês não acreditam.
Eu estava concentrada.
A mentalizar a pessoa que tanto mal me tem feito.
Na hora ela entrou na net.
E justamente quando eu pedia para que eu conseguisse me livrar dela, o monitor ficou todo preto.
E parece estar queimado, não sei.
Agora estou no portátil.

Teresa diz
Vibremos por ela. E peçamos aos Irmãos Kumaras que limpem nossos PCs

Joana diz
Do ponto de Luz na mente de Deus

Teresa diz
Espere Joana

Joana diz
Flua Luz nas mentes humanas, que a Luz desça a Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus, flua Amor aos Corações dos homens, que o Cristo retorne a Terra.

Teresa diz
Queria pedir por alguém que pertence ao Sol Central e que esta a passar por momentos muito angustiantes. Seu Coração esta dividido.

Joana diz
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas verdades humanas, as verdades que os Mestres conhecem e seguem.

Do centro a que chamamos raça dos homens, que se cumpra o Plano de Amor e Luz e mure-se a porta onde mora o mal.

Teresa diz
Seu relacionamento esta passando por problemas.

Joana diz
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o plano Divino na Terra.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o plano Divino na Terra.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o plano Divino na Terra.

Que Assim seja!

Joieh diz
Assim seja!

Teresa diz
Assim seja

Adriana diz
Que a Luz, o Amor e o Poder estabeleçam o plano divino na Terra

Ari diz
Assim Seja!

Adriana diz
Assim é

Vera Mourão diz
Assim seja

Joana diz
Irmãos do Sol Central peço permissão agora para falar-lhes.

Teresa diz
Assim seja

Adriana diz
Sim, por favor.

Joana diz
Todas as quintas do alto o Senhor Jesus e sua Corte emitem durante quinze minutos as mais potentes vibrações.

E nesses momentos nós, cada um de nós, deve fazer a sua programação semanal de vida.

O que queremos? Que desejamos para a nossa vida?

E através dessa irradiação, potencializar!

Nossos desejos coerentes, o que precisamos moral, material e espiritual, o Senhor Jesus e seus assessores observam em nossas mentes.

Então meus irmãos agora pensem e desejem o de melhor, a positividade, vida reta, sem interferências, cada um potencialize o que mais precisa, aproveitem.

Temos quinze minutos...

Enquanto faço as orações, ok?

Teresa diz
Ok!

Joana diz
Prece do Circulo Espiritual do Amor de Jesus: “Permanecei na Paz Comigo, vós que quereis seguir-me e pronunciai com a Efusão de vossos Corações a Prece que vos dito”.

Deus meu, fazei que este mundo me represente tal como realmente é: um fardo doloroso, uma habitação fria e temporária. Mas abranda a amargura da prova e alivia o fardo com o concurso das almas irmãs da minha, e descobre aos meus olhares, o quadro deslumbrante das faltosas recompensas, devidas à eterna gravitação dos espíritos para conquistar a espiritualidade Pura, em Tua Glória... Mas irmãos, continuemos potencializando e orando.

Vamos agora pedir para os necessitados, aqueles que já desencarnaram e ficam junto as pessoas

Prece Especial - Para as almas necessitadas, e para o encaminhamento dos Espíritos que perambulam junto às pessoas e os que vagueiam pelo mundo terreno, façamos um PAI NOSSO.

Pai nosso que estais nos céus, santificado seja Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como nos céus.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoais as nossas ofensas, assim como perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mais livrai-nos de praticar o mal. Amém

Joieh diz
Amém

Ari diz
Assim Seja!

Teresa diz
Amém

Joana diz
Pedimos que essas orações se tornem bênçãos e luzes para almas necessitadas do mundo espiritual.

Agora Prece Especial
Rogo às Forças Superiores transformarem estas preces em bênçãos e Luzes para as almas necessitadas do mundo espiritual, e também para os espíritos que permanecem no Solo terreno aguardando condução para seus respectivos Planos no além...

E com essas Preces, continuemos em vibrações para as potencializações de nossas vidas.

Temos somente oito minutos... A assembléia esta com a palavra

Adriana diz
"Quando notares que o seu OLHAR está parado... para baixo... mude o foco desse olhar para dentro de seu Coração, pois lá encontrarás aquilo que tanto almejas... a alegria.. a Paz ... é lá que está a resposta que tanto procuras lá fora, é o seu Amor que precisa ser regado todos os dias.. seja vc mesma a jardineira dessa flor linda que é o seu Coração."

Vera Mourão diz
Que lindo...

Ari diz
Assim Seja!

Adriana diz
Assim seja!

Vera Mourão diz
Assim Seja.

Teresa diz
Que assim seja

Adriana diz
Que Deus na sua infinita misericórdia nos abençoe.

Adriana diz
Graças, graças, graças, Jesus!

Ari diz
Assim Seja!

Vera Mourão diz
Assim seja

Joieh diz
Obrigada Adriana.
Obrigada Joana.

Adriana diz
Somos Todos Um!
Gratidão a todos... Bjus

Teresa diz
Amor UNIVERSAL

Adriana diz
Durmam bem em Paz

Teresa diz
Beijos no Coração de casa um

Joieh diz
Boa noite a todos!

Teresa diz
Boa noite querida dorme com os anjos

Adriana diz
Gente... Tá chegando heim? hihi

Teresa diz
Eu vou dormir também.

Ari diz
Que Todas as nossas Preces Espontâneas e Coletivas, sejam Acolhidas pelo Pai Celestial que é Amor, Harmonia, Verdade e Luz!

Uma ótima noite a todos!

Obrigado pelas presenças!

Adriana diz
Obrigada

Ari diz
A Ti é o Reino, o Poder e a Glória, por Todos os Séculos. Assim Seja!

Adriana diz
Assim seja

Joieh diz
Assim seja!

Teresa diz
Assim seja

Ari diz
Abraços a todos!

Até amanhã

Namasté

Teresa diz
Que a Paz se faça no Coração de cada um de nós e se espalhe a toda a Humanidade e para além dela.

Vera Mourão diz
Assim seja.

Teresa diz
Assim seja

Vera Mourão diz
Boa Noite a todos.

Teresa diz
Uma boa noite para ti querida. Fica com Jesus.
Paz em tua alma