terça-feira, 5 de julho de 2011

Mentalização - 04-01-2011

Mentalização – 04-01-2011 – Joieh

Ari diz
Sejam Bem-Vindos!

Muita Paz, Luz, Amor, Prosperidade e Harmonia para todos!

A Ti é o Reino, o Poder e a Glória, por Todos os Séculos. Assim Seja!

Joieh diz
Assim seja!

Jose Rodrigues diz
Desculpem.
Boa noite a todos.

Daniela diz
Assim seja.

Ari diz
Que as Bênçãos dos Céus venham a nós, nossas famílias, trabalho, amigos e parentes neste novo "Momentum" de nossas vidas terrenas.

Adriana diz
Oi gente.

Ari diz
Estamos iniciando hoje nossa caminhada em 2011.

Então, vamos dar Boas-Vindas aos nossos Irmãos e Irmãs das Hierarquias Celestes que estarão conosco durante este Ano nos auxiliando em nossas tarefas.

Obrigado a todos pela presença e que o Pai Celestial nos permita durante este ano seguir com nossas atribuições enquanto Irmandade e Seres de Luz.

Adriana diz
Olá e boa noite a todos.

Ari diz
Deus Pai de Amor e Bondade nos apresentamos diante de Ti para louvar e agradecer por tudo que nos ofertou em 2010 e pelo que iremos vivenciar em 2011.

Assim, em UNO com a Fonte, iniciamos nossa Caminhada neste maravilhoso 2011.

Joieh faz a Prece Inicial?

Joieh diz
Sim.

Amado Deus Pai/Mãe dai-nos a sabedoria para que possamos conduzir nossas visas terrenas em Tua direção.

Agradecemos pela Tua Luz e pelo Teu imenso Amor que somos envolvidos e pelas oportunidades de crescimento.

E que seja, Amado Deus, feita a Tua vontade, não a nossa.

Assim seja!

Ari diz
Assim Seja!

Adriana diz
Assim seja.

Ari diz
Vamos sintonizar nossos Corações/Mentes com o Sol Central, nossa fonte de Amor e Luz.

Sete Mantralizações da nota "Si"

Começaremos 2011 recitando as 11 Chaves Metatrônicas para fortalecimento, proteção e harmonização de nossos corpos Físico e Espiritual.

ÔD - ÉR - IM - IS - AL - UNIDADE - BEM - MAL - KI-RIS-TI - IS-IS - IM-AL

Daniela a Ave-Maria!

Daniela diz
Ave Maria cheia de Graça.
O Senhor é convosco.
Bendita seja Vós entre as mulheres.

Joana diz
Bendito o fruto do vosso ventre, o Senhor Jesus.
Santa Maria, mãe de Jesus e mãe nossa rogai por nós obres pecadores, agora e na hora do nosso desenlace.

Assim seja!

Ari diz
Assim Seja!

Daniela diz
Assim seja

Teresa diz
Assim seja!

Joieh diz
Assim seja!

Joana diz
Façam a Chama Trina para dar estabilidade as comunicações.

Ari diz
Amada Chama Trina no meu Coração.

Como um Sol, derrame seus raios dentro de cada pensamento, sentimento, palavra de ação, trazendo ao nosso mundo Harmonia e Paz.

Vera Mourão diz
Assim seja.

Daniela diz
Assim seja.

Ari diz
Como um Sol, derrame seus raios dentro de cada célula, órgãos, músculos de nossos corpos, trazendo a cura instantânea.

Como um Sol, derrame seus raios em nossos canais de suprimento, expandindo-se até os limites do horizonte...

Assim Seja!

Joieh diz
Assim seja!

Daniela diz
Assim seja

Teresa diz
Assim seja!

Ari diz
Vamos Acolher e Expandir as Energias a nós dirigidas pelos nossos Irmãos e Irmãs Celestiais e as Hierarquias de Luz... Todos Somos Uno!

Assim Seja!

Energias circulando e acoplando o EU SOU... Coração vibrante!

Quem quiser a palavra, fique a vontade!

Nefertiti diz
Meus Queridos.

A Mim foi solicitado a Abertura dos Trabalhos neste 2011 convosco.

Então, peço que aqueles que tiverem um Cristal pessoal que apanhem.

Aqueles que não tiverem um copo com água limpa.

EU SOU Nefertiti e é uma Alegria estar Aqui convosco nesta hora do Senhor.

Todos prontos, peço que tragam os Cristais e o copo com água até a altura de vossos Corações.

Adriana diz
Um momento, por favor.
Ok, pronta

Nefertiti diz
Vamos juntos pedir ao Espírito Santo, Co-Criador dos Universos que venha até todos nós.

Coloquem a mão direita e a esquerda por cima, dos Cristais e do copo com água.

No caso do copo, pegue com a direita e coloque a esquerda por cima.

EU Nefertiti, Sacerdotisa do Templo do Sol, através de minha Mestria como Mestra dos Elementos, peço ao Grande Senhor dos Universos, através do seu Espírito Co-Criador, Santo por Excelência, e Acolhedor por Finalidade, que IRRADIE sobre estes Cristais e esta Água a Luz e a Harmonia da Fonte Primordial.

Peço a Mãe Divina, Senhora dos Universos que IRRADIE sobre estes Cristais e esta Água a Luz e a Harmonia da Fonte Primordial.

Peço ao Senhor Sananda, Mentor da Nova Aliança que IRRADIE sobre estes Cristais e esta Água a Luz e a Harmonia da Fonte Primordial.

Peço ao Conselho Cármico, Mantenedor da Luz Vibral que IRRADIE sobre estes Cristais e esta Água a Luz e a Harmonia da Fonte Primordial.

E Peço a vocês meus Queridos Irmãos e Irmãs que através de seus amáveis Corações IRRADIEM o Amor e a Luz de seu EU SOU sobre estes Cristais e esta Água, para que tenham os fins a eles destinados.

EU SOU Nefertiti, Sacerdotisa do Templo do Sol.

Agora os esclarecimentos necessários…

O Conclave Arqueangélico solicitou a mim que intervisse nestes Elementos para que neste primeiro "Momentum" estejam em completa Harmonia com a Luz do UNO.

Para mim é um privilégio mais uma vez compartilhar convosco a Luz da Fonte.

Agora, peço que mantenham os Cristais o mais próximo possível de vocês, e para aqueles que estão com a Água, que fique em local onde todos tem acesso.

Isto deverá ser feito por 03 dias seguidos!

Primeiro dia, Irradiação do Cristo Sananda.

Segundo dia, Irradiação da Mãe Divina.

Terceiro dia, Irradiação do Conselho Arqueangélico.


Após os 03 dias, os Cristais podem voltar ao seu uso diário como antes e a Água deverá ser dispensada, se possível em algum local ao ar livre, a critério de cada um.

Durante estes dias, procurem estabelecer um horário para que meditem sobre vossas necessidades, vossas aflições, vossos projetos, vossas famílias, trabalho Tudo que está em vossas Mentes e estará em evidência em 2011.

Assim Abrimos com Alegria nossas Missões junto a esta Irmandade Luz para 2011.

Salve vossa Luz e vosso Amor Incondicional.

EU SOU Nefertiti, vossa Irmã Egípcia.
Selamat Jah! Até breve!

Teresa diz
Selamat Jah.

Joieh diz
Agradeço amada Nefertiti e até breve!

Andréas diz
Gratíssimas.

Daniela diz
Até breve.

Ari diz
Assim Seja!

Vera Mourão diz
Eu agradeço, mas ando totalmente perdida...

Ari diz
Boa noite Andréas.
Vera mantenha seu Coração na Luz do Cristo!

Andréas diz
Oi Ari!

Joieh diz
Olá Andreas.

Joana diz
Telma está em Pedra Azul num tratamento.

Teresa diz
Olá a todos vós.

Andréas diz
Oi Joieh, tudo bom ai? sumi um pouco né!

Joana diz
Peço permissão para sair estou muito caansada.
Tinha muitos querendo não haver este nosso encontro, foi preciso reforçaar as malhas.

Teresa diz
Beijos Joana, bom descanso.

Joieh diz
Aqui utod bem e bom que estas conosco.

Joana diz
Queriam cortar as nossas ligações.

Joieh diz
Bom decanso Joana.

Ari diz
Boa noite Joana!

Joana diz
Poso ir?

Andréas diz
Bom descanço Joana.

Joana diz
Já liguei para a Gina.

Teresa diz
Beijos.

Joieh diz
Fiquei com algumas dúvidas sobre o procedimento com a água.

Vera Mourão diz
Eu também.

Joana diz
Boa noite Sol Central...

Joieh diz
Como faço?

Teresa diz
É eu também tenho alguns.

Joieh diz
É um copo de água nova por dia ou é a mesma água nos tres dias?

Ari diz
É o mesmo copo de Água, Joieh

Joieh diz
Agora entendi.

Teresa diz
E ele é exporto por onde a gente circula.

Joieh diz
Ele vai durar mais três dias.

Ari diz
Isso mesmo.

Vera Mourão diz
Ok!

Ari diz
Nossa foi lindo este "Momentum" com Nefertiti

Teresa diz
Mais ninguém bebe dele... Depois é deitado na natureza seu conteúdo.
Eu adoro Nefertiti, até chorei...

Joieh diz
E vamos nos harmonizar.

Teresa diz
Fiquei toda arrepiada.

Ari diz
Andréas você entendeu o processo?
Depois Joana pode te explicar, ok!

Mestre Serafis Bey estava presente também

Adriana diz
Oi amigos, que a força da nossa Mãe se faça agora entre nós!

Ari diz
Mestra Nefertiti sempre presente quando trabalhamos com os Cristais.
Assim Seja!
Quarta, Quinta e Sexta.

Joieh diz
Este experimento é impotante para que neste primeiro "Momentum" estejamos em completa Harmonia com a Luz do UNO.

Adriana diz
Sim, estou precisando muito dessa harmonia.

Ari diz
Todos nós, Adriana!

Adriana diz
Estou me sentindo um terremoto interno verdadeira avalanche de emoções.

Ari diz
São reflexos dos acontecimentos Cósmicos, tivemos um Eclipse do SOL estes dias.

Joieh diz
Outro hoje.

Ari diz
Foi hoje, obrigado Joieh.

Andréas diz
Entendi quase tudo Ari, copo de água em local de transito por trez dias, as pedras são dentro de água?

Ari diz
Você utiliza um ou outro, Andréas.
Se quiser utilizar os dois tranquilo

Joieh diz
A pedra deve ficar o mais perto possivel durante os tres dias.

Adriana diz
Eu usei os dois.

Andréas diz
Um ou outro? A água ou os cristais?

Joieh diz
Depois a pedra volta ao seu lugar.

Ari diz
Quem não tem Cristais, utiliza a Água.

Andréas diz
Invocando Maria, o Kristo e...
Ah tá!

Joieh diz
Conselho Arquiangélico.

Adriana diz
Primeiro dia, Irradiação do Cristo Sananda.
Segundo dia, Irradiação da Mãe Divina.
Terceiro dia, Irradiação do Conselho Arqueangélico.

Após os 03 dias, os Cristais podem voltar ao seu uso diário como antes e a Água deverá ser dispensada, se possível em algum local ao ar livre, a critério de cada um.

Andréas diz
Ah sim, obrigado Joieh...

Ari diz
Exatamente Andréas.

Andréas diz
A partir de quando? De já?

Ari diz
Quarta.

Andréas diz
Ok.

Joieh diz
Hoje e mais três dias.

Adriana diz
Durante estes dias, procurem estabelecer um horário para que meditem sobre vossas necessidades, vossas aflições, vossos projetos, vossas famílias, trabalho... Tudo que está em vossas Mentes e estará em evidência em 2011.

Ari diz
Assim É.

Andréas diz
Grato, gratissimas.

Adriana diz
Sabe quando você enxerga as coisas normalmemte, e por algum motivo perde a visão e tem que ficar apalpando as coisas para entender para encontrar? É assim que estou me sentindo.

Isso gera insegurança... Tem alguem que sabe do estou sentindo? Explicar?

Joieh diz
Adriana pede auxilio ao Arcanjo Rafael e/ou ao Mestre Hilarion.

Adriana diz
Obrigada irmãzinha.

Joieh diz
Eles ajudam no que sentimos com as as mudanças deste momento, mas devemos solicitar a eles.

Adriana diz
Pois é amiga, mas estou me sentindo num espaço sem som, não consigo captar, e tudo parece colaborar para que fique mais tumultuado, família, problemas financeiro, saúde, desavenças.

Andréas diz
A pratica das Chaves Metatrônicas se praticada todo dia, ajuda, pois dois motivos: 01 acionamenoto do Canal de Luz, conecçao. 02. a pratica constante de meditaçao "qualquer uma" aquieta a mente,

Vera Mourão diz
Problemas financeiros, pedi a Deus para gerar por mim. Não tem me faltado nada desde esse dia. Há 4 anos que estou desempregada.

Joieh diz
O que o Andreas está mencionando e com propriedade é que vocês dvem mudar o FOCO.

Vera Mourão diz
No subsídio desemprego.

Joieh diz
Se foquem na Luz não no problema.

Andréas diz
Essa sensaçao é do tipo, estou no turbilhão... Devemos sair deste turbilhao, isso, mudar o foco, por em tuas mentes o que quer e nao o que esta carregando o povo...

Adriana diz
Certo

Ari diz
Obrigado ao Pai Celeste por nos trazer a Sabedoria necessária para estes momentos difíceis.

Andréas diz
A mente e o sentimento sao como um cavalo selvagem, deve ser treinada com determinaçao ate que esteja sob o nosso dominio, nao tem formula magica, e a intençao, a pratica determinada que muda nossa relaçoa com o mundo, com o meio, mesmo assim caimos, cair e levantar é uma parte importante do aprendisado!

Adriana diz
Me sinto como se tivesse sido reprovada na escola, na primeira avalanche me deixei ser levada, não consegui ser mais forte, a negatividade me engoliu porque fraquejei, mas de certo isso foi apenas uma simulação da minha vida VOU MUDAR...

Vera Mourão diz
Vais ficar bem.

Andréas diz
Depende de ti, mais ninquem, busque suas formulas, ancore na elegria, na força, na luz etc...

Vera Mourão diz
Eu não compreendo nada, mas tento pegar as energias positivas daqui.
E graças a voces e outras ajudas não fiz uma grande asneira.
Pensei em me matar.
A Daniela tem me ajudado muito, a Teresa...

Ari diz
Esta é uma página virada na sua vida, Vera.

Vera Mourão diz
Agora preciso conseguir terminar a minha tese de Mestrado.

Andréas diz
O bem estar nao vem por acaso, deve ser tomada, cais nunca é definitivo, cai e levanta, nao fica se apegando ao erro, tome conciencia do erro e siga em frente.

Vera Mourão diz
Para poder seguir a minha vida e zelar pelos meus que eu sustento.

Andréas diz
A imaginaçao... A vontade, para começara a andar para onde quer, imagine.

Adriana diz
Muito obrigada.. precisava muito sentir isso de vocês, de novo e que saibamos aprender com esses momentos e usar com sabedoria e amor para conosco mesmo.

Andréas diz
Use a imaginaçao , forme imagens e sentimento que desejam, tudo começa na imaginaçao, na vontade, forme hologramas do que voce quer, nao do que nao quer.

Joieh diz
Todos nós sabemos que não é fácil, cada um tem de enfrentar suas dificuldades.

Andréas diz
A lan ta fechando aqui.

Joieh diz
E assim vamos nos apoiando.

Vera Mourão diz
Não sei se sou capaz. Mas vou tentar.

Ari diz
Claro que és capaz!

Andréas diz
Realmente nao é facil, é uma luta interna, una luta de paz.

Adriana diz
É verdade, lutar contra essa dualidade é fogo!

Andréas diz
Todos somos capazes Vera, nunca duvide, tenha certeza, tenha fé.

Vera Mourão diz
Meu Deus, meu Pai. Estivemos aqui reunidos numa esfera inteiramente ao Bem.

Andréas diz
Acima do Bem ou do Mal.

Vera Mourão diz
Que possamos merecer essa Tua dádiva para conosco E, consigamos Te agradecer hoje e sempre.

Andréas diz
Ame tudo e todos, simplfiquem, nao julque, nao discuta.

Ari diz
Assim Seja!

Joieh diz
Assim seja!

Andréas diz
Deusa Mae, esteja conosco em nossa vida, dentro e em torno de nós.

Adriana diz
A oração brota do seu coração, é simples.
Assim seja.

Andréas diz
Assim seja

Teresa diz
Assim seja.

Andréas diz
Paz a todos, tenho que ir.

Adriana diz
Valeu Andreas.

Teresa diz
Vai com Deus, querido amigo.

Joieh diz
Obrigada Andreas.

Teresa diz
Beijos, dorme bem.

Ari diz
Abraços Andréas.
Obrigado a Todos pela Presença.

Joieh diz
Obrigada Ari.

Andréas diz
Desculpem nao ter aparecido muito, não ta dando, que sejamos a Luz na Terra, que sejamos Amor em tudo.

Ari diz
A Ti é o Reino, o Poder e a Glória, por Todos os Séculos. Assim Seja!!

Teresa diz
Obrigada a ti querido Ari.

Ari diz
Uma maravilhosa noite a todos!

Adriana diz
Acordar outra Drica porque assim EU SOU e quero.

Joieh diz
Assim seja!

Ari diz
Namastê

Joieh diz
Bons sonhos!

Andréas diz
Beijo a todos, obrigado Ari.

Joieh diz
Beijus.

Vera Mourão diz
Uma Boa Noite de Paz e Harmonia.

Adriana diz
Irmãos, muito agradecida pelas paklavras de força e incentivo.

Ari diz
Abraços a todos!
Que a Luz e o Amor estejam com todos voces!
Shalon.

Adriana diz
Já sinto internamente algo melhor
Shalon Ari.

Teresa diz
Shalon.

Adriana diz
Mande um beijo para Lívia, tá.

Ari diz
Pode deixar. Obrigado!

Teresa diz
Beijos Adriana, já tinha saudades tuas.