terça-feira, 5 de julho de 2011

Mentalização - 14-12-2010

Mentalização – 14-12-2010 – Por: Joieh

Ari diz
A Ti é o Reino, o Poder e a Glória, por Todos os Séculos. Assim Seja!

Joana diz
Assim seja!

Joieh diz
Assim seja!

Ari diz
Que a Graça do Pai, o Amor do Filho e a Luz do Espírito Santo estejam com todos nós esta noite!

Todos Somos Uno!

Querido Pai Celestial, mais uma vez AQUI estamos para Contigo Celebrar a Boa Nova.

Estamos reunidos em Vosso Nome Santo para cumprir a Missão a nós atribuída, que com todo Amor e Humildade buscamos realizar.

Sejam Bem-Vindos nossos Irmãos e Irmãs da Terra e dos Céus!

Joieh pode fazer a Prece Inicial?

Joieh diz
Sim.

Pai Celestial, agradecemos pela oportunidade deste encontro em alegria e amor. Que sua Luz e Amor nos sirvam de guia pelo caminho que leva a Unidade e a Verdade.
Agradecemos a Mãe Maria pelo seu doce amor e sua proteção. Que seu Manto Azul cubra-nos, protegendo e nos encorajando a seguir em simplicidade e alegria com o Coração repleto de amor.

Agradecemos aos Mestres, Mentores, Guias, e aos nossos Irmãos ‘extra e intra’ Terrestres pelo seu Amor Incondicional.

Que nossos Corações/Mentes estejam em Harmonia para que possamos refletir a Luz, a Vida e o Amor que emanam da Fonte.

Assim seja!

Ari diz
Assim Seja!

Joana diz
Assim seja!

Ari diz
Sete Mantralizações da nota "Si"

Chaves Metatrônicas - ÔD - ÉR - IM - IS - AL
Estamos AQUI reunidos em UNIDADE e VERDADE para além do BEM e do MAL

EU SOU A ALMA
EU SOU A LUZ DIVINA
EU SOU O AMOR
EU SOU A VONTADE
EU SOU O PLANO PRÉ-ESTABELECIDO

Vamos sintonizar nossos Corações/Mentes ao Sol Central e estabelecer a nossa Conexão com as Hierarquias Celestiais.

Estamos em UNO com o Universo Luz...

Aqueles que sentirem necessidade podem pedir a palavra!

Antes peço a todos que em nossos Corações enviemos à Adriana hoje que é seu
Aniversário, muita Luz, Harmonia, Paz e Amor Incondicional.

"Eu venho do Sul e do Norte, do Leste e do Oeste, de todo o lugar,
Estradas da vida eu percorro, levando socorro a quem precisar.
Assunto de Paz é meu forte, eu cruzo montanhas eu vou aprender!
O mundo não me satisfaz, o que eu quero é a Paz, o que eu quero é Viver!
No peito eu levo uma Cruz, no meu Coração o que disse Jesus"

Guerreiro Tupinambás

Estas palavras refletem o que sentimos enquanto Trabalhadores de Jesus, o Cristo!
Que possamos realmente levar socorro a quem precisar que nossos assuntos sejam de Paz e Harmonia e através da Sabedoria possamos aprender cada dia mais...

Assim Seja!

Gina diz
Amem

Joieh diz
Assim seja!

Teresa diz
Amem!

Joana diz
Assim seja! Amém.

Leon diz
Caríssimos Irmãos e Irmãs
Saudamos o Cristo em Vossos Corações/Mentes e em Nome deste Cristo nos apresentamos a vós nesta noite.

Nossa Missão é de Paz e viemos resgatar os nossos que ainda vivem em vosso meio!
AQUI represento a Missão Capelina na Terra, para que possam reconhecer minha vibração, apresento-me como Leon, vosso Irmão no Cristo Sananda que reconhecemos como Avatar de muitos Mundos reconhecidos nesta Galáxia-Luz.

Vibrem com regozijo, pois a Vossa Liberdade já não é tão tardia!

Estivemos recentemente em vosso Lugar Santo, o Templo do Amor Universal, onde nos apresentamos ao Senhor Metatron e demais Membros do Conselho Arqueangélico!

Estamos AQUI para resgatar nossos Irmãos que vieram a muitos de vossos anos, para trazer uma elevação genética aos terráqueos e como sabem houve profundos problemas quando de seu nascimento humano.

Gostaria de agradecer a hospitalidade de todos vocês, e dizer que reconhecemos vossos esforços com as Malhas Cósmicas, com aqueles ainda dormentes, e com vosso maravilhoso planeta.

Não é uma tarefa simples como parece aos vossos olhos, pois a dispensação vibracional envolvida é enorme, e vossos treinamentos com o Mestre e Guardião Tchai apresentam claramente os benefícios nestes tempos.

Vamos tentar manter contato e dialogar com vocês sobre nosso mundo Capela, as diferenças são mínimas, estamos apenas um salto quântico à vossa frente.

Será um prazer poder descrever a todos, o que vivenciamos em nosso Lar distante!

Poderão assim desde já, imaginar como será vosso Planeta após os adventos vindouros!

EU SOU Leon, Representante da Missão Capelina junto a Terra.

Deixo-vos, pois, na Paz, no Amor, na Harmonia do Amantíssimo Sol Central que irradia sobre todos nós sua Luz Vibral.

Assim Seja!

Joieh diz
Assim seja amigo Leon de Capela.

Joana diz
Grande Leon, Assim seja!
Mais um amigo.

Joieh diz
Esperamos poder recebê-lo breve!

Ari diz
Obrigado e Bem-Vindo Irmão Leon de Capela!

Joana diz
Acho muito bacana a chegada de um novo Ser, é legal.

Joieh diz
Muito bom!
E ele veio buscar os seus.

Gina diz
Grata!

Teresa diz
Grata irmão!

Ari diz
O Livro A Saga dos Capelinos tem bastante informação sobre eles.

Joana diz
Isso, já estudei esse livro, bacana.

Joieh diz
Não conheço.

Ari diz
É muito bom!

Joieh diz
Temos na nossa Biblioteca?


Ari diz
Acho que sim, Joieh. Vou conferir, minuto!

Joana diz
Tem sim!

Joieh diz
Ótimo grata!

Ari diz
http://www.4shared.com/document/6prVj01_/Os_Exilados_de_Capela_-_Edgard.html

Este é o livro Exilados de Capela, fala do mesmo assunto, para quem quiser baixar.
Esta em nossa Biblioteca.

Ah sim, uma ótima notícia!
Conseguimos superar os downloads do ano passado.

Joieh diz
Muito bom.

Ari diz
2009 foram 34.000... Este ano já estamos com mais de 36.000.

Gina diz
Eita!

Ari diz
Estou muito feliz. Sinal que as pessoas estão buscando sabedoria!

Joieh diz
É o conhecimento disponível e encontrando quem esteja buscando.

Ari diz
Estamos ajudando muitos a descobrir-se!

Joieh diz
Há interesse e nem sempre tem condições de comprar o livro.

Ari diz
Verdade...
Algo mais que gostariam de compartilhar?

Joana diz
Perguntinha.

Joieh diz
Acredito que não.

Joana diz
Na semana de Natal do dia 21 ao 25, folga?

Joieh diz
?

Joana diz
Ou Ser de Luz do Sol Central é trabalho o ano inteiro?

Gina diz
Nós sim... Você não Joana das Malhas.
Esta de plantão 24 horas!

Ari diz
Imagino que todos merecem descanso!

Joana diz
Obrigada!

Gina diz
Folga pra você só 30 de fevereiro e olhe lá!

Joana diz
Oba, folga!

Gina diz
Isso, pra gente ir ai e ajudar você a apagar tuas velinhas dia 12 de fevereiro .

Joieh diz
Vai ter bolo?

Ari diz
Vai sim, Cenoura com cobertura de chocolate.

Gina diz
O Andréas é dia 08 ai eles vão rachar a festa.

Gina diz
Eita... Ela só gosta de bolo de cenoura.

Joana diz
Bem Sol Central, trabalhador enfia cara de noite, podemos ir?
Tenho muito a fazer, se não dedinhos durinhos.

Joana diz
Bem Sol Central.
Mais alguma orientação?
Vamos a algum lugar mais?

Ari diz
Vamos encerrar então!

Joana você pode fazer a Prece Final?

Parabéns Adriana!

Joana diz
Faço sim a Prece Final.

Joieh diz
Adriana Parabéns!

Adriana diz
Oie, que delícia. A não pode começar TUDO de novo, acabei de chegar!

Gina diz
É mais velha, já comprou a bengala?

Joana diz
Sol Central Oração Final, depois festa!

Adriana diz
Ah Ari, por favor, vamos começar Agora os trabalhos, rsrs

Joana diz
Oração Final...

Gina diz
A gente fez super rápido, só pra não correr o risco de você chegar de repente.

Adriana diz
Não Oração Inicial II, a Missão...

Joana diz
Está bom!

Adriana diz
rsrs

Joana diz
Então valos lá...

Mente e Corações unidos ao Sol Central.
Mentes e Corações unidos a Jerusalém Celestial.
Pai/Mãe de todos nós.
Pai/Mãe deste Universo.
Gratos somos por estar Aqui e poder compartilhar do vosso grande Coração.
Abençoe-nos esta noite e todas as noites.
Abençoe esta Terra e todas as Terras.
Abençoe o Sol Central e todos os Sóis Centrais do Universo.
Pois somos Um!

Sol Central somos a Terra.
Somos vossos filhos no Um.
Abençoe especialmente todas as pessoas que estão perdidas, desorientadas, doentes do corpo e da Alma.

Somos Um!

Amém!

Ari diz
Assim Seja!

Joieh diz
Amém!

Ari diz
A Ti é o Reino, o Poder e a Glória, por Todos os Séculos. Assim Seja!

Adriana diz
Bem se SOMOS TODOS UM...
Todo mundo tá ficando velho hoje, rsrs

Gina diz
Eu já to vendo modelos de bengalas pra mim.

Adriana diz
Olha só, prestem bem atenção...

Gina diz
A Joana, tem um pra cada ocasião, vou seguir o exemplo dela.

Joana diz
Vou trabalhar, boa noite!

Adriana diz
Vamos começar o trabalho chamando a volta dos que nunca foram.

Ari diz
Adriana que Deus te abençoe e proteja hoje e sempre!

Adriana diz
Hehe...

Ari diz
Obrigado a todos pela presença e vibrações!

Adriana diz
Oba!

Joieh diz
Boa noite e bons sonhos...

Adriana diz
O Ari esta sério hoje, ou sou eu que to agitada?

Joieh diz
Bjus!

Ari diz
É você que esta agitada... hehehe

Tenha lindos sonhos Adriana, hoje é seu dia!

Adriana diz
Ah, poxa vou ficar com essa energia aqui só comigo?

Gina diz
Acho que Ari esta com dor de tanto ficar sentado.

Ari diz
E quem disse que você está sozinha, Adriana?
Os convidados já estão por ai!

Joana diz
Gente sua alegria é contagiante, boa noite e sucessos.

Adriana diz
Gente to parecendo um acriança, muito agitada... Brincando, cantando, hihi

Gina diz
Ganhou a Barbie de presente do Batista?

Adriana diz
Sim!

Ari diz
Você merece Adriana! Já comeu o bolo?

Adriana diz
Vocês merecem... Quisera Eu poder estar com todos presencialmente e passar essa energia tão gostosa que estou sentindo... Muita alegria mesmo.

Sim bolo de chocolate com sorvete com pudim e Guaraná!

Ari diz
Estou sentindo Adriana, seu Coração esta pulsando!

Adriana diz
Eba, ah amigos queridos...
Mas Ari, sei que ficas cansado... Vou te aliviar... Podes ir...