sábado, 5 de junho de 2010

Mentalização – 06-04-2010

Mentalização – 06-04-2010 – Por: Andréas Boos

Andréas diz: boa noite

Karmecita diz: Boa Noite. A Paz Seja com Todos!

Andréas diz: ola Karmecita, tudo e paz? Esta entre nós

Karmecita diz: Olá Andréas, tudo bem com você? Que bom falarmos

Teresa diz: boa noite, lindinhos

Andréas diz: estamos eu, Gina, Karmecita, Mirta. Oi Tereza! Obrigado pelo lindinho, e Joana

Teresa diz: há sim... Eu ia dizer isso mesmo... Gina já me tinha avisado

Teresa diz: oi Zé

Ari diz: Boa Noite a todos!!!!

Teresa diz: oi Gininha

Gina diz: boa noite, oi Teresa

Teresa diz: oi Joana e Mirta

Gina diz: Ari, Lívia vai participar?

Teresa diz: oi lindinha, que bom

Ari diz: não, ela esta na Reta da Penha, ilhada ainda por causa das chuvas, o PC dela ficou ligado na empresa no MSN

Andréas diz: ta certo então

Teresa diz: então hoje estamos quase todos

Joana diz: Andreas vai ficar na mesa?

Teresa diz: que bom

Andréas diz: vou ficar aqui

Teresa diz: oi Ari

Ari diz: Olá Teresa, como vai?

Andréas diz: agora parou de chover aqui

Teresa diz: desculpa não te ter falado...

Ari diz: não se preocupe

Teresa diz: estava com saudades tuas

Andréas diz: estamos começando aqui

Ari diz: Sim, vamos começar

Andréas diz: Sete vezes o “SI”

Andréas diz: vamos sintonizar, por favor

Ari diz: A Ti é o Reino, o Poder e a Gloria, por Todos os Séculos. Assim Seja!

Karmecita diz: Assim Seja!

Andréas diz: amém

Teresa diz: Amen

Ari diz: Amada Chama Trina no meu Coração
Como um Sol, derrame seus Raios dentro de cada pensamento, sentimento, palavra de ação
Trazendo ao nosso mundo Harmonia e Paz

Como um Sol derrame seus Raios dentro de cada célula, órgãos, músculos de nossos corpos, produzindo cura instantânea

Como um Sol derrame seus Raios em nossos Canais de Suprimentos, expandindo-se até os limites do horizonte
Assim Seja!

Karmecita diz: Assim Seja!

Andréas diz: que a Glória de Deus resplandeça sempre em nossos pensamentos e em nossos Corações

Teresa diz: que assim seja

Karmecita diz:
A Grande Invocação

Do Ponto de Luz na mente de Deus. Que Flua Luz às mentes dos homens. E que a Luz desça a Terra!

Do Ponto de Amor no coração de Deus. Que Flua Amor aos corações dos homens. E que Cristo Volte a Terra!

Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida. Que o Propósito guie as pequenas vontades dos homens
O Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do Centro a que chamamos a Raça dos homens. Que se realize o Plano de Amor e de Luz. E feche a porta onde se encontra o mal

Que a Luz, o Amor e o Poder, Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra. Hoje e por Toda a Eternidade!
Amém! Amém! Amém!

Ari diz: Assim Seja! Aleluia

Teresa diz: assim é

Ari diz: Teresa, pode fazer a Prece ?!?

Teresa diz: eu hoje não estou bem, por favor. Peço que seja feita por outro

Ari diz: Karmecita?

Karmecita diz: sim

Karmecita diz: Amado Pai!
Mais uma vez aqui estamos e em Teu Nome nos reunimos, para Honra e Glória da Tua Luz e do Vosso Amor!
Bem Amado Mestre Sananda e todos os Seres do Comando Ashtar e desta Irmandade do Grande Sol Central
Bem Amada Mãe Maria, agradecemos a oportunidade e rogamos Vossas bênçãos para este grupo neste momento e para todos que estão aqui fisicamente e para os que estão em comunhão de pensamentos
Rogamos Vossas Benção para todo o Planeta, para Gaia nossa Mãe Terra e seus Filhos, em especial àqueles que passam por provações neste momento em decorrência das fortes CHUVAS e destas mudanças climáticas que estão ocorrendo
Pedimos Mãe Divina, acolhe e socorre a todos os que desencarnaram nestas últimas horas em decorrência de tudo isso, ampara as famílias, ampara os desabrigados, os doentes, os desesperados, aqueles que perderam tudo o que tinham materialmente... Enfim Mãe... olhai por Vossos Filhos aqui nesta Terra Bendita!

Andréas diz: amém!

Karmecita diz: Pedimos licença para iniciarmos nossa reunião. Assim Seja!

Ari diz: Assim Seja!

Teresa diz: amem, que assim seja

Andréas diz: Mãezinha do céu, eu não sei rezar
Eu só sei dizer quero te amar
Azul é seu manto, branco é seu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no céu

João diz:
Caríssimos Irmãos e Irmãs! Mais uma vez me apresento diante de Vós.
Sou João, vosso Irmão em Verdade e Luz

Andréas diz: boa noite meu filho

João diz:
João de Deus, para os brasileiros como vós

Andréas diz: seja bem vindo!

Teresa diz: ola irmão... Bem-Vindo

João diz:
Aqui estou, para cumprir a minha Missão, dar a minha contribuição como todos os presentes!
João Paulo II foi um nome poderoso neste Planeta... Esta Energia não pereceu com a carne, e a prova esta aqui e agora, enquanto falamos!
Mãe Maria os tem em grande estima, por sua dedicação aos menos favorecidos, ao Planeta e ao Amado Mestre Sananda.
Logo estarei novamente, entre os viventes, assim espero ansiosamente.
Deixo com vocês, minha admiração e Amor, por seu trabalho e dedicação na causa do Cristo Cósmico.
Suas Estrelas brilham e seus Corações Resplandecem a Luz Celestial
Desejo a todos uma ótima semana

Andréas diz: pode explicar porque a terra tremeu?

João diz:
Sim... Mudança dos Pólos
É sabido por todos, que este Planeta irá mudar sua Rotação

Andréas diz: pensei que fosse um teste nuclear

João diz:
Testes nucleares estão sob vigilância dos Arcanjos do Irmão Miguel

Teresa diz: e posso saber como esta o vulcão no Atlântico?

Karmecita diz: Pode falar sobre as energias no arquipélago dos Açores?

João diz:
Esta calmo no momento, Mãe Maria agradece seu Amor e Vibração, conforme solicitado
Estas Ilhas estão acima do antigo Continente de Atlântida
São o que resta de lembrança na atual Terra
O ponto onde a curvatura da Ponte Arco-Íris passa, é onde estava o Templo-Maior de Posseidon, Capital de Atlântida
Os Guardiões ainda estão lá, cumprindo suas Missões, até o momento do ressurgimento

Karmecita diz (20:42): o último Mapa que fiz está com a curvatura no local correto?

João diz:
Não devem se preocupar com Mapas, e sim com a Vibração... Está correto para os fins destinados ao entendimento do Homem.
Mais lembro que logo, os mapas serão refeitos, pois muitas terras e mares irão mudar de lugar
Devem estar observando um ligeiro cansaço em seus corpos
Talvez acompanhado de alguma sonolência e torpencia cerebral
Não devem se preocupar com estes sintomas... Logo passarão!
Foram convocados para um momento único e dispensaram muita Vibração e Luz
Procurem descansar mais, pelo menos nos próximos 3 dias, assim chegarão ao estado do equilíbrio novamente
Contando com este dia
Minha Missão por hoje esta terminada!
Tenho um pedido a fazer!

Teresa diz: posso perguntar se João Paulo II irá reencarnar breve?

João diz:
Não associem esta Vibração a de João Paulo II, porque não se trata mais do mesmo Ser de Luz
Irei Re-Encarnar, Teresa
Mais não serei mais o João Paulo II que você conheceu.

Teresa diz: vira como um menino louro de caracóis?

João diz:
Infelizmente não tenho como saber como será o meu futuro corpo físico

Teresa diz: desculpe a pergunta, meia tola. Eu o vejo assim, me desculpe

João diz:
Se assim me vês, estou feliz, minha Irmã

Teresa diz: beijos irmão querido, espero pode-lo ver em breve

João diz:
Obrigado, Irma Teresa
Bem, devo deixá-los agora!
Prestem atenção ao Clima que muda durante o dia

Karmecita diz: Grata por Vossa presença querido Irmão. Me deixaste muito emocionada...

João diz:
Estou feliz e desejo que o Amor Universal os cubra hoje e sempre!

Teresa diz: beijinhos querido amigo

Mirta diz: Las aguas y olas del Oceano Atlântico se levantaran como hasta ahora nunca visto, oremos para que llegado el momento todos podamos auxiliar. Senales em el cielo surgiran, las aves migraran, despues de las manifestaciones de los hermanos elementales el silencio surgira dando paso a la gram ola avasalladora. El comando Atman a de surgir del fondo del mar para ayudar pues ya estan preparados....
Comamdantes Allys y Ashtar... Sol Central

João diz:
Obrigado Irmã Mirta pelas notícias, vejo que vamos precisar nos esforçar mais em Luz e Vibração

Gina diz: Andreas viu uma pirâmide azulada... O que é? Pode ser dito? Ela estava acima das nuvens

João diz:
Comando Atman

Gina diz: é uma nave?

João diz:
Estão vendo como é difícil manter este Planeta equilibrado e em Paz?
A cada passo que damos, sofremos um impacto contrário à Luz!
Por isso, devemos sempre estar vigilantes e preparados para o Chamado do Comando Ashtar

Gina diz: porque diz isso?

João diz:
Observem as noticias em seus meios de comunicação

Mirta diz: Solicitamos a todos los hermanos vibrar sobre el continente asiatico pues el Dragon de la oscuridad a desperatdo sobre el oriente del continente.

Gina diz: fala pelo Comando Atman?

Mirta diz: pasamos el mensagem de elos...sim

João diz:
Não, apelas estou sinalizando que o Trabalho dos Atman já começou.

Mirta diz: e tenemos su disenos tb

João diz:
Em breve o Dragão Negro virá ao Brasil.

João diz:
Devemos ajudar as Irmandades a elevar a Vibração do Cristal Translúcido do centro do Brasil

Gina diz: ainda agora Mãe Maria pediu-nos para vibrar a Chama Trina envolvendo a Terra

João diz:
Sim, a Chama Trina acalma os Corações e as Mentes
Vamos vibrar então!
Imaginem as Chamas banhando a Terra
Principalmente nos pontos citados, o Atlântico e a China
Eu João, agora convoco a Legião de Anjos de Mãe Maria para que em Uníssimo toquem suas TROMBETAS
Sintam em seus Corações o SOMMMMMM

Si - Dó - Si - Mi - Mi - Fá - Sol - Mi - Si
Eu Sou a AURORA DA TERRA
Mantenedora da Verdade do Cristo Cósmico
Sou a Emanação da LEI SUPREMA
Este Planeta e tudo que ele contém, pertence ao Meu Amado Filho Sananda!
Si - Mi - Sol - Fá - Mi - Mi - Si - Dó - Si
Assim Seja!
A loucura esta solta na Terra. Vibrem para que os Despertos ajudem a conter esta Onda do Mal

Gina diz: obrigada Mãezinha do Céu

Maria diz:
Meus Filhos, Somos instrumentos do Pai Celestial
Eu temo porque muitos ainda estão entorpecidos pela loucura
Meu Filho não quer deixar nenhum Ser para trás
Seu trabalho é de grande ajuda, nestes tempos
Estou com todos, ajudando em suas necessidades
As Bênçãos venham a seus Corações Iluminados!
Paz a todos vocês.

Mirta diz: asi seja com la gracia de Deus.

João diz:
Queridos, me despeço de vocês agora
Eu João, Filho do Altíssimo Pai Celestial

Karmecita diz: Gratidão Bem Amada Mãe! Gratidão Bem amaro Irmão!

João diz:
Desejo a todos muita Paz e Harmonia, Saúde e Prosperidade, Pureza e Amor

Teresa diz: que assim seja

João diz:
Lembrem-se... Somos Cavaleiros do Cristo!
Boa noite a todos vocês

Karmecita diz: Desejamos sucesso em Vossa Nova Missão aqui nesta Terra Bendita!

João diz:
Quinta falaremos mais sobre os acontecimentos!

Teresa diz: bem haja irmão

João diz:
Obrigado pelas Vibrações
Até a próxima oportunidade de Comungar com a Grande Luz Brilhante, o nosso Sol Central

Karmecita diz: Gratidão! Assim Seja!

Teresa diz: obrigada pai do céu

Ari diz: vamos encerrar?

Gina diz: sim!

Teresa diz: gratidão a todos os irmãos

Gina diz: o que aconteceu domingo... Pode falar?

Ari diz: ficou pra quinta, João já partiu. Ele tem outro local a ir agora
Antoine, deseja uma ótima noite a todos e diz estar saudoso dos encontros

Karmecita diz: Diga que nós também estamos com saudades!

Ari diz: Quinta devera ser Ele o anfitrião

Teresa diz: oi Antoine... Beijinhos para vc

Ari diz: Estamos com muitos afazeres. Pessoal, não sei vocês mais eu estou com dor no pescoço!
Então peço licença para descansar

Gina diz: eu to cansada e com sono, to indo dormir
Uma boa noite p todos

Karmecita diz: é o Andréas quem está falando?

Ari diz: boa noite, Gina e a todos ai

Teresa diz: boa noite Andreas...

Ari diz: é a Gina q ta no MSN dele

Gina diz: Que a Luz, o Amor e o Poder se Restabeleça na terra o Plano de Deus e sua Harmonia

Karmecita diz: ah! Sim

Ari diz: Assim Seja!

Teresa diz: boa noite Ari, as melhoras

Ari diz: obrigado Teresa

Karmecita diz: Boa Noite a Todos!

Ari diz: Obrigado Carmen

Karmecita diz: e bom descanso... Depois falamos mais...

Karmecita diz: Teresa faz uma prece de encerramento?

Ari diz: agora você já esta melhor, Teresa

Teresa diz: Amado Mestre, Amados Irmãos. Estamos gratos por mais esta oportunidade em que podemos estar juntos e aprender.
Agradecemos a oportunidade que nos tem dado de podermos ser uteis com a nossa amada terra que tanto nos tem dado, que a luz resplandeça nos nossos corações e nos corações de toda a humanidade... e para alem dela...*e se junte á luz das outras galáxias do Pai. Muita paz ... muita luz... e muito amor para todos e para toda esta maravilhosa terra e para todos que a habitam

Gina diz: amém e muito obrigada!

Ari diz: Assim Seja!

Mirta diz: assim seja

Ari diz: Obrigado Teresa

Teresa diz: eu é que agradeço

Ari diz: Uma excelente noite a todos!

Karmecita diz: Assim Seja!

Teresa diz: obrigada

Karmecita diz: Obrigado Teresa!

Ari diz: Vamos observar as falas dos Irmãos e vibrar onde é necessário

Karmecita diz: grata

Teresa diz: paz luz e amor para todos

Karmecita diz: Namastê

Ari diz: Durmam bem e que a Grande Luz os proteja!
Abraços a todos!

Gina diz: boa noite... Bom soninho!

Joana diz: Muita paz e Luz para todos

Teresa diz: Ari...

Ari diz: sim

Teresa diz: já me esquecia

Ari diz: Por favor, copiem e me enviem depois

Karmecita diz: Paz e Luz!

Ari diz: vou começar amanha a postar as Mensagens atrasadas. Pois não, Teresa

Teresa diz: eu perdi aquela mensagem que me mandas-te para eu dar para o Zé

Teresa diz: desculpa

Ari diz: não tem problema

Teresa diz: preciso que me dez tudo direitinho outra vez

Ari diz: ok, farei isso

Teresa diz: obrigada e desculpa.

Ari diz: fique tranqüila

Teresa diz: eu fixei alguma coisa ... mas não fixei tudo, estimo as tuas melhoras

Ari diz: Abraços a todos! Obrigado

Karmecita diz: Abraços Ari! Beijinhos para a Lívia

Teresa diz: passa tuas mãos em teu pescoço

Ari diz: grato Karmecita

Teresa diz: isso vai passar logo

Ari diz: Sim, um bom descanso vai ajudar. Até amanha pra vocês!

Teresa diz: e tuas mãos também

Ari diz: pra você já é hoje, Teresa

Teresa diz: beijos, pois é

Karmecita diz: Ari dá uma olhada no Blog

Teresa diz: rsrs, ao tempo

Ari diz: ok, vou visitar

Karmecita diz: sou suspeita para falar...

Teresa diz: meninas lindas

Ari diz: passa o link pra Teresa

Teresa diz: beijinhos

Ari diz: Até mais!

Karmecita diz: já passei outro dia

Teresa diz: ate mais

Karmecita diz: Até mais!

Teresa diz: já tenho sim

Ari diz: então se cadastra lá, Teresa

Teresa diz: muito obrigada Carmen

Ari diz: Bye-Bye

Ari diz: A Ti é o Reino, o Poder e a Glória, por Todos os Séculos. Assim Seja!!!