sábado, 5 de junho de 2010

Mentalização – 30-03-2010

Mentalização – 30-03-2010 – Por: Joana Shibata


Joana diz: Hoje nos temos uma velha companheira que é bem-vinda a Ana

Gina diz: conseguiu falar com o Ari, Joana?

Joana diz: ao fone agora, ele falou para prosseguirmos

Karmecita diz: Boa noite a todos!
A Paz Seja com Todos!

Gina diz: oi querida Ana, seja muito bem vinda aos nossos corações. Amém

Joana diz: a paz está em nossa mentes e corações

Mirta diz: abrazo fraternal Ana, oi Karmecita

Karmecita diz: Muito prazer Ana. Seja Bem Vinda!

Ana diz: obrigada

Karmecita diz: Olá Mirta

Teresa diz: olá, boa noite a todos os presentes

Karmecita diz: beijos a todas/os

Teresa diz: eu não conheço Ana

Ana diz: só vou devagar que o MSN aberto e ON é difícil. Olá

Gina diz: é a primeira vez que ela participa Teresa

Ana diz: pronto

Teresa diz: uma boa noite especial para vc Ana, seja bem vinda

Adriana Paes diz: Oi Ana seja bem vinda!

Ana diz: obrigada

Joana diz: Ana, Teresa é de Portugal, Mirta de Honduras, Gina no Rio de Janeiro

Teresa diz: Ana é aquela amiga que tu falaste, Gina?

Gina diz: sim, Teresa

Joana diz: Karmecita em Sampa

Joana diz: Adriana no Rio de Janeiro

Karmecita diz: hum

Gina diz: eu e Adriana, somos almas gêmeas, rsrs

Teresa diz: tadinha, Joana

Karmecita diz: eu estava com saudades do banguelão, rsrs

Joana diz: senhoras depois de feitas as apresentações, vamos trabalhar?

Gina diz: Ana, Adriana fez a mentalização na casa dela na quinta, foi linda

Teresa diz: vamos sim, Comandante em Chefe

Joana diz: veja bem, o Ari entrando a gente segue
Ana diz: ?

Joana diz: todos somos aptos, todos somos Comandantes de nossas Naves e vidas

Karmecita diz: vamos lá

Joana diz: não entendeu Ana?

Ana diz: prefiro servos

Joana diz: servos de Jesus

Gina diz: vamos Adriana, fala do trabalho com Mãe Maria, enquanto Ari não entra

Ana diz: Comandante é cargo de responsabilidade. Virgem Maria

Gina diz: se é Ana...Eu to muito distante disso

Ana diz: e eu não sou muito responsável não

Joana diz: A Ti é o Reino, o Poder e a Glória, por Todos os Séculos. Assim Seja!

Ana diz: Que a Luz do Mestre Jesus, nos conduza neste espaço

Karmecita diz: Assim seja!

Ana diz: e Nossa Senhora nos cubra com seu manto de amor, desculpa sou devagar ao escrever

Gina diz: não tem problema, querida Ana... Escreva como sempre faz

Ana diz: Gina? Adriana, é silencio assim?

Adriana Paes diz: sim

Joana diz: sim

Ana diz: hum

Karmecita diz:
Do Ponto de Luz na Mente de Deus

Gina diz: não. É q estamos esperando o Ari entrar.

Karmecita diz: Que Flua Luz a Mente dos Homens

Mirta diz: Nos unimos a la visualizacion hermoso del Universo

Ana diz: mas *?

Karmecita diz: E que a Luz desça a Terra

Mirta diz: a esa tranquila paz que nos envuleve, en esa constelacion estelar, unidos en solo Um com el Padre universal

Karmecita diz: Do Ponto de Amor no Coração de Deus
Que Flua Amor nos Corações dos Homens
E que Cristo Retorne a Terra

Do Centro onde Vontade de Deus é Conhecida
Que o Propósito guie as pequenas Vontades dos Homens
O Propósito que os Mestres Conhecem e Servem

Do Centro a que Chamamos a Raça dos Homens
Que se Realize o Plano de Amor e de Luz
e que se Feche a porta onde se encontra o mal

Ana diz: Isso me fez lembrar, fazer musica. O trabalho que eu fazia, quando tinha muito silencio eu dizia, vamos fazer música

Joana diz: sim prossiga que nós já retornamos

Gina diz: e como era Ana?

Ana diz: todos ficavam na sala

Gina diz: o trabalho era no centro?

Ana diz: em uma roda

Joana diz: sim

Mirta diz: que lindo

Ana diz: centro não, trabalho do MS

Karmecita diz: Que a Luz o Amor e o Poder, Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra. Hoje e por toda a Eternidade!
Amém! Amém! Amém

Ana diz: porque todos são iguais, por isso a roda, e aprendi algo quando fiz catequese, uma musiquinha para mexer com o pessoal, tirar a vergonha

Gina diz: eu to escutando a Enya

Ana diz: então Gina, posso te fazer de exemplo? Assim

Gina diz: sim por favor

Ana diz: GINA PODE DESCER, GINA PODE DESCER
NA OLARIA DE DEUS, NA OLARIA DE DEUS
E DESCE COMO UM VASO VELHO E QUEBRADO, E SOBE COMO UM VASO NOVO
E DESCE COMO UM VASO VELHO E QUEBRADO, E SOBE COMO UM VASO NOVO

Gina diz: nossa q lindo...Eu n conhecia

Ana diz: a cada nome que chamava, entrava na roda e quebrava o gelo, e perdia a vergonha, ou seja,

Teresa diz: que lindo

Ana diz: precisamos ser crianças não, rsrs. Depois tinha uma mentalização

Karmecita diz: isso é uma grande verdade Ana

Ana diz: de limpeza

Teresa diz: e quem deixou de ser...rsrs. Somos todas crianças

Ana diz: sim, a segunda musica era para limpeza. Descalços, espalmava-mos as mãos, esvaziava a mente e se conectava ao Cristo

Joana diz: que bom

Ana diz: e era possível sentir a energia fluindo

Joana diz: estávamos te esperando e tentando nos harmonizar

Ari diz: Boa noite a todos!

Joana diz: a Ana está conosco, Ari

Karmecita diz: Boa Noite Ari

Teresa diz: oi Ari

Karmecita diz: Bem Vindo!

Gina diz: oie kra palida!!

Mirta diz: boa noite Ari

Ari diz: Boa noite, Ana. Seja Bem-Vinda!

Ana diz: Boa Noite! Obrigada
Estou fazendo o que sei fazer, enquanto não entrava, animando no grupo ninguém parava quieto comigo

Karmecita diz: A Ana pode ser a nossa Fada Cantora

Ana diz: Virgem Maria, faz isso não, vou espantar todos

Teresa diz: ave canora

Ari diz: A Mãe Celestial e a sua Corte já esta conosco!

Karmecita diz: Aleluia!

Teresa diz: Ana rouxinol

Ana diz: rsrs

Ari diz: A muito tempo comentávamos sobre sua presença junto a este grupo, mais seguíamos por caminhos separados, porém paralelos!
E para mim é uma grande alegria, dividir este espaço com você, Ana!

Ana diz: Obrigada

Karmecita diz: Sim, para todos nós!

Ana diz: caminhar lado a lado é bom

Ari diz: sim, Caminhar ao lado é imprescindível nestes tempos, já fizeram a Prece ?!?

Ana diz: sim

Karmecita diz: Fiz a Grande Invocação, mas pode fazer a sua prece, Ari

Ana diz: a prece é a base de um trabalho

Ari diz: ótimo, então vamos em frente!

Ana diz: eu nunca soube fazer preces, nem conseguia falar em publico, aí quando diziam Ana faz a prece, eu respirava fundo e dizia

Adriana Paes diz: é algo que brota da alma...

Ana diz: Jesus, estamos aqui a te servir e ponto, rsrs.
Era tudo que saia, no começo, as uns 20 anos atrás. Mais, acho que quase 30

Ari diz: Bem... Quero apenas, agradecer a Hierarquia este momento sublime, em que dividimos nossas Vibrações, Amor e Luz, em favor de tantos e tantos irmãos e irmãs pelo Universo Luz!

Antoine Saint-Exupéry diz:
Boa Noite a todos!

Preciosas palavras foram ditas e, muito Amor e Luz, a expandir-se pelo Cosmos neste momento!
Sou Antoine Saint-Exupéry, vosso Amigo e Irmão na Grande Luz, Fonte do Amor Primordial.

Gina diz: boa noite querido Antoine

Karmecita diz: Boa Noite Amado Antoine

Teresa diz: boa noite irmão

Antoine Saint-Exupéry diz: Queridos Irmãos e Irmãs, muito se tem dito sobre a tal Nova Ordem Mundial, Gripes e coisas do tipo... Mais muito pouca coisa se tem dito sobre a Grande Luz, que habita dentro de cada um de nós, Filhos e Filhas do Altíssimo

Sim, existe uma Aliança Maligna que separou o Homem Sapiens, da Fonte Luz, seu Alimento do Espírito.
Mais aqui estamos, Mestres e Mestras para resgatar novamente este Planeta, destas mãos sorrateiras e cruéis.

A Luz se propaga através de seus Corações.
Suas mentes agora conectadas a Grande Consciência Cósmica, que chamamos Conselho dos Melquisedeks, traz aquilo que necessitamos de conhecimento, para os novos tempos.

Cada um aqui presente, tem um Coração. Que é Fonte de Luz e Amor permanentes.
Então, vamos Unir nossos Corações neste momento. E mais uma vez buscar o Grande Cristal ao centro deste país, chamado Brasil.

Nossa Querida Irmã Ana, traz para esta Irmandade, a Sabedoria, o Amor e a Luz de muitas Hierarquias Celestiais.
Eu quero pedir que esta Energia não se desfaça, e sim se complete a cada dia mais.
Vocês tem acompanhado os passos de Mãe Maria?

Gina diz: como?

Antoine Saint-Exupéry diz: Sabem das Mensagens enviadas por ela a cada dia?

Gina diz: eu não... Estivemos com Ela na quinta na casa da Adriana

Adriana Paes diz: apenas aquelas que me tocam o coração quando estou em prece

Antoine Saint-Exupéry diz: Assim como vocês desta Irmandade, outros Irmãos ouvem nossa Mãe Celestial, e trazem sua Luz através das Mensagens

Eu estou, e muitos acima de mim, também estão felizes por este encontro de Seres de Grande Luz e Sabedoria
Desejo, procuremos levar a Boa Nova, este é e sempre será, a nossa Grande Missão

Karmecita diz: Através do Blog, Antoine, vamos divulgar as mensagens de Mãe Maria

Antoine Saint-Exupéry diz: Sim, mais observem que já começou os problemas com a internet pelo mundo afora.

Karmecita diz: em breve não teremos mais este meio de comunicação!

Antoine Saint-Exupéry diz: Estão abortando, ou pelo menos tentando abortar, todas as Mensagens que apresentem alguma Luz e Informação, a aqueles ainda adormecidos

Adriana Paes diz: Mas eu já ouvi falar que as mensagens já foram dadas temos agora que agir, Jesus já disse tudo...
E o que estamos fazendo na prática?

Antoine Saint-Exupéry diz: Sim, Adriana... Nada de novo realmente... Mais a roupagem precisa ser melhor preparada para chegar onde deve chegar

Karmecita diz: muitos ainda dormem!

Antoine Saint-Exupéry diz: Por isso, a Internet traz a velocidade que precisamos.
Mais não será por muito tempo assim.
Já começou o bloqueio a determinadas informações.

Karmecita diz: precisamos agir rápido!

Antoine Saint-Exupéry diz: Busquem e verão que estou dizendo a verdade!

Gina diz: Antoine, então não é seguro falar ceras coisas aqui? Não ha segurança?

Antoine Saint-Exupéry diz: Neste momento, não há problema algum dividir nossos pensamentos, porque sempre existe o cuidado dos Irmãos Kumaras na limpeza destes sinais que utilizamos.
Desde sua chegada, esta é uma de suas funções.

Gina diz: bem, queremos saber sobre a Reunião de sábado, pode?

Karmecita diz: mas, e quando conversamos, informalmente?

Antoine Saint-Exupéry diz: Bem, já falei demais... Agora é a vez de vocês falarem... Mais olhem o horário!

Gina diz: a Reunião vai ser só sábado ou sábado e domingo?

Antoine Saint-Exupéry diz: Sábado, e talvez domingo

Gina diz: temos que ir pra lá quando?

Antoine Saint-Exupéry diz: Onde dois ou mais estiver falando em Meu Nome, ali Eu estarei !
Conversar informalmente entre vocês, é serviço!

Adriana Paes diz: Você disse para nós buscarmos e veremos que vc está falando a verdade, mas buscarmos o quê especificamente?

Gina diz: sim! Grata, pq Ari tava querendo retornar no sábado mesmo

Antoine Saint-Exupéry diz: Estão sempre trabalhando, mesmo em seus momentos de lazer e descontração
Que alguns países, já começaram a repressão aos veículos de comunicação, mais precisamente a Internet

Karmecita diz: Sobre os problemas com a internet, Adriana...
Grata pela resposta, Antoine!

Antoine Saint-Exupéry diz: Eu gostaria falar com a Ana, sobre seus livros

Ana diz: estou aqui

Teresa diz: gostaria de saber alguma coisa sobre uns irmãos que conheci na internet

Antoine Saint-Exupéry diz: Sim, Ana... A muito tempo você esta aqui neste Orbe

Ana diz: muito tempo, sim

Antoine Saint-Exupéry diz: Gostaria de parabenizá-la pelo excelente trabalho de transcrição e pela técnica empregada em seus belos livros.
Vou te confessar uma coisa, que talvez ainda não saiba, cara Ana
Mais que isso fique entre nós, amigos e amigas!

Ana diz: sobre?

Antoine Saint-Exupéry diz: Seus Livros

Ana diz: sim, diga. Os livros não são meus, fui apenas veiculo, mas faltou coisas

Antoine Saint-Exupéry diz: Desculpe, falo assim porque vieram através de suas hábeis mãos

Ana diz: que o tempo fará lembrar, não estava preparada para certas coisas no Ancorando A Luz

Antoine Saint-Exupéry diz: Não se preocupe com o que faltou, na verdade não faltou... Apenas não era o momento de se falar sobre!

Ana diz: sim, *não é faltar a verdade, busquei passar o máximo que vi. Faltou na época foi estrutura, Eles mesmos disseram, com o tempo vai retornar e rever

Antoine Saint-Exupéry diz: Sim, e foi tão bem executado em sua simplicidade que hoje, milhares e milhares estudam seus livros.

Ana diz: fico feliz por isso

Antoine Saint-Exupéry diz: Isso é uma informação importante, para que vocês todos saibam, que não importa o quão pequeno seja sua contribuição... Sem ela não haveriam os progressos obtidos até hoje!

Karmecita diz: são os trabalhos de formiguinhas!!!

Ana diz: diria, que um agasalho é feito de vários pontos. Ninguém faz nada sozinho

Antoine Saint-Exupéry diz: Exatamente, por isso todos são importantes

Ana diz: sim, até Judas. Se Judas não tivesse aceitado a missão dele, Jesus não teria dado seu testemunho, tudo na vida é aprendizado

Antoine Saint-Exupéry diz: Sim, muitas coisas é um Re-Lembrar

Ana diz: até os erros, sabe o mais difícil em todo aprendizado é trazer para nós mesmos, quantas vezes vi isso em mim, e ainda vejo já que estou no caminho, caminho que falo é viva, aqui na Terra. Então ainda há o que aprender, fazer

Antoine Saint-Exupéry diz: Durante nossa jornada é que percebemos a Missão, e buscamos melhorar a cada dia, contribuindo da forma que pudermos.

Ana diz: nem sempre a tarefa é clara, infelizmente muitos só percebem quando o tempo passou, mas enquanto há vida, há esperança, há luz e não devemos esmorecer, nunca

Karmecita diz: aí está o mérito, daqueles que conseguem perceber a sua tarefa

Ana diz: ainda tenho um sonho, meses atrás diria que não tinha mais, mas tento ter um sonho

Antoine Saint-Exupéry diz: Meninos e Meninas, para mim vocês estão muito bem

Ana diz: queria ver os livros dando frutos, o fruto para mim é o pão ou o leite na mesa de alguém Tb

Antoine Saint-Exupéry diz: Em relação aos Livros, você teve êxito sim!

Gina diz: não pode mandar para uma editora Ana?

Ana diz: não, só um foi editado

Gina diz: pq assim mais pessoas teriam acesso

Ana diz: Estrelas que Anunciam

Gina diz: inclusive fora do Brasil

Ana diz: Quem sabe um dia, alguém seja mais louco que eu e acredite não apenas em extraterrestres, mas na possibilidade de ajudar aos que estão aqui

Antoine Saint-Exupéry diz: Olhe, o beneficio de seus testemunhos, estão muito alem deste Plano de Luz

Ana diz: na terra

Gina diz: Antoine vc pode falar sobre o Templo de Sutra... Onde ele se localiza?

Antoine Saint-Exupéry diz: Gina, vamos deixar este assunto para o final de semana

Gina diz: sim.

Adriana Paes diz: pq?

Antoine Saint-Exupéry diz: Não é por nada, Adriana... Em seguida todos saberão!

Adriana Paes diz: vai acontecer alguma coisa no final de semana?

Gina diz: isso não é para ser divulgado ainda?

Antoine Saint-Exupéry diz: Exato

Adriana Paes diz: quero deixar meu testemunho aqui

Karmecita diz: infelizmente não poderei estar fisicamente no encontro do fim de semana Antoine, mas estarei lá em vibração!

Antoine Saint-Exupéry diz: Sim, compreendemos que nem todos podem participar... Mais as Consciências estarão conectadas

Adriana Paes diz: tudo que vier através de outras pessoas precisa passar pelo meu coração e ressonar....

Antoine Saint-Exupéry diz: Assim q deve ser, Adriana
Sabias palavras... A Humanidade seria outra, se todos agissem assim!

Adriana Paes diz: não adianta dizer coisas para mim se eu não as sinto não as vejo eu necessito de confirmações internas

Antoine Saint-Exupéry diz: Continue...

Adriana Paes diz: tudo relacionado a espiritualidade para mim é muito, muito sério, amo demais meus amigos espirituais por isso preciso estar vigilante para que o EGO não tome conta de mim

Antoine Saint-Exupéry diz: Orai e Vigiai sempre!

Adriana Paes diz: desculpe se me prolonguei

Ana diz: não mais que eu, falo muito. Certa vez, eu estava em um lugar

Ari diz: É bom que todos saibam a forma que tratamos determinados assuntos!

Ana diz: foi em um centro, eu trabalhava na cura lá e atendi um rapaz que havia freqüentado um grupo de ufologia e ele estava muito mal. Será com l ou com U?
Bem, e ele estava chipado, ele estava com seres ruins e enganou o responsável no centro e no dia seguinte o dono desse centro o convidou para ir la e participar da reunião mediúnica e o dono do centro disse a esse rapaz para me dar um passe. Ariel disse, sai dai agora, e eu para não melindrar não sai, e passei por coisas terríveis, quero dizer amigos, que sempre devemos seguir nossos mentores ou a voz do coração

Adriana Paes diz: e não tem jeito .. É muito forte não dá para ter dúvida

Ana diz: desculpe me prolongar

Antoine Saint-Exupéry diz: Sim, o Amor é Livre... E nesta Liberdade encontra outros Amores que compartilham...
Assim É!

Ana diz: é que o lado invisível é sério

Gina diz: não temos muito tempo agora... Devemos encerrar ...

Ana diz: meu rosto se transformou na época, eu fiquei como um monstro e 2 amigos tiveram que vir aqui para ajudar

Karmecita diz: Antoine, tem alguma orientação sobre o nosso irmão José?

Antoine Saint-Exupéry diz: Kashmir diz que estão providenciando o auxilio

Karmecita diz: Grata!

Antoine Saint-Exupéry diz: Na verdade o auxilio já esta presente, falta apenas o José enxergá-lo.

Karmecita diz: eu sei...

Antoine Saint-Exupéry diz: Ana, e dos demais... Precisamos encerrar por hoje!
Sabem das dificuldades para manter o Fluxo nestes tempos!

Karmecita diz: Antoine, o problema é que ele acredita que fala e ouve a vocês...

Antoine Saint-Exupéry diz: O problema esta neste ponto. Falamos disso agora pouco.
O lado Espiritual é muito serio, se estamos com mágoas no Coração, podemos ter a Visão errada das coisas!

Karmecita diz: sim

Gina diz: estás sendo pedido para encerrarmos.... Adriana faz a prece por favor

Antoine Saint-Exupéry diz: Sim, precisamos!
Outros momentos como este se darão... Assim É e Será!

Adriana Paes diz: Deus que por uma inefável providencia nos enviaste vossos humildes trabalhadores para nos proteger, concedei-nos nessa humilde oração a sua perpetua proteção e fazei que gozemos de sua companhia por toda eternidade.
Que o Manto de Maria nos envolva de luz para que possamos enxergar a VERDADE e que nossos olhos sejam lanternas de amor a iluminar o caminho de todos, por nosso senhor JESUS CRISTO. AMEM

Joana diz: assim seja

Mirta diz: assim seja

Karmecita diz: Amém!

Gina diz: amém e muita gratidão do meu coração.

Karmecita diz: Assim Seja! Grata Querido e Amado Antoine!

Teresa diz: assim seja. Boa noite irmão

Antoine Saint-Exupéry diz: Ave Mãe Santíssima... Que seu Excelso Coração Imaculado, irradie o Amor e a Luz a esta Irmandade. Que os Corações aqui presentes e os ausentes, possam sentir a Tua Presença em Luz e Verdade.
Nós Cavaleiros do Cristo Sananda, humildemente pedidos que olhe por nossas famílias, trabalho, familiares, amigos e perdoe nossos inimigos.
Decretamos em nome do Pai Celestial... Assim Seja!

Joana diz: assim seja

Antoine Saint-Exupéry diz: Boa noite a todos vocês, meus queridos Irmãos e Irmãs!

Gina diz: Namaste, vamos para onde?

Karmecita diz: Assim Seja!

Antoine Saint-Exupéry diz: Ana, mais uma vez... Seja Bem-Vinda a esta Casa de Amor e Luz!

Karmecita diz: Gratíssimos!

Antoine Saint-Exupéry diz: Adriana... Conheças a Verdade e ela Vos libertará... Sabias palavras. Medite sobre elas!
A todos meus sinceros agradecimentos!
Até o próximo momento em União com o Universo Luz!

Adriana Paes diz: com certeza

Karmecita diz: Assim Seja!

Gina diz: bye

Adriana Paes diz: estou nesta busca...

Ana diz: Gente, boa noite

Mirta diz: Que el amor,la paz e sabiduria del Maestro Jesus nos acompane e permaneça en nós... Hasta pronto irmanos, muita Paz e Luz.

Adriana Paes diz: boa noite a todos durmam com Deus

Ana diz: preciso fazer meus afazeres aqui

Ari diz: Pessoal, me despeço de todos!

Karmecita diz: Pessoal

Ari diz: Obrigado pela presença, Ana
A Casa é sua também!

Karmecita diz: quero apresentar a vocês o Blog de Mãe Maria

Gina diz: tua netinha vai ficar ai contigo Ana?

Karmecita diz: http://lysmarillysnovaenergia.blogspot.com

Teresa diz: boa noite a todos, Paz e Luz

Ari diz: Até mais... Abraços a todos!

Ana diz: até amanha

Karmecita diz: Abraços Ari

Ana diz: e foi um prazer

Karmecita diz: Grata!

Gina diz: q bom!! Ela vai te mimar, haha

Ari diz: Prazer todo meu!

Gina diz: bye Ari

Ana diz: az & Bem!

Gina diz: aqui caiu um chuvão

Ari diz: Espavo.... Até mais!

Ari diz: A Ti é o Reino, o Poder e a Glória, por Todos os Séculos. Assim Seja!!!