sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mentalização – 25-03-2010

Mentalização – 25-03-2010 – Por: Gina Maciel

Ari diz: Ola Carmen

Teresa diz: oi minha gente

Ari diz: Olá Teresa

Karmecita diz: Boa Noite a TODOS!!!

Teresa diz: boa a todos

Karmecita diz: A Paz Seja com TODOS!!!

Teresa diz: beijinhos para todos

Gina diz: Ari lembra de uma mensagem que ficou de enviar p nós?

Ari diz: mensagem, Gina ?!?

Gina diz: sim! foi de uma quinta depois que saímos e ficou a Adriana e a Carmen eu acho

Ari diz: ah, sei qual se refere. Vou enviar

Gina diz: obrigada!

Adriana Paes diz: olá para todos desculpe a demora

Ari diz: Olá Adriana, boa noite

Gina diz: hj tirei a barriga da miséria almocei e lanchei na Adriana coitadinha q despesa

Teresa diz: boa noite lindinha

Adriana Paes diz: Boa noite

Adriana Paes diz: tá tudo desarrumado o meu filho chamou um amiguinho fizeram a maior bagunça, não consigo nem andar pela casa

Karmecita diz: Olá Adriana

Gina diz: não esquenta depois arruma isso

Karmecita diz: Seja Bem Vinda

Ari diz: podemos começar? Para Teresa ta já fincando tarde

Teresa diz: pois esta

Gina diz: sim vamos

Teresa diz: eu já estou com sono

Gina diz: eu também

Ari diz: pois é, então podemos... Ótimo!

Adriana Paes diz: vamos começar?

Ari diz: vamos sim

Gina diz: sim vamos começar

Teresa diz: vamos sim

Ari diz: antes queria perguntar se podemos marcar um horário para que todos possamos treinar a Telepatia, conforme nos foi instruído

Karmecita diz: sim, seria ótimo

Ari diz: podemos formar pares, ou simplesmente irradiar para o grupo pensamentos, e ver quem consegue captar

Gina diz: olha eu não me sinto preparada p isso não, vou fazer o dos triângulos primeiro

Ari diz: Boa noite Joana

Teresa diz: eu também não. Mas logo se vê

Gina diz: boa noite Joana Lys

Ari diz: Gina, não é nada de mais

Teresa diz: joaninha

Ari diz: você pode fazer as duas coisas

Gina diz: Ari, p isso eu acho q é necessário fortalecer o mental antes

Karmecita diz: acho que poderíamos fazer uma experiência com todo o grupo, a princípio

Gina diz: é a Claudinha gente

Ari diz: podemos discutir isso depois então, vamos começar. Ok

Karmecita diz: e depois fazermos os exercícios dos triângulos que a Gina passou

Gina diz: sim!

Teresa diz: ok

Teresa diz: vamos começar

Ari diz: então vamos nos concentrar, para iniciarmos

A Ti é o Reino, o Poder e a Gloria. Por Todos os Séculos. Assim Seja !!!!

Karmecita diz: Assim Seja!

Ari diz:
Amada Chama Trina no meu Coração!

Como um Sol, derrame seus Raios, dentro de cada pensamento, sentimento, palavra de ação, trazendo ao nosso mundo, Harmonia e Paz.

Como um Sol, derrame seus Raios, dentro de cada célula, órgãos, músculos de nossos corpos, produzindo cura instantânea.

Como um Sol, derrame seus Raios em nossos Canais de Suprimento, expandindo-se ate os limites do horizonte.

Assim Seja !!!!

Gina diz: assim se faça

Teresa diz: que assim seja

Adriana Paes diz: assim é

Karmecita diz:
Do Ponto de Luz na mente de Deus
Que Flua Luz às mentes dos homens
E que a Luz desça a Terra!

Do Ponto de Amor no coração de Deus
Que Flua Amor aos corações do homens
E que Cristo Volte a Terra!

Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida
Que o Propósito guie as pequenas vontades dos homens
O Propósito que os Mestres conhecem e servem!

Do Centro a que chamamos a Raça dos homens
Que se realize o Plano de Amor e de Luz
E feche a porta onde se encontra o mal!

Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra. Hoje e por Toda a Eternidade!

Amém! Amém! Amém!

Ari diz: Assim Seja!!!

Joana diz: amem

Gina diz: assim é!

Teresa diz: assim é

Teresa diz: queridinha

Adriana Paes diz: que assim seja

Ari diz: Adriana vc pode fazer a prece?

Adriana Paes diz: sim

Adriana Paes diz: Deus, e todos os seres da luz, que juntos tornemos UM, que possamos vibrar sempre pulsando no coração e na mente o BEM. Que saibamos sempre agir com o outro da mesma forma que gostaríamos que agissem conosco, Mãe Maria abençoe nosso trabalho pondo em nossos corações a luz maternal acalentando aqueles que necessitam e que possamos ser instrumentos afinados para o trabalho dessa noite.
Que a paz esteja presente a harmonia e a boa vontade
Que assim seja!

Ari diz: Assim Seja!

Karmecita diz: Assim Seja!

Gina diz: amém

Teresa diz: ASSIM SEJA

Sri Aurobindo diz:
Sejam Todos Bem-Vindos, Irmandade Luz do Sol Central
Sou Sri Aurobindo, Representante do Grande Conselho Melquisedek para este Quadrante do Universo Luz
Minha fala é curta esta noite.

Queremos em nome do Grande Conselho que aqui represento, cumprimentá-los pelo excelente trabalho executado conjuntamente com o Conselho Arqueangélico de Miguel, o Arcanjo.
Cumprimos mais uma vez os auspícios do Pai Celestial.

Assim, somando seus esforços pessoais e coletivos, nossa empreitada foi coroada de êxito.
Que sua Luz, resplandeça ainda mais e possamos todos, contribuir para o Novo Amanhecer Planetário.
Saúdo a todos com muita alegria em meu Coração!

Sri Aurobindo
Representante do Conselho Melquisedek

Teresa diz: grata irmão

Karmecita diz: Gratidão Bem Amado Irmão!

Gina diz: muito obrigada! muito obrigada! muito obrigada!

Kashmir diz:
Que a Luz, o Amor e o Poder, Restabeleçam o Plano Divino na Terra
Boa noite a todos!

Gina diz: Aquilion?

Sou Kashmir, seu Irmão na Luz Eterna

Teresa diz: boa Noite

Gina diz: faz tanto tempo que não te reconheci, desculpe-me

Karmecita diz: Boa Noite Irmão Kashmir!

Gina diz: saudades

Kashmir diz: A muito venho esperando este encontro, mais a fila estava muito grande, confesso!

Teresa diz: rsrsrs

Kashmir diz: Brincadeiras a parte, desejo Saúde e Paz a todos vocês, meus queridos Irmãos desta Irmandade Luz

Gina diz: que nada.. anda viajando muito!

Teresa diz: prazer em conhecer

Kashmir diz: Já nos conhecemos Teresa, o prazer é todo meu! Adriana, Carmen... Da mesma forma!

Teresa diz: desculpa, sou mau para nomes

Karmecita diz: Carinho e Gratidão, querido Irmão

Kashmir diz: Minha história junto a esta Irmandade é conhecida de alguns presentes, depois se houver este momento, perguntem sobre quem sou!

Adriana Paes diz: Posso falar

Kashmir diz: Minha visita é breve, como eu disse a fila esta grande. Claro, Adriana

Adriana Paes diz: de onde lhe conheço?

Kashmir diz: Ah, você é uma Sacerdotisa importante! Talvez ainda falta as lembranças, mais não se preocupe... Elas virão!

Teresa diz: e eu também queria saber isso mesmo Irmão

Kashmir diz: Todas as mulheres desta Irmandade são Sacerdotisas, isto é um fato

Teresa diz: e de onde Irmão

Kashmir diz: Todos os Homens desta Irmandade são Mestres, isto também é um fato!
Vamos fugir um pouco do meu assunto principal, então!

A muitas Eras, vieram para este planeta ainda quase sem homíneos, para preparar a vinda dos Superiores
Por aqui ficaram e realizaram Grandes Obras!

Sua Iniciação se deu antes de aqui chegarem, nos Templos de Salvingnón
Ainda não podemos falar abertamente, porque seria como dar milho aos pombos!

Mais agora que estão, sintonizados com o Grande Conselho Universal, muitas coisas irão mudar em seus corpos físicos e espirituais.

Bem, espero ter ajudado um pouco!
Esse papel cabe bem ao Antoine!

Teresa diz: a Irmão

Karmecita diz: Estas revelações sempre nos trazem muitas emoções, querido Irmão!

Kashmir diz: Sim, a nós da mesma forma
Porque sabemos que se aproxima o dia em que iremos nos encontrar em Luz e Verdade

Gina diz: Kashmir, pode falar um pouquinho sobre o trabalho q eu e Adriana realizamos essa tarde? Fizemos certo ou faltou algo?

Kashmir diz: Sim, Senhoras de LYS
Exatamente como Mãe Maria esperava!

Adriana Paes diz: Bom, vou ser honesta, a mim não me traz emoção apenas fica mais claro como erramos e precisamos trabalhar para nos melhorarmos

Kashmir diz: Errar é inerente ao processo, Irmãos e Irmãs

Adriana Paes diz: estava falando do assunto anterior, não do que a Gina perguntou

Gina diz: quem era a senhora com a rosa?

Kashmir diz: Vocês escolheram estar aqui... Assim estão sujeitos as forças que aqui imperam!
Você a conhece, Gina ?!?

Gina diz: de inicio não a reconheci

Karmecita diz: Agora entendo, porque quando li o convite para a reunião de iniciação a Ordem de Melquisedek, em 2003, mesmo sem saber do que se tratava exatamente, me chamou tanto a atenção!!!

Gina diz: além do mais pela cor da rosa

Kashmir diz: Sim, Carmen
Bem, preciso retornar ao assunto de minha vinda!
Se me permitirem, claro!

Karmecita diz: claro Irmão!

Teresa diz: claro Irmão

Adriana Paes diz: por favor, continue, desculpe

Kashmir diz: Preciso fazer uma pergunta antes. Vocês se lembram de sua Missão da terça passada?

Karmecita diz: nossa visita ao Conselho dos Anciões?

Gina diz: não fomos ao umbral.

Kashmir diz: A ida ao Umbral, me refiro

Karmecita diz: ah! Sim

Gina diz: com a Legião de Miguel e vários seres alados

Teresa diz: eu não, só sei que por alguma razão fiquei fora e estive rezando

Karmecita diz: terça-feira, claro...

Gina diz: limpamos uma vista q antes era trevosa!

Kashmir diz: Exatamente, Gina. Teresa você não ficou de fora como imagina!

Karmecita diz: eu passei o dia todo muito fora de mim e muito cansada, parecia que meu corpo se desintegrava...

Gina diz: e lá foi erguido um templo

Kashmir diz: Vocês sabem exatamente onde se deu o Bom Combate?

Adriana Paes diz: infelizmente eu não estava online

Gina diz: isso eu não sei

Karmecita diz: eu não!

Teresa diz: não

Kashmir diz: Estar ou não online, não impediu que participasse, Adriana

Adriana Paes diz: bom acordei arrasada muito cansada

Gina, você lembra do lugar ?!?

Teresa diz: eu acordei uma data de vezes

Gina diz: eu não me lembro

Teresa diz: foi assim também da outra vez, por isso pensei que tinha ficado de fora

Kashmir diz: Quantos de vocês, acordaram para urinar?

Gina diz: eu nenhuma

Teresa diz: eu sim

Karmecita diz: nesta Noite eu acordei só uma vez

Adriana Paes diz: umas 4 horas da manhã

Karmecita diz: na noite do Conselho eu nem consegui dormir e levantei a noite toda para urinar

Teresa diz: eu também que quer dizer isso

Kashmir diz: Bem, estivemos sobre o Rio de Janeiro, Capital

Gina diz: não me diga que naquele ponto?

Kashmir diz: Acordar para urinar, é o despejo das energias negativas acumuladas durante os combates.
O foco principal foi as regiões que vocês ainda não tinham visitado e este que citou

Karmecita diz: por isso eu ainda estou com os pés inchados, ainda não consegui eliminar tudo?

Gina diz: então não preciso ir mais lá?

Kashmir diz: Sim, algumas seqüelas não conseguimos eliminar totalmente

Adriana Paes diz: eu até comentei com a Gina hoje, como eu tenho acordado cansada!!!

Kashmir diz: Precisa sim, Gina. Agora entra a parte de Mãe Maria

Teresa diz: mas temos lá ido todos os dias.

Adriana Paes diz: ah, que linda

Gina diz: ah, já q falou quem era a pessoa, e qual o objetivo da rosa?

Kashmir diz: Não, Miguel e seus Arcanjos na maioria das vezes trabalha sozinho
Mais quanto é necessário que seres terrenos estejam presentes, esta Irmandade é convocada!

Teresa diz: entendo

Karmecita diz: por isso então o cansaço
foi despendido muita energia

Kashmir diz: Alguém sentiu gosto de sangue na boca?

Teresa diz: quando nos da o sono mais cedo.

Karmecita diz: eu não senti

Gina diz: eu não. Porque, fomos feridos?

Karmecita diz: mas tinha um apetite fora do normal, e os braços muito cansados

Kashmir diz: Pelo contrário, se tivessem sentido o gosto, sim... É possível um ferimento

Teresa diz: eu não

Gina diz: o q tem Mãe Maria? Não me respondeu

Kashmir diz: Mais vocês foram muito bem treinados pelo Mestre Tchai em Shamballah

Karmecita diz: que lindo!!!

Adriana Paes diz: que responsabilidade!!!!

Kashmir diz: Ah, você e Adriana, precisam acompanhá-la

Teresa diz: é lindo o Templo

Gina diz: Mãe Maria?

Kashmir diz: Sim, Gina... Vão participar da Unção dos Ovos resgatados

Gina diz: ela era a senhora com a Rosa? E o objetivo da Rosa?

Kashmir diz: A Rosa irá selar a ferida para sempre!

Gina diz: mais vermelha?

Kashmir diz: Sim, Vermelha é a Cor que simboliza o Sangue do Cristo Crucificado!
Má interpretada por muitas seitas malignas existentes neste Orbe

Mâe Maria só usa a Rosa Vermelha em ocasiões muito especiais!
Vocês ainda vão presenciar algumas dessas ocasiões

Gina diz: e pq tirou as pétalas?

Kashmir diz: Oras, porque se retira pétalas de uma flor ?!?

Os Orientais, quando querem expressar seu amor por um Mestre, colocam pétalas de rosas por onde Ele irá passar!

Teresa diz: pra deitar aos pés de alguém importante..

Gina diz: ela tirou as pétalas e transformou-as em corações e nos deu foi isso q eu vi

Kashmir diz: Os Corações a trazer a Luz Divina! Mestre Sananda

Adriana Paes diz: mas, guardou-as em uma bolsinha e deu uma para mim e outra para Gina

Karmecita diz: Mãe Maria, sempre expressa seu Amor em forma de pétalas de rosas...

Kashmir diz: E o que vocês irão fazer quando lá retornarem?

Gina diz: quem foi a presença masculina que chegou depois? Eu não o identifiquei era muito forte a vibração.
Pode dizer quem estava presente?

Kashmir diz: Onde esta a Mãe lá vai estar seu Filho, Assim Foi... É e Sempre Será !

Teresa diz: Amen

Kashmir diz: Vocês Gina e Adriana, são companheiras quase permanentes de Mãe Maria.
Os Corações que estão sob seus cuidados, serão usados quando de seu retorno ao local

Teresa diz: e Carminho, também esteve

Gina diz: sim vi q foi colocado um terço no pescoço da Adriana, parecia cristais

Kashmir diz: O Terço para a Humanidade é a Maior Arma contra a Maldade!

Gina diz: são os ovos?

Kashmir diz: Todos sem exceção deveriam usá-lo, adequadamente claro!

Gina diz: foi isso q Ela nos confiou? Os ovos resgatados na terça?

Kashmir diz: Não basta empunhar o Terço, tem que saber usá-lo.

Karmecita diz: eu o trago sempre comigo!

Adriana Paes diz: No final eu senti uma energia que trabalha comigo mas não sei seu nome, ela deu vários graças a Deus e gesticulou com as mãos para o alto, pode me orientar?

Kashmir diz: Vocês são ótimas, por isso adoro todos vocês

Karmecita diz: com toda certeza!

Teresa diz: e como devemos usá-lo?

Kashmir diz: Perguntam e logo em seguida, respondem! Adoro isso tudo que estou vivenciando ao lado desta Irmandade. Bem diferente dos meus dias de Guardião Planetário, a alguns anos!

Teresa diz: qual a melhor maneira de o usar, irmão?

Kashmir diz: O gesto é de agradecimento, Adriana!
O Terço, você pergunta Teresa?

Teresa diz: sim

Kashmir diz: Se for comprado em comércio popular, deve ser Ungido em um Templo da Luz, para que receba a devida limpeza

Teresa diz: uma igreja?

Kashmir diz: Se for recebido de alguém querido de vocês... Vocês próprios podem Ungi-lo, de preferência ao Sol e a Lua, por 03 dias

Karmecita diz (21:30): Você está tão perto de Fátima, Teresa...

Kashmir diz: Um Templo adequado a este fim, Teresa

Teresa diz: qual irmão?

Kashmir diz: Se você é Cristã, então vá a um Templo Cristão. Procure o Templo que seu Coração achar mais conveniente. Montalto por exemplo, quando lá estiver trabalhe o Terço em suas Energias Luz/Amor

Teresa diz: eu prefiro fazê-lo com o sol ou com a lua, mas não sei como se faz

Kashmir diz: Coloque em um copo limpo com água ao tempo, para que receba as Energias do Sol e da Lua, por 03 dias. Vocês entendem o significado dos 03 dias?

Teresa diz: melhor explicar irmão

Kashmir diz: Alguém se habilita a falar?

Teresa diz: assim ficamos a saber direitinho

Kashmir diz: Vamos pessoal, usem sua intuição... Aproveitem estes momentos para trabalhar seus Dons!

Gina diz: eu n sei nada sobre isso

Karmecita diz: Seja Bem Vindo Klaus

Kashmir diz: No tempo de Cristo, quantos dias eram preciso para ser Batizado no Grande Templo de Jerusalém?

Gina diz: oi Klaus

Kashmir diz: Boa noite Klaus.
Sou Kashmir, seu Irmão na Grande Luz

Teresa diz: não sei mas, penso que fossem 3 dias

Klaus diz: olá

Teresa diz: oi Klaus

Klaus diz: boa noite a todos irmãos

Kashmir diz: Passando esse período, devem iniciar seu uso, evocando a Presença de Mãe Maria, para que o Terço Ungido, seja também Protegido contra as investidas dos contrários. Levem com vocês, sempre que acharem necessário

Bem, Senhores e Senhoras... Meu tempo esta acabando!

Teresa diz: ora que pena

Kashmir diz: Gina, você esta correta em suas observações

Gina diz: só mais uma coisa, no final veio esse nome quem é? Rainha das Matas - Grande Sacerdotisa de Sutra

Kashmir diz: Quem é a Grande Amazona?

Gina diz: sim foi esse o nome, não sei o q é Sutra

Kashmir diz: Carmen, você pode ajudar? Sutra é o Templo

Karmecita diz: não me vem nada...

Kashmir diz: Gostaria que todos pudessem dar opiniões, usar suas intuições. Não se preocupem em acertar ou não. Apenas façam fluir a Energia

Karmecita diz: Sutras são escritos sagrados, dos Indús. e orientais

Gina diz: eu não sei mesmo, ou não me lembro

Kashmir diz: Sim Carmen, tem esse nome porque vem do Templo do mesmo nome

Teresa diz: sim agora estou lembrando

Karmecita diz: ah sim!

Kashmir diz: Klaus, você esta conosco?

Klaus diz sim

Adriana Paes diz: é bom lembrar que a Gina viu a pintura de uma índia que foi feito por um médium que está comigo

Klaus diz: um pouco abalado

Kashmir diz: Sintonize-se com o Templo Meru, nos Andes... Por favor!

Klaus diz: não to prestando muita atenção desculpa

Karmecita diz: Rainha da Mata... Estaria fazendo alguma alusão a um dos Orixás? Inhanssam?

Kashmir diz: Não nestes termos!

Karmecita diz: a personagem do Livro Encarnação nos Andes

Gina diz: Kashmir porque não fala logo quem é, e qual o significado, estamos perdendo tempo porque não lembramos mesmo

Karmecita diz: a Deusa da Floresta, não me lembro o nome agora

Kashmir diz: Balam

Karmecita diz: isso

Kashmir diz: Gina, você acha mesmo que estamos perdendo tempo?

Gina diz: não sei quem é, nunca ouvi esse nome

Teresa diz: nunca ouvi falar

Gina diz: sim desculpe, ta parecendo um jogo, tipo quem dá mais e assim perde o foco

Kashmir diz: Olhe seus colegas, todos estão participando agora e se esforçando para chegar a algum ponto em comum! Bem, então não posso fazer nada sobre isso!
Assim fui instruído a agir, peço desculpas a todos!

Teresa diz: pode continuar irmão

Ari diz: É preciso despertar suas Intuições, seus Dons

Gina diz: desculpe, mas é o q eu penso temos tempo contado não estamos no Andreas e sim na net quando estamos lá o tempo não existe.

Karmecita diz: Acho esta dinâmica, muito importante

Kashmir diz: Se tudo for falado, vocês não vão chegar onde é preciso!

Adriana Paes diz: Amigo, essa rainha das matas é uma sacerdotisa que trabalha com curas e utiliza das flores um óleo para curar?

Karmecita diz: e mantém a atenção do grupo

Ari diz: Sim, Adriana

Teresa diz: florais

Kashmir diz: Bem, meu Irmãos e Irmãs!

Adriana Paes diz: ela já me deu a um tempo atrás um presente está na pintura pintado por um médium chamado Miguel que a via ao meu lado

Kashmir diz: Deixarei um dever de casa pra vocês!
Procurem ler mais sobre Kuan Yin e suas encarnações neste Orbe!

Gina diz: não era ela, a energia dela é outra

Kashmir diz: Não disse que era Ela, Gina. Eu disse para vocês lerem sobre Ela e suas Encarnações!

Adriana Paes diz: Você saberia me dizer onde encontrar tais escritas?

Gina diz: e o q tem haver Mãe Kuan Yin e a Rainha das Matas - Grande Sacerdotisa de Sutra?

Kashmir diz: Vejam um Grande Avatar, pode Encarnar em Avatares Menores, estando em muitos pontos na Terra

Gina diz: é um dos corpos dela?

Kashmir diz: Sim, é uma Ramificação de sua Essência Divina. Bem, pensem sobre isso!

Teresa diz: estou a ferver

Adriana Paes diz: para mim era uma simples cabocla da mata, Jurema

Karmecita diz: eu não sabia... Nunca li ou ouvi falar sobre suas outras encarnações...

Kashmir diz: Adriana, você esta com algum problema intestinal?

Gina diz: eu continuo sem fazer idéia de quem ela é, pq apareceu lá na reunião

Kashmir diz: E quem está acima desta Cabocla, Adriana? Quem é a Mentora desta Cabocla?

Karmecita diz: Yemanjá?

Adriana Paes diz: Oxum, Mãe Maria

Kashmir diz: Meninas e Meninos... A Essência é sempre a mesma... A Manifestação que muda!

Gina diz: pronto agora embolou tudo, não entendi nada confundiu tudo

Karmecita diz: A Mãe Divina!!!

Kashmir diz: Quantos dedos tem nas mãos? Cada um desempenha o papel que a Essência que são vocês, querem que eles façam!

Teresa diz: Mãe Maria

Kashmir diz: Vamos devagar, é melhor!

Gina diz: eu n conheço nada de Umbanda e tb n gosto

Kashmir diz: A Umbanda presta um grande papel a Luz, Gina. O que estraga são os infiltrados

Teresa diz: eu sei disso

Karmecita diz: O conhecimento acaba com os preconceitos!

Teresa diz: leia o livro Tambores de Angola, explica muito sobre Umbanda

Kashmir diz: Existem muitos infiltrados que dizem serem Pai de Santo e Mãe de Santo, mais só querem destruição e poder!

Gina diz: não é por isso, não gosto, não tenho vontade de saber nada da Umbanda. Não tenho sintonia, só isso

Klaus diz: Flidias

Kashmir diz: Claro, Gina... É direito seu!
Parabéns Klaus!

Meu Amigo Índigo/Cristal/Dourado
FLIDIAS
Ponto Final!

Karmecita diz: hehe

Kashmir diz: Devemos encerrar agora mesmo!

Gina diz: e o q é isso?

Adriana Paes diz: Flidias?

Teresa diz: quem é Flidias?

Kashmir diz: Anotem e procurem entender

Karmecita diz: vamos pesquisar!

Adriana Paes diz: mas é Flidias ou Fidias?

Kashmir diz: Vamos Sentir, acho melhor!

Teresa diz: trabalho de casa gente, rsrs

Kashmir diz: Mestra Meru, envia Saudações em nome de Mãe Maria

Klaus diz: também chamada de Flidais

Kashmir diz: Klaus, vamos encerrar por hoje!

Klaus diz: ok, perdão

Kashmir diz: Não por isso!
É um pedido de Mãe Maria

Gina diz: a pergunta foi Rainha das Matas - Grande Sacerdotisa de Sutra e depois de várias respostas, fiquei sem saber, deixa p lá então

Adriana Paes diz: Flidais é uma figura feminina mitológica na literatura irlandesa, incluindo o Lebor Érenn, o Dindsenchas Metrical e do Ciclo do Ulster.

Kashmir diz: Gina, não se preocupe menina sapeca! Se me permite dizer isso!

Gina diz: desculpe Kashmir, mas dessa forma não chega-se a nada

Kashmir diz: Devem aprender que os Caminhos são vários e por onde seguirem vão encontrar Seres Iluminados como vocês, a abrir as Portas do Conhecimento e da Luz

Gina diz: parece um jogo, e sinceramente n gosto disso

Kashmir diz: Compreendo perfeitamente, Gina. Comentei com o Antoine sobre isso, antes de vir aqui e estar com vocês.

Não é um JOGO que estamos fazendo com vocês, se é isto que pensa!

Gina diz: é ele fez o mesmo "jogo" da outra vez e isso me confunde, é isso q eu penso sim. Isso causa confusão, pelo menos p mim

Karmecita diz: Gina, isso se chama "didática"

Kashmir diz: Um professor precisa dar aos seus, não só o conhecimento, mais permitir que busquem por si mesmos, o caminho. Não sou mais seu Professor, Amigos!

Karmecita diz: nem todos tem a mesma percepção que você

Kashmir diz: Esse tempo já passou!

Adriana Paes diz: mas nunca se deve perder o foco, pois pode se levar a várias interpretações e chegar a caminho nenhum

Kashmir diz: Para mim é uma Honra, ser seu Fiel Escudeiro agora.
Acima de tudo, queremos saber o quanto existe de dispersão em suas mentes, o quanto estão sintonizados e o quanto compreendem uns aos outros. Desculpe se a forma encontrada não agrada a todos!
Em hipótese alguma, queremos deixá-los confusos, e sim aguçar seus Dons ainda mais!
Serão necessários, nos momentos vindouros!

Adriana Paes diz: Muitas das vezes não temos a percepção das intenções de um trabalho, então que nas próximas orações façamos pedidos de maior tolerância e brandura para com nossos irmãos

Kashmir diz: Vou reportar aos Superiores, vamos procurar melhorar isto.

Gina diz: obrigada Kashmir

Kashmir diz: Não por isso, Gina.
Senhores e Senhoras!
Me despeço de vocês, após longa espera!

Klaus diz: obrigado por tudo Kashmir

Teresa diz: grata irmão Kashmir

Karmecita diz: Gratidão querido irmão! Estávamos com saudades!!!

Kashmir diz: Como eu disse, para mim que vi e ajudei ao crescimento desta Irmandade, é uma Honra, servi-los!

Adriana Paes diz: Que saibamos aprender a buscar as respostas que estão dentro de nós, afinal somos DEUSES e somos UM

Teresa diz: Grata por seus ensinamentos

Kashmir diz: Farei meu relatório, e pedirei que seja melhorado este tópico!

Adriana Paes diz: Obrigada até a próxima Que Mãe Maria te cubra de bênçãos

Teresa diz: minha mente ainda esta muito fechada

Adriana Paes diz: em que sentido Teresa?

Kashmir diz: Eu espero estar mais próximo, mais é preciso permitir que os Superiores atuem

Teresa diz: minha intuição ainda não flui como eu queria

Adriana Paes diz: poxa então te darei um consolo, eu tb mas já aprendi a ter paciência

Teresa diz: rsrs

Kashmir diz: Paciência é uma Bela Virtude. Usem com sabedoria!

Teresa diz: ah, sinto-me mais acompanhada

Adriana Paes diz: todos os amigos espirituais me dizem: a resposta está dentro de vc
caramba não consigo encontrá-la e olha que já fiz várias faxinas

Teresa diz: o problema é olhar para dentro

Adriana Paes diz: mas chegaremos lá, isso pelo menos eu tenho a certeza

Kashmir diz: Bem, não vamos mais adiar minha partida. Mãe Maria me aguarda!

Adriana Paes diz: Posso te acompanhar? mais tarde?

Teresa diz: grata querido irmão

Kashmir diz: Todos são convidados a Casa do Pai Celestial

Teresa diz: grata

Kashmir diz: Aqueles que estiverem sem afazeres, logicamente!

Adriana Paes diz: ALELUIA! FELIZES SÃO AQUELES QUE POSSUEM AMIGOS COMO VCS

Teresa diz: verdade

Kashmir diz: Obrigado Klaus, pela sua ajuda!

Teresa diz: gratas par por tanta ajuda

Klaus diz: nada, o nome surgiu, lembrei de um estudo q fiz faz um tempo

Kashmir diz: Sim, deve praticar com bastante afinco e Amor!

Gina diz: Kashmir esta intimado a estar no encontro q a Mirta vai estar..lá no Andreas e vai ter q falar. Joana morre de saudades dele

Adriana Paes diz: eu entendi a sua dinâmica Kashmir, como sou professora, ficou fácil

Kashmir diz: Entendam da seguinte forma!

Se durante uma Guerra, o Grande Exército se confundir nas técnicas, o Corpo de Generais têm que em Uníssimo chegar a uma conclusão para salvar a Batalha.

Adriana Paes diz: chama-se aprendizagem significativa

Kashmir diz: Grato, Adriana!

Irmãos e Irmãs,
Felizes os que São Chamados e Ouvem... Os que estão no Caminho e tem Companhia... Os que São e ainda conseguem Ser! O Pai Celestial os AMA Profundamente.

E através do Grande Conselho, está ajudando em suas necessidades físicas e espirituais!
De minha parte, só tenho que agradecer a esta Irmandade a oportunidade que me foi conferida de estar junto com vocês na Presença do Pai.

Um Grande Abraço a todos vocês!

Eu Kashmir, Seu Irmão e Amigo.

Me despeço, até mais!

Teresa diz: nós que agradecemos, ate mais amigo

Teresa diz: bem haja

Karmecita diz: Mais uma vez, Gratidão querido Irmão, por seus ensinamento e por sua paciência conosco!

Ari diz: Gente salvem o texto pra mim

Karmecita diz: pode deixar Ari

Ari diz: Preciso ir agora

Teresa diz: pois

Ari diz: Falamos depois

Karmecita diz: Grata Ari, bom descanso

Karmecita diz: Fica com Deus!

Teresa diz: dorme com os anjos

Ari diz: Abraços a todos!

Gina diz (22:26): bj, kra palida

Teresa diz: meninas a gente não encerrou

Karmecita diz: Faça uma prece de encerramento Teresa

Teresa diz: Querido pai mãe! gratas somos por todo o teu carinho conosco, por toda a proteção e amparo com que nos mimas. Grata por todos os anjos que pões na nossa jornada. anjos com asas e sem asas, que tua luz esteja sempre presente para nos iluminar o caminho. Quem quiser acrescentar...

Adriana Paes diz: Mãe Maria nos envolva com seu manto de luz, amor e paz

Teresa diz: e que todo o planeta terra resplandeça de amor e

Karmecita diz: A Ti é o Reino, o Poder e a Glória, Por Todos os Séculos. Assim Seja!

Teresa diz: assim seja, amem

Gina diz: amém

Karmecita diz: Amém!

Teresa diz: meninas eu estou ótima, mas tenho que descansar que amanha levanto cedo

Adriana Paes diz: abraços a todos

Gina diz: eu tb to c sono e cansada

Adriana Paes diz: boa noite

Karmecita diz: Vá com Deus Teresa e bom descanso!

Teresa diz: grata a todas, adorei

Teresa diz: muita luz paz e amor em seus lindos corações, boa noite fadinhas queridas