terça-feira, 22 de junho de 2010

Mentalização – 11-05-2010

Mentalização – 11-05-2010 – Por: José Arimatéia


Ari diz: A Ti é o Reino, o Poder e a Glória, por Todos os Séculos. Assim Seja!

Joana diz: Andreas conosco em vibração

Ari diz: Teresa, você faz a Prece?

Teresa diz: peço a outra pessoa que faça

Ari diz: Querido Deus Pai-Mãe, vos agradecemos por nos permitir estar aqui em Vossa presença, e Servir a esta Humanidade.

Que possamos ser merecedores de Sua Luz e de Seu Amor, levando a Sua Mensagem a todos os Corações da Terra.

Obrigado a todos Irmãos e Irmãs que nos assistem em Vibração.

Pedimos uma benção para todos aqueles que se encontram em dificuldades pessoais e em suas famílias.

Que nossa Luz resplandeça hoje e sempre. Assim Seja!

Joana diz: assim seja

Ari diz: Sete mantralizações SI

Joana diz: assim seja

Antoine Saint-Exupéry diz:
Saúdo a todos vocês, com uma Boa noite!
Sou Antoine Saint-Exupéry, vosso Irmão na Luz Celestial

Estava com saudades de todos! Como estão?

Espero que tudo esteja em seus devidos lugares, em suas vidas!

Gina diz: oi sumidinho saudades de vc Tb

Karmecita diz: A Paz Seja Com Todos!
Boa Noite Irmão Antoine!

Antoine Saint-Exupéry diz:
Que a Paz esteja com todos vocês, meus Irmãos e Irmãs!

Gina diz: por onde tem andado querido Antoine?

Antoine Saint-Exupéry diz:
Boa noite, Carmen, Gina, Teresa, Joana e aos demais irmãos e irmãs espalhados pelo Amado Brasil e além das fronteiras.

Estive nas Esferas Superiores, acompanhando alguns Membros do Comandante Tharius

E vocês, como se comportaram em minha ausência?

Joana diz: estou sem cabeça hoje

Antoine Saint-Exupéry diz:
Então como esta pensando e digitando, Joana ?!? (risos)

Coloque sua cabeça no lugar, Criatura Divina!

Gina diz: eu estou me sentindo estranha Antoine
Antoine Saint-Exupéry diz:
Você também esta sem cabeça, Gina?

O que aconteceu, só foi eu me ausentar e vocês perderam as cabeças? (risos)

Gina diz: claro q não, no século 21 não tem mais guilhotina, kaka

Antoine Saint-Exupéry diz:
Vamos lá, em que posso ajudá-las?

Gina diz: esta noite tive um sonho, onde eu estava conversando com o Chico Xavier. Ele me deu uma caixa, mais eu não abri e não sei o que tem lá

Antoine Saint-Exupéry diz:
Você quer saber o significado disto, Gina?

Gina diz: sim

Joana diz: sim

Antoine Saint-Exupéry diz:
Bem, o Mestre Chico Xavier esteve em Conferências com os Comandantes

Acredito que esta Irmandade deva trabalhar com ele no futuro!

Joana diz: boa noite Mirta, bem-vinda

Gina diz: oi Mirtinha

Mirta diz: boa noite

Antoine Saint-Exupéry diz:
Boa noite, Irmã Mirta

Gina diz: por isso ele me deu o pacote... O Ari disse que eram alianças, rsrs

Karmecita diz: Boa Noite Mirta

Antoine Saint-Exupéry diz:
Antoine Saint-Exupéry a seu dispor!

Gina diz: mais a caixa não era pequena não, era do tamanho de um caixa de sapatos

Antoine Saint-Exupéry diz:
Mais por favor, peço a vocês que não divulguem estas informações.

Joana diz: ok

Gina diz: que informação do sonho?

Joana diz: Chico com as irmandades e os comandantes

Antoine Saint-Exupéry diz:
A família terrestre do Mestre Xavier, tem obstruído algumas Mensagens dele, devido a direitos autorais, infelizmente.

Joana diz: cruzes

Gina diz: antes Dele desencarnar sempre estávamos juntos em cidades espirituais, depois não me lembrava mais, eu chegava, ele vinha me abraçar, como se me conhecesse

Antoine Saint-Exupéry diz:
Esta caixa você deve guardar por enquanto, por ser você a encarregada de executar a tarefa a ela destinada. Eu não saberia dizer o seu conteúdo

Gina diz: isso devo saber num próximo encontro com ele, olha pensando bem parecia que o embrulho era um livro

Antoine Saint-Exupéry diz:
Lembro que já foi dito aqui, que esta Irmandade pertence a uma Grande Família Cósmica, grandes personalidades ainda irão aparecer para vocês

Em meu retiro, visitei muitos Orbes, e estive em muitas Conferências com muitos Seres de várias Hierarquias

E para minha grata surpresa, na maioria das vezes, me vi apresentando o trabalho desta Irmandade a eles.

Não é surpresa para vocês, o quanto são Amados e Estimados pelos Irmãos nas Grandes Naves de Luz

Mais uma vez, me sinto honrado em representá-los nestes eventos, até que pessoalmente possam falar aos conferencistas, através de seus veículos Merkabahs.

Joana diz: Antoine tinha uma linda bola redondinha cor de brilhante é meu Merkabinha, uma pirâmide linda rapaz, rodando chegou por trás

Antoine Saint-Exupéry diz:
Para alguns já esta próxima a utilização dos Merkabahs

Procurem praticar os Exercícios Piramidais, para que possam melhorar suas vibrações e utilizar os Merkabahs em consciência plena

Gina diz: o da Joana tem q ser bem redondinho, digo o Merkabah

Karmecita diz: e o que podemos fazer para melhorar esta aproximação do Merkabah?

Antoine Saint-Exupéry diz:
A forma espiritual não é a mesma da física, Gina. Não implique com a Joana! (risos)

Karmecita diz: digo, para auxiliar?

Teresa - Portugal diz: rsrs

Gina diz: é porque ela ta sem cabeça, Antoine... Kaká

Antoine Saint-Exupéry diz:
Com Exercícios Piramidais que tem conhecimento podem também chamá-las até vocês, através da profunda meditação!

Karmecita diz: A Pirâmide que vem de cima encontrando com a Pirâmide que vem de baixo?

Antoine Saint-Exupéry diz:
Sim, exatamente, os Exercícios Piramidais, creio que a Gina pode ajudar, repassando a técnica

Gina diz: ah, Antoine, cansei de falar mais nenhum deles quis fazer o exercício.

Teresa diz: como é uma Pirâmide invertida e qual seu significado irmão?

Gina diz: esse exercício fortalece o mental e o espiritual

Antoine Saint-Exupéry diz:
Vejam, é a união das forças terrenas: Masculino e Feminino!

Karmecita diz: sim

Antoine Saint-Exupéry diz:
Vejam, vou falar aqui para que todos tenham consciência, caso estejam pensando, e não queiram falar em grupo.

A Irmandade Luz do Sol Central, não está se dissolvendo, como talvez pensem! O que estão sentindo é a sua busca interior, que chama sua atenção!

O momento presente é este: Buscar conciliação consigo mesmo!

Não adiantaria salvar o Planeta e não conseguir salvar a si Próprio! Todos sem exceção devem reconciliar-se com seu Cristo Interno!

Assim seus Merkabahs se aproximarão o suficiente para que possam utilizá-lo com destreza

Depois vejam com a Gina, ela tem os Exercícios Piramidais

Queridos, eu estou me despedindo agora! Mais prometo estar mais próximo de vocês agora, que as Conferencias cessaram neste período.

Karmecita diz: Que luz é aquela que vi novamente em minha janela hoje? Depois ela sumiu, como da outra vez!

Antoine Saint-Exupéry diz:
O que diz sua intuição?

Teresa diz: que quis dizer o sonho da Gina?

Karmecita diz: Ah Antoine, ainda não confio em minha intuição! rsrs
Mas assustei quando não a vi mais lá, sinal que não era uma estrela comum...

Antoine Saint-Exupéry diz:
Sim, deve realizar as técnicas da Chama Rosa, Carmen. Assim ira aflorar o Amor Cósmico em seu seio! Se permita isto!

Karmecita diz: sim, Irmão! Grata!

Antoine Saint-Exupéry diz:
Teresa, o que você deseja saber sobre o sonho da Gina, Querida Irmã?

Teresa diz: não sei se devo perguntar... Mas gostaria de saber se os irmãos podem ajudar a que o que ela viu não se concretize, para que todos consigam superar

Antoine Saint-Exupéry diz:
Sei o que se refere, fique tranqüila

Teresa diz: obrigada

Antoine Saint-Exupéry diz:
Ambos estão bem, apenas o momento é complicado para os dois!

Mais não quer dizer que estejam partindo ou se afastando de vós.

Teresa diz: fico mais descansada

Joana diz: decisões para reencontros e caminhadas

Antoine Saint-Exupéry diz:
Mirta, algo que queira compartilhar conosco?

Teresa diz: e posso perguntar porque meu peito ardeu tanto no outro dia

Antoine Saint-Exupéry diz:
Desejo apenas que expressem seu Amor por ela, neste momento esta fragilizada e triste consigo mesma, precisa de vocês como Irmãos e Amigos que são.

Como eu disse, é o momento da Interiorização de todos vocês, o peito dói, quando seu Cristo Interno clama sua atenção e vocês não ouvem.

Joana diz: legal

Antoine Saint-Exupéry diz:
Procurem Meditar 03 vezes ao dia, assim irão melhorar este contato íntimo com seu Cristo Interno

Teresa diz: mas meu peito ardeu, estava muito quente e de meu amigo também.

Antoine Saint-Exupéry diz:
Sim, ardência, dor, fisgadas, tudo isto é sinal.

Teresa diz: é reconhecimento de almas?

Antoine Saint-Exupéry diz:
Não exatamente, Teresa

Busque em sua mente, o significado destes eventos em seu corpo. Se tiver dificuldades, ajudamos no que pudermos, ok!

Teresa diz: ok, obrigada

Antoine Saint-Exupéry diz:
Mirta, algo para nós?

Estou me despedindo então!

Karmecita diz: Grata, querido Antoine, estávamos com saudades!

Teresa diz: muito obrigada querido Antoine

Antoine Saint-Exupéry diz:
Meus Irmãos e Irmãs, para mim é sempre uma enorme satisfação dividir estes momentos de Alegria e Paz, convosco!

Que a Grande Mãe Celeste, esteja sempre ao vosso lado!

Joana diz: hoje conosco nave de Mãe Maria

Antoine Saint-Exupéry diz:
Que as Hierarquias proporcionem a vocês, bênçãos, prosperidade, saúde e paz!

Karmecita diz: Amém!

Gina diz: algo para o Andréas, Antoine?

Antoine Saint-Exupéry diz:
Eu me despeço de vocês, e agradeço por estes momentos fraternos! Até o próximo encontro

Gina diz: deixa um recadinho pra ele, que ele vai ler

Antoine Saint-Exupéry diz:
Andreas está ótimo, melhorou muito em Vibração!

Envie meu abraço e saudações a ele!

Ao José, deixo meu abraço também! Ao Marcelo, peço que enviem vibração!

Gina diz: amanha e aniversario dele, do José, rsrs

Teresa diz: ate á próxima irmão e não demora tanto tempo a aparecer .

Antoine Saint-Exupéry diz:
A nossa irmã, enviem presença de espírito, um bom dia, uma boa tarde, sempre com Amor no Coração, não esperem que ela responda, façam a parte que lhes cabe!

Sim, sabemos do aniversario do José, ele se recuperou a tempo, fico feliz!

Gina diz: hoje falei com ela, pensei que ela ia participar, mas ela disse q ia sair

Antoine Saint-Exupéry diz:
Dêem tempo a ela, é uma guerra interna que ela esta combatendo!

Não é fácil para ninguém confrontar-se consigo mesmo!

Bênçãos a todos vocês, meus Irmãos e Irmãs!

Até a próxima oportunidade!

Fiquem na Luz, e na Paz do Grande Sol Central.

Joana diz: assim seja e grata

Gina diz: muita luz divina pra vc querido Antoine e p as servas de Maria que estão te acompanhando.

Teresa diz: amem

Joana diz: Andréas perguntou se Mãe Maria mandou mensagem?

Antoine Saint-Exupéry diz:
Assim Seja, meus queridos!

Joana diz: eu pressenti a nave dela. Assim seja

Antoine Saint-Exupéry diz:
Ele a receberá do Irmão Chocohan

Gina diz: são as Servas dela Joana... mais ela esta perto

Joana diz: eu sei

Karmecita diz: Grata, mais uma vez por tudo, querido irmão!!!

Antoine Saint-Exupéry diz:
Saúde e Paz a todos!

Joana diz: gratidão a todos desta hierarquia

Antoine Saint-Exupéry diz:
Até a próxima quinta

Joana diz: inté

Antoine Saint-Exupéry diz:
Amanha com você, Joana como sempre!

Joana diz: Yes

Antoine Saint-Exupéry diz:
Os Kumaras enviam saudações a todos!

Joana diz: hehe

Antoine Saint-Exupéry diz:
Shalon, Namasté

Joana diz: Namaste
Teresa diz: Shalon

Joana diz: Namaste

Karmecita diz: Grata! Shalon.
Não vai mesmo me dizer que Nave era?

Antoine Saint-Exupéry diz:
Prefiro que você aprenda a identificá-las, se ate quinta não conseguir, conversaremos!

Karmecita diz: ok

Antoine Saint-Exupéry diz:
Que o Divino Mestre abençoe a todos vocês!

Karmecita diz: grata

Joana diz: assim seja

Karmecita diz: Assim Seja!

Teresa diz: que assim seja!

Ari diz: Gratos aos Irmãos Superiores que nos permitiram estar na Presença do Altíssimo e na companhia de Antoine mais uma vez!

Obrigado a todos pela Vibração e Amor!

Devemos nos abraçar espiritualmente, sentir os nossos Corações!

Encerramos então esta Reunião Fraterna em prol da Terra e seus habitantes.

Salve a Luz, o Cristo Interior que habita em nós!

Joana diz: salve

Karmecita diz: Salve!

Ari diz: A Ti é o Reino, o Poder e a Glória, por Todos os Séculos. Assim Seja!

Teresa diz: salve

Joana diz: assim seja

Ari diz: Assim Seja!

Karmecita diz: Assim Seja!

Teresa diz: assim é

Gina diz: assim é