terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mentalização – 12-08-2010

Mentalização – 12-08-2010 – Por: Joana Shibata

Ari diz:
A Ti é o Reino, o Poder e a Glória, por Todos os Séculos. Assim Seja!

Que a Paz, o Amor e a Harmonia estejam conosco esta noite!

Querido Pai Celestial, estamos aqui reunidos em Teu Nome Santo, para primeiro agradecer por nos abençoar e proteger, e aos nossos familiares, parentes e amigos.

Para contribuir com nossos humildes Corações/Mentes no seu Plano de Amor para esta Humanidade, para nós vossos filhos e filhas.

Agradecer aos nossos Irmãos Superiores, pelas emanações de Amor e Luz!

Adriana, pode fazer a Prece Inicial?

Adriana diz:
Sim
Mestre Jesus já nos avisava que onde duas ou mais pessoas estivessem reunidas ELE e TODOS estariam presentes.
Crendo e acolhendo isso, pedimos então que juntos Irmandade Luz do Sol Central, vibremos uníssonos neste trabalho tão importante para a Terra.
Com o Coração vazando alegria e boa vontade! Que assim seja!

Graças á Deus!

Ari diz:
Assim Seja!

Joieh diz:
Assim seja!

No Casulo... diz:
Assim Seja

Ari diz:
Chaves Metatrônicas - OD - AIR - IM - ISSE - AL - 03 vezes
Sete Mantralizações da Nota "Si"

Estamos em Sintonia com toda a Irmandade da Luz!

Sejam Bem-Vindos no Amor e na Luz do Sol Central.

Preciso da ajuda de todos, para identificar a fonte da Mensagem que esta chegando!

Em minha Mente diz, Conselho Nibiruniano.

Alguém consegue assimilar esta informação?

Joieh diz:
Estou recebendo uma energia muito forte

No Casulo... diz:
Não receba, por favor.

Joieh diz:
Mas não consigo identificá-la

Ari diz:
Sim, uma Energia muito poderosa!

Joieh diz:
Sim

Ari diz:
Em minha mente diz, que tem a permissão da Mãe Creadora, Maria.

Joieh diz:
Sim

No Casulo... diz:
To orando pelo seu Anjo da Guarda e não to me sentindo bem.
Não receba!

Ari diz:
Não podem nos fazer mal, apenas querem comunicar-se!

Joana diz:
Amada Chama Trina no meu Coração

Adriana diz:
Penso que devemos silenciar e pedir a cada um de nós que joguemos Luz para o Ari, e que cada um deixe a intuição- disser o que sente

Joana diz:
Como um Sol derrame seus raios em cada pensamento, sentimento, palavra de ação.

Ari diz:
Não estou com temeridade, estou emocionado!

Joana diz:
Trazendo ao nosso mundo Harmonia e Paz.
Como um Sol derrame seus raios em nossas células, músculos, órgãos de nossos corpos, produzindo cura instantânea.
Como um Sol derrame seus raios em nossos canais de suprimento, expandindo-se até os limites do horizonte. Assim Seja.
Sol Central. Paz em suas mentes e corações
Sol Central hoje é noite de alegria
Reunindo com sua corte Jesus e Maria
Vibração, Sol Central
Paz e Harmonia

Adriana diz:
Vibração!

Joieh diz:
É uma presença muito forte

Joana diz:
Vibração, elevação mental...

Kashmir diz:
Minhas Crianças,

Nada temam, pois estamos contigo!

Seus Corações estão temerosos pelo nome que Nibiru representa, mais olhem a Vibração e sintam!

Se algo contrário ao que acreditamos sentirem, retiramos a Mensagem e seguimos a Reunião.
Caso contrário, deixaremos que falem convosco!

Kashmir, seu Irmão e Amigo

Adriana diz:
Só para nos harmonizar confiemos.
Do ponto de Luz na mente de Deus, que flua Luz às mentes dos homens, que a Luz desça a Terra.
Do ponto de Amor no Coração de Deus, que flua Amor aos Corações dos homens, que o Cristo retorne a Terra.
Do centro, onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades humanas, o propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do centro, a que chamamos a Raça dos Homens, que se cumpra o plano de Amor e Luz e se feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra.

Joana diz:
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino na Terra.

Ari diz:
Assim Seja!

Joana diz:
Assim se faça

Ari diz:
Joie você sentiu o que exatamente, pode dizer?

Joieh diz:
Sim

Ari diz:
Eu fui pego de surpresa, não imaginava!

Joieh diz:
Senti uma presença muito forte, meus dentes se cerraram os ouvidos pareciam que iam explodir e senti mmuito arrepio pelo corpo, senti que não era uma energia boa e pedi proteção ao Arcanjo Miguel, Mãe Maria e Sananda

Ari diz:
Alguém mais quer falar?

Joana diz:
Dizem as tradições que Nibiru é um planeta de maior densidade que a Terra.

Joieh diz:
Senti quando Eles foram embora

Joana diz:
E que ele esta na rota de colisão. É um planeta chamado Higienizador.

Adriana diz:
Senti essa energia pesada, como Joieh se referiu

Joana diz:
Planeta que leva em seu orbe ou levará irmãos que não querem e não conseguem ficar nas dimensões que a Terra irá entrar.

Adriana diz:
Senti um momento de intercambio e esclarecimento que seriam muito interessante ser nos passado.
Percebi a Mãe direto, nada atemorizante.
Confiança nos amigos da Irmandade que nos vela

Ari diz:
Sugiro que quando possível, falemos com a Mirta, ela pode nos ajudar!

Ela já tinha dito no início que as Malhas estavam esplêndidas, talvez já tinha sentindo algo.

Adriana diz:
É verdade!


Cristo Miguel
diz:
Amigos e Amigas,
Estamos felizes por estes momentos.

Esta união de Corações/Mentes se fortalece na medida em que um protege o outro!

Na verdade esta aproximação já era esperada, visto que os Nibirunianos servem à Luz, como sabem e receberam em Mensagens da Creadora.

Gostamos de suas atitudes de proteção e fortalecimento, em um momento de temeridade!

Mais não precisam temer Nibiru. Devem temer seus semelhantes!

A aproximação deste Orbe trará à Terra muitos distúrbios Emocionais e Físicos que certamente será vivenciado por muitos de vocês!

Fiquem tranqüilos, o que sentiram não foi a Energia Nibiruniana, o que sentiram foi a Energia Negativa da Terra repelindo a presença destes Irmãos das Estrelas.

Muitos Corações/Mentes sabem seus destinos, sabem que irão recomeçar sua jornada, e a presença Espiritual de Nibiru os faz sentir temor!

Tenham Fé e continuem confiando em seus Corações/Mentes, e procurem desmistificar certos dogmas que esta Humanidade edificou para seu próprio benefício!

Nós, seus Irmãos das Estrelas queremos mudanças, e elas virão!

Muitas Verdades ainda serão vistas e muitas lágrimas derramadas por elas!

Cuidem-se mutuamente, preservem sua Luz, vós sois Eleitos, não pelo Ego mais pelo Amor que tens em seus Corações/Mentes.

Eu desejo que a cada dia, a partir deste dia, estejamos mais unidos e fortalecidos!

Eu Sou Cristo Miguel
Vosso Irmão e Amigo de longa data!

Obrigado a todos!

Assim Seja!

Joieh diz:
Assim seja!

Mãe Maria diz:
Crianças do meu jardim!
Boa noite!

Quero dizer umas poucas palavras, apenas para confortá-los e trazer meu Coração junto ao seus!
Vós ainda precisam confiar mais em seus talentos!

Sois talentosos, e muito talentosos!

Por isso, estão onde estão agora, passando pelo que estão passando agora!

Ainda há esperança para muitos!

E vós todos, sois portadores desta Esperança, a minha Esperança, a Esperança de Meu Filho e de todos Acima de suas Cabeças!

Devo agradecer, e pedir que confiem!
Devo agradecer, e pedir que se Amem-se mutuamente!
Devo agradecer, e pedir que Vibrem em Meu Nome e no nome Daquele que Vem, em nome do Altíssimo!
Agora preciso ir, mais antes quero deixar a cada Coração presente, e a cada Coração que esta Malha de Amor alcança meu AMOR e LUZ.

Sou Maria, vosso Amparo e Refúgio!
Nas temeridades estou ao vosso lado inclusive nas Alegrias!
Não se esqueçam!

Abençoados sejam seus dias minhas Crianças!

Que a Paz e o Amor do Cristo Sananda esteja convosco!

Até um momento vindouro!

Obrigada a todos!

Maria, Mãe dos Aflitos.

Adriana diz:
Oh MINHA MÃE! Graças... Graças... Graças... Que emoção. MEU DEUS! Que saudade,

Joieh diz:
Muita emoção, as lágrimas surgem de emoção.
Aroma de rosas.

Adriana diz:
Que saudade! Quanta alegria!

Ari diz:
Muita vibração Absorver e Expandir!
Terra e Sistema Solar!

Chama Trina Cósmica, Sol Central até nossos Corações/Mentes
Todos tranqüilos?

Joieh diz:
Muito emocionada

Ari diz:
Sim, a emoção é enorme!
Suave, Amorosa!

Joieh diz:
Toca nosso coração

Mirta diz:
Nuestra Madre nos sustenta con su Amor e nós nos enlazamos com ela de manos dadas.

Ari diz:
Mirta se apresentou o Conselho Nibiruniano sentiu algo?

Mirta diz:
Hoje las mayas estan muito activas... Diferentes... Se dio mucha limpieza, mejoran las conecciones e canales.

Ari diz:
Alguns de nós sentiu temeridade outros não, em relação ao Conselho de Nibiru.

Mirta diz:
Pero se avesinan muitas coisas aqui abajo, vendra mas trabalho mas nao hay que alarmarse. Muitas coisas estan por verse que mediran nuestras fuerzas, mais nós estamos preparados pra colaborar.

Ari diz:
Penso assim, como você!

Nibiru foi reformado, transmutado à Luz do Creador!
Estão auxiliando muito o Conselho da Grande Fraternidade Branca Universal.

Joieh diz:
Não tenho crenças negativas a respeito dos Nibirus.

Ari diz:
Devemos procurar a Sabedoria, como sempre nos pedem!

Joieh diz:
Mas o que senti foi muito diferente de todas as outras manifestações.

Joana diz:
Eu tenho as vezes receio de mim mesma

Joana diz:
Não medo, coisas minhas mesmo. De não estar ainda resolvida, só isso.

Adriana diz:
Na vida tudo é aprendizado, que saibamos aproveitar esse momento.

Joieh diz:
E como os demais membros mais experientes pediram que não recebesse assim fiz, mas meus ouvidos pareciam que iam explodir com uma pressão muito forte.

Ari diz:
Não houve um aviso prévio, sobre esta aproximação, talvez para que julgássemos por nós mesmos!
Creio que acertadamente, fizemos o que deveria ser feito!

Joana diz:
Olhem só...

Joieh diz:
Assim podemos nos preparar para outro momento.

Joana diz:
Sentimos a rejeição das forças da Terra, que não querem se modificar, e nos mesmos rejeitamos, então temos ainda que perceber o que temos ainda de nos modificar.

Adriana diz:
Tipo espelhando?

Joieh diz:
Faz sentido Joana.

Joana diz:
Para mim Joana, a lição maior foi essa. Medo, medo deles não, de mim, pois ainda não consegui libertar de coisas, não deles, eu mesma ainda estou no meio do caminho, para mim comigo e meu nariz.

Adriana diz:
Você percebe no outro algo que você não gosta em você, e repele.

Joana diz:
É isso, espelhamento. Vamos encerrar?

Ari diz:
Vamos encerrar?

Adriana diz:
Sim

Ari diz:
Quem gostaria de fazer a Prece Final?

Joana diz:
Agradeço-Te Pai/Mãe, que sempre esta conosco. Agradeço a paciência e agradeço-Te o perdão.
Que o Senhor Jesus seja nosso exemplo de abnegação, humildade e caridade.
Pai/Mãe hoje valeu a lição.
Reforma meus filhos, reforma.
Abençoe a todos, abençoe todos os reinos e todos os mundos.
Abençoe os presidentes e os que não têm ninguém para orar por eles.
Que eles possam ser levados a planos de Amor e Luz.
Abençoe-nos.

Ari diz:
Assim Seja!

Joieh diz:
Assim seja!

Ari diz:
Obrigado a todos pela Presença, Amor e Luz

Adriana diz:
Graças ao PAI ao FILHO E A MÃE

Mirta diz:
Assim seja... Louvor e agradecimiento eterno a nuestro Creador.

Ari diz:
Obrigado aos nossos Irmãos das Estrelas, pelas Vibrações que nos fazem sempre lembrar que a Caridade e o Amor Incondicional a tudo e todos, é a Porta da Vida Eterna.

A Ti é o Reino, o Poder e a Glória, por Todos os Séculos. Assim Seja!

Joana diz:
Assim Seja. Boa noite

Ari diz:
Uma ótima noite a todos!
Abrazos Mirta, Saludos a todos!

Joieh diz:
Boa noite a todos!

Ari diz:
Namaste

Mirta diz:
Obrigada e boa noite.

Joieh diz:
Obrigada

No Casulo... diz:
Bye

Ari diz:
E continuemos nossas Reflexões e Aprendizados de hoje!
Até logo mais!