terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mentalização – 29-07-2010

Mentalização – 29-07-2010 – Por: Adriana Paes

Ari diz:
Que a Luz Cristica Abençoada que todos nós trazemos em nosso peito, irradie e absorva a Luz Celestial neste momento!

A Ti é o Reino, o Poder e a Glória, por Todos os Séculos. Assim Seja!
Estou feliz

Adriana diz:
Amém

Ari diz:
Uma felicidade ENORME

Joieh diz:
Ela irradia

Ari diz:
Coração transbordando de Amor e Paz, irradiando Luz a todos os quadrantes na Terra e nos Céus!

Adriana diz:
Nossa isso é muito bom!

Joieh diz:
Também estou sentindo

Ari diz:
Mãe Maria está entre nós!
Seja Bem-Vinda, Excelsa Senhora das Alegrias!

Adriana diz:
Amada... Amada... Amada... Muito Amada

Joieh diz:
As lágrimas brotam na mais pura emoção

Ari diz:
Vamos em UNO, sintonizar nossos Corações ao Coração Imaculado da Mãe Celestial.

Adriana diz:
Nossa! Haja cardíaco vai sair pela boca

Ari diz:
Uma Mensagem. Fortaleçam!

Mãe Maria diz:
Filhos e Filhas,
Eu vos bendigo, pois são fiéis aos Mandamentos da Luz, aos preceitos cristãos, ao trabalho espiritual.

Estou aqui, Vossa Mãe e Vossa Amiga, para dizer-vos que SOIS MEUS FILHOS E FILHAS AMADOS.

Tudo que tens feito em Meu Nome, não será em vão. Tenho visto seus sonhos, metas, desejos E digo-vos, nada será como antes!

Estamos juntos, sempre estivemos. Nada temam!
Deixo meus mais sinceros agradecimentos.

Que meu Filho esteja sempre convosco!

Sua Mãe Maria

Adriana diz:
Quanta luz neste ambiente, descendo sobre nós vibrando em nossas mentes quanta Luz! Quanto Amor, quanta Alegria.

Joieh diz:
Aroma de rosas

Ari diz:
Muitas Rosas Maravilhosas!

Joieh diz:
Muita emoção
Muita Luz

Ari diz:
Estou sentindo a presença do Filho. Vamos nos concentrar.

Sananda esta presente também

Joieh diz:
Estávamos envolvidos em sua energia antes de iniciarmos

Mestre Sananda diz:
Amados Irmãos e Irmãs,
Do ventre de vossas mães terrenas nascestes nesta densidade difusa!

Mais agora estão prestes a renascer do ventre de Vossa Mãe Celestial!

Abundantes Energias se fazem presentes entre vós, meus Irmãos e Irmãs!

Apropriem-se delas com Sabedoria e Amor!

Não julguem para não serem julgados!
Não caluniem para não serem caluniados!
Não violentem para não serem violentados!
Não odeiem para não serem odiados!

A Luz e o Amor da Mãe esta convosco em todos os seus dias terrenos!

Venho apenas complementar os Elementos Vibracionais das bênçãos desta noite a todos vossos irmãos, através de seus Corações/Mentes.

Eu vos bendigo em nome do Pai Eterno e Bendito!
Estou convosco em suas jornadas, nada temam.
Seu Irmão e Amigo de todas as horas

SANANDA

Gina diz:
Obrigada

Joieh diz:
As lágrimas brotam numa profunda emoção
Estado de Graça

Ari diz:
Vamos absorver e expandir!
OD - AIR - IM - ISSE – AL… OD - AIR - IM - ISSE – AL… OD - AIR - IM - ISSE - AL

Arcanjo Miguel diz:
Meus queridos Anjos!
Muita alegria esta noite, muitas bênçãos ao Planeta Azul.

Estou aqui para completar a Chama Trina que do mais Alto dos Céus, desce a Terra neste momento de esplendor... Absorvam!

Estamos Efusionando a todos, nossas Energias Primordiais!

Absorvam e Expandam entre as Malhas Planetárias e os Templos que as conectam!

Júbilo e Graças desde o Centro onde habita o UM em sua Plenitude!

Absorvam e Expandam através de seus doces Corações!

Esta Irmandade é Luz, assim é desde o início!

Absorvam e Expandam!
EU SOU... EU SOU... EU SOU...

Cuidem para que outros tenham estas experiências únicas em suas vidas!

Deixo minha impressão de Luz em seus Corações/Mentes !!!

Absorvam e Expandam AGORA!

Salve a Dama Celeste e seu Digno Filho Sananda!

Fiquem na Paz e no Amor do UM, onde todos nós Co-Habitamos!

Arcanjo Miguel

Ari diz:
Muita Energia concentrada no Cardíaco!

Joieh diz:
Bem assim
Preciso acomodá-las

Ari diz:
Muito forte a sensação de AMOR e PAZ!

Joieh diz:
Muita Energia, muita Luz

Ari diz:
Eliminando MEDOS, EGOS, ÓDIOS!
Absorver e Expandir

Joieh diz:
Sensação de estar expandida
Calma, tranqüilidade

Ari diz:
Todos estão sentindo?

Joieh diz:
Muito bem

Daniela diz:
Sim

Ari diz:
Ainda não acabou concentrem-se!
Estamos ANCORANDO a Chama Cristica Celestial!

Templo Meru conosco!
Shamballah conosco!
Montalto conosco!
Erks conosco!
Amor Universal conosco!
Stelta conosco!
Shasta conosco!
Jerusalém Celestial conosco!
Monassi1 conosco!
Affhir11 conosco!
Nave Alfa conosco!
Kumaras conosco!
Comando Atman conosco!
Zenith Polar conosco!

Aumentando a freqüência vibracional!
Expandindo aos Pontos Cardeais Norte - Sul - Leste - Oeste

Assim na Terra, como nos Céus!
Estabilizando o Cardíaco

Sete Mantralizações da nota "Si"

Recolhendo os corpos sutis expandidos!

Retornando, acalmando, relaxando!
Obrigado a todos!
Todos estabilizados?

Gina diz:
Sim

Joieh diz:
Sim

Adriana diz:
Sim

Daniela diz:
Sim

Ari diz:
Quem gostaria de fazer uma Prece?

Adriana diz:
Posso

Ari diz:
Sim, por favor!

Adriana diz:
Ave Maria cheia de graça

Joana diz:
O senhor é conosco

Adriana diz:
O Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres

Joana diz:
Bendita seja vós

Adriana diz:
Bendita é o fruto que do vosso ventre nasceu Jesus
Santa Maria, Mãe de todos nós

Joana diz:
Santa Maria mãe de Jesus

Adriana diz:
Rogai por nós que somos pecadores
Agora e na hora de nossa passagem
Amém

Ari diz:
Amem

Joieh diz:
Amém!

Joana diz:
Agora e na hora de nosso desencarne

Daniela diz:
Amem

Joana diz:
Amém

Adriana diz:
Pai nosso que estais no céu. Santificado seja o vosso nome, seja feita a vossa vontade assim na Terra como em outros universos.

O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas falhas por entendemos que precisamos perdoar e nos deixe cair em tentação

Livra-nos Senhor de todo mal, material, espirituais. Amém

Ari diz:
Assim Seja! Amem!

Joieh diz:
Amém!

Daniela diz:
Amem

Joana diz:
E nos livre de praticar o mal
Assim seja

Ari diz:
Todos calmos
Tranqüilos

Joana diz:
Dolorida

Gina diz:
Sim e você?

Joieh diz:
Muito emocionada

Ari diz:
Estou pegando fogo aqui!

Joana diz:
Muito frio

Ari diz:
Mais muito Feliz!

Joana diz:
Oh!

Daniela diz:
Meu estava quase saltando pra fora

Joieh diz:
Foi uma grande noite

Joana diz:
Lá em Santa Maria abriram um centro chamado Nosso Lar

Joieh diz:
Estamos todos muito emocionados

Ari diz:
Quem quiser dar suas impressões sobre os eventos de hoje, fique à vontade!

Joana diz:
Legal

Joieh diz:
Preciso acomodar tanta Energia e Luz, estou expandida.
Meu coração está envolto em muita alegria, paz, serenidade
Muita emoção

Daniela diz:
Foi a primeira vez que senti o que senti...

Joieh diz:
Preciso acomodar as lágrimas que brotam de êxtase

Adriana diz:
Minha região cardíaca, está fazendo muita pressão, e a algum tempo, essa sensação , sem ter uma ocasião específica, tem ficado assim, achava que era físico, mas comecei a perceber que tinha horários,

Ari diz:
Realmente o Fluxo Energético foi muito grande!

Joieh diz:
O cardíaco está dolorido

Adriana diz:
É muito físico , da vontade de apertar os peito sem parar para dentro

Joieh diz:
Pela vibração recebida, estávamos sentindo antes do início
Assim como nós nos preparamos pata o encontro

Adriana diz:
Sim, acho que me prepararam porque senti, antes do trabalho de beber chá e tomar um banho

Ari diz:
Não sei vocês, mais eu sinto que estou conectado 24h por dia!

Joieh diz:
Eles também começaram a emanar energias

Adriana diz:
Sim, 24h

Joieh diz:
É isso ai mesmo

Ari diz:
Todos ouvem o zumbido no ouvido?

Daniela diz:
ÔÔÔ... rsrs

Joieh diz:
Sim

Adriana diz:

Meu peitoral está inflando acho que vai explodir

Ari diz:
É engraçado porque o zumbido aumenta ou diminui dependendo da situação que me encontro, é como se chamasse minha atenção!

Joieh diz:
Ele é da mesma intensidade sempre?

Joana diz:
É a sintonia de ligação da Pituitária com a Pineal, ai fecha o circuito. E é uma maneira da gente ter segurança, pois pela vibração e pelo zumbido, a gente sabe quem é.

Adriana diz:
Gente que pressão é essa!
Acho que a GALERA lá de cima está usando rotorruter, porque meu cano deve ser difícil de abrir

Ari diz:
Estamos cheios de Luz e Amor!

Joieh diz:
Estou incandescente
Plena de Luz

Ari diz:
Demora para absorvermos!
Podemos encerrar?

Gina diz:
Sim

Adriana diz:
Com esse peito assim

Daniela diz:
Sim

Adriana diz:
Brincadeirinha

Gina diz:
Tira o silicone

Joieh diz:
Sim podemos

Ari diz:
Algo realizamos em nome do Altíssimo Senhor dos Universos!

E agradecemos por estarmos aqui nestes momentos e servir com alegria o Cristo Sananda e sua Excelsa Mãe Maria
Obrigado a todos pela presença!

Que sejamos todos UNO com o Pai Celestial, hoje e sempre!

Joieh diz:
Assim seja!

Joana diz:
Assim seja

Ari diz:
A Ti é o Reino, o Poder e a Glória, por Todos os Séculos. Assim Seja!

Gina diz:
Muito obrigada querido Ari, por ter podido estar conosco hoje e nos presentear com tanta Luz.

Joieh diz:
Agradeço a todos, em especial a você Ari

Ari diz:
Devemos agradecer aos nossos Irmãos das Estrelas, que compartilham conosco seus Corações e seu Amor!
Todos Somos Uno!

Joana diz:
O céu na viagem tinha cada estrela, de cada tamanho, tudo brilhando e pulsando

Joieh diz:
Beijo menino e meninas

Adriana diz:
Gratidão a todos os SERES das dimensões e também a vocês que juntos possibilitaram formar a Egrégora de Luz para que pudessem se manifestar

Gina diz:
Claro, somos todos imensamente gratos por tanto amor e confiança que nos devotam, muito obrigada... Muito obrigada... Muito obrigada...

Adriana diz:
Parabéns a todos porque somos merecedores de tanto carinho, isso mostra que estamos no caminho certo

Joieh diz:
E felizes com nossos estudos das Efusões que nos tem ajudado em conhecimento a cada encontro nos estudos saímos mais fortificados e unidos

Joana diz:
Mais felizes, equilibrados e certos, é isso

Adriana diz:
Se Eles aqui vieram é porque estávamos em condições de recebê-los, parabéns galera!
Vamos continuar nessa união, nesse amor ao próximo e amor para conosco, procurando a cada dia elevarmos nossa consciência e purificarmos assim nosso espírito

Ari diz:
Uma ótima noite a todos!
Deus bendiga e guarde seus Corações!

Joieh diz:
Boa noite e bons sonhos!

Ari diz:
Namaste

Adriana diz:
Good night! Dreams beautiful for all.