segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mentalização – 27-07-2010

Mentalização – 27-07-2010 – Por: Gina Maciel

Ari diz:
A Ti é o Reino, o Poder e a Glória, por Todos os Séculos. Assim Seja!
Obrigado a todos pela presença!
Alguém gostaria de fazer a Prece Inicial

Adriana diz:
Eu posso:

Ari diz:
Por favor!

Adriana diz:
Senhor Jesus, irmãos na luz, estamos mais uma vez reunidos em seu nome pedindo a vossa proteção para que uníssonos possamos harmonizar nossas mentes e corações e que juntos estejamos preparados para vibrar em amor para o n osso Planeta, em harmonia paz despertamento de consciências e saúde. Que nossa Mãe Maria e Arcanjo Miguel estejam conosco. Assim seja.

Ari diz:
Assim Seja!

Joieh diz:
Assim seja!

No Casulo... diz:
Assim seja, assim se faça

Daniela diz:
Assim seja

Teresa diz:
Assim seja

Ari diz:
Sete Mantralizações do "Si"
As Chaves Metatrônicas - OD - AIR - IM - ISSE – AL - 03 vezes!
Vamos receber nossa Amada Mãe Maria em nossos Corações/Mentes. Seu Amor e sua Luz!
Saudamos a presença da Grande Hierarquia, nossos Irmãos Superiores que nos trazem Vibração, Amor, Harmonia e Luz

Comandante Ygor diz:
Queridos Irmãos e Irmãs,

Tenho o prazer de abrir esta Reunião de Corações, trazendo a vocês a ESTRELA de Luz
Esta Estrela que brilha em seus Corações, que traz até vocês o Amor
Esta Estrela que cadencia suas Vibrações
Esta Estrela que irradia sua Luz por onde quer que estejam
Esta Estrela chamada Maria de Nazaré!

Sou Comandante Ygor, Frota de Ganimedes

Deixo a todos meu Amor e minha Luz!

Ari> diz:
Amado Pai Celestial, vos agradecemos por nos permitir vivenciar em nossas vidas Seu Amor e Luz.
Mãe Maria envia a todos nós e nossos irmãos da Terra, suas bênçãos!
Vamos receber com alegria esta Vibração que recebemos em nossos Corações!

Thiffion diz:
Boa noite a todos, irmãos e irmãs desta Irmandade.
Uma bela noite para falarmos de Amor.
Uma bela noite para falarmos de Fé.
Uma bela noite para falarmos que Todos Somos Um em Vibração

Represento muitos que compartilham convosco do mesmo Amor e da mesma Luz!
Acima de suas cabeças, muitos observam sua evolução na direção das Verdades Eternas, que tantos Corações clamam.

Bendito sejam aqueles que acreditam e sentem em seus Corações este Amor.
Meu nome é Thiffion, sou Comandante da Nave Alfa, do Comando Ashtar Sheran

Hoje a Terra e todos os seus habitantes, recebem da Construtora, sua Eterna Maria de Nazaré, Efusões de Amor e Luz em quantidades acima do que imaginam ser possível.

Este Arquétipo conhecido por todos, como a Mãe terrena de Jesus, o Cristo!

Minha Missão e dos meus companheiros é através das Malhas Cósmicas, transmitir esta Efusão a todos os Corações/Mentes sintonizados nesta freqüência de Amor.

Para aqueles ainda não sintonizados, não haverá perdas, mais um Chamamento Interno!

O Povo da Terra sentirá em seu interior a Chama Viva da Mãe Celeste, a Construtora!

Cada Coração da Terra, seja ele em que Esfera da Criação esteja, receberá o Chamamento da Construtora.

Vocês desta Irmandade, tem por méritos próprios, atingido níveis vibracionais capazes de colocá-los em contato diário com as Mentes que estão organizando a Nova Terra.

Estas palavras são para encorajá-los ainda mais, a perseverar no Amor e na Fé, para que sejam Faróis para muitos Corações que ainda não conseguem por si mesmos, viver a Plenitude do Amor da Construtora.

Desejamos que a cada dia, Irmanados como estão, sejam capazes de irradiar Amor, sem compromisso, desapegado de toda a ilusão, aos Corações que buscam conhecer a Verdade.

Todos... Todos os humanos são receptores/emissores espetaculares de Amor e Luz.

Obrigado por nos permitir ser ouvidos hoje!
Obrigado por receber a Efusão da Construtora!
Obrigado por compartilhar suas vidas conosco!
Sejam Felizes e acima de tudo, façam seu próximo feliz também!

Teresa diz:
Grata por sua mensagem comandante. Eu é que agradeço

Daniela diz:
Eu também... Obrigadíssima

Thiffion diz:
Nossa Missão esta quase completa. Percebam que a cada dia novas experiências estão vindo!
Cuidem de seus Corações com esmero, dedicados em fortalecê-lo a cada dia!

Gina diz:
Pode falar dessa criança q esta contigo?

Thiffion diz:
Crianças são maravilhosas!
Mães pela Terra vendem seus frutos por nada!
Muitas crianças estão vindo trazendo como Adão e Eva trouxeram, Luz e Renovação Espiritual

Gina diz:
Mas essa é diferente... Muito diferente

Thiffion diz:
Bem, devemos limitar nossas palavras, porque ainda não vivemos na Plenitude da Paz e do Amor, propostos pela Construtora e Mestre Sananda!

Gina diz:
Desculpe... Não devia ter falado

Thiffion diz:
Na verdade, não é segredo que não estamos plenos. Ainda vivemos a Dualidade!

Então, devemos calçar botas protegidas, para não pisar nos espinhos do caminho!

Deixo aqui minha saudação!
E um agradecimento de um Irmão que a muito deseja estar convosco!

Salve a Terra e sua Nova Luz!

Obrigado a todos!

Thiffion, Comandante da Nave Alfa

Minha Estrela chama-se Esperidônia em sua língua!

Quer dizer: Onde todos são Luz!
Um dia, este lindo Planeta entenderá estas palavras... Vibrem!
Até o próximo momento em Verdade e Luz!

Teresa diz:
Esperidônia será a terra também?

Gina diz:
Gratidão Comandante

Daniela diz:
Obrigado

Adriana diz:
Quero compartilhar minha grande emoção que desde as 07:30hs já pulsava meu coração
Estou realmente sentindo direto o meu Chakra cardíaco

Ari diz:
Sim, eu da mesma forma ja estava sintonizando deste às 19:30

Adriana diz:
É uma sensação indescritível

Ari diz:
Uma forte energia no Coração e um profundo sentido de Amor Fraterno!

Adriana diz:
Vocês que me acompanham sabem o quanto questionei minhas sensibilidades e desde as efusões venho sentindo muito, gratidão a todos.

Ari diz:
Sim, as Efusões são o Despertar não é este o propósito delas

Adriana diz:
Pela paciência e amor
Pois é

Ari diz:
Por isso, Eles repetem que devemos estudar e estudar!
Bem, então vamos encerrar!

Que nossos Corações agora nutridos com o Amor da Mãe, possa ajudar a tantos que ainda precisam descobrir-se !

Teresa diz:
Eu queria partilhar uma coisa que se passou ontem na meditação

Ari diz:
Diga Teresa!

Teresa diz:
Ontem eu senti que fizeram algo na minha cabeça. Estiveram tratando não sei o que foi, mas senti mexer

Ari diz:
Você esta muito preocupada com a Carminho

Teresa diz:
Adriana disse que apertaram meus parafusos

Ari diz:
Estão ajudando!
Obrigado a todos pela presença!

Teresa diz:
Eu estou bem mais calma

Ari diz:
Que Mãe Maria acolha a todos em seu Coração!

A Ti é o Reino, o Poder e a Glória, por Todos os Séculos. Assim Seja!

Joieh diz:
Assim seja!

Ari diz:
Uma ótima noite a todos!

Teresa diz:
Que assim seja

Joana diz:
Assim seja boa noite e descanse

No Casulo... diz:
Boa noite a todos

Adriana diz:
Assim é

Joana diz:
Bastante, bastante água Ari

Joieh diz:
Bons sonhos

Daniela diz:
assim seja

Joana diz:
Ari que horas mais ou menos, pois os outros devem saber para tentar estar online

Adriana diz:
Obrigada, a energia de hoje foi impressionante, e olha que estou com 03 adolescente ao meu lado me perguntando tudo... haha

Joana diz:
O computadorzinho está funcionando

Teresa diz:
boas noites para todos

Ari diz:
Creio q devemos esperar a próxima quinta
Assim saberemos com certeza
Um ENORME abraço a todos!
Estamos ainda recebendo a Efusão de Mãe Maria... Aproveitemos para meditarmos!

Teresa diz:
Esta bem

Ari diz:
Namasté

Joieh diz:
Obrigada

Ari diz:
Obrigado a todos!

Adriana diz:
Beijos no coração de todos

Ari diz:
Deus bendiga e guarde!

Teresa diz:
Uma santa com muito no coração

Ari diz:
Uma Santa noite a todos!
Bye

Adriana diz:
Boa noite
Beijos