segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mentalização – 17-06-2010

Mentalização – 17-06-2010 – Por: Joana Shibata

Joana diz: Sol Central, esta é nossa Irmã do Rio Grande do Sul aqui no Brasil
Tomei liberdade de colocá-los juntos, Todos Somos Um.

Joieh diz: Olá

José Rodrigues diz: Olá

Joana diz: Teresa?

Teresa e José são de Portugal, Adriana Rio e eu Espírito Santo

José Rodrigues diz: pois, sou um português maluco

Joana diz: tu vais rezar rapaz
Gente aqui fecha as nove e meus ônibus as doze e uns quebrados, viu? E hoje to morta

José Rodrigues diz: está tudo a falar no outro lado

Joana diz: Hoje a gente faz mentalização para os templos, pra Gaia e para todos

José Rodrigues diz: tá bem

Joana diz: começa as oito e termina as nove
Somos alegres e felizes, cada um com cada problemão

José Rodrigues diz: é verdade Joana

Joana diz: você ainda está ai?

José Rodrigues diz: eu?

Joieh diz: Olá

Joana diz: a moça bonita

José Rodrigues diz: espera ai, estás a falar com quem?

Joana diz: eu Joana estou falando contigo, com a Joieh e Teresa

José Rodrigues diz: ah, tá bem

Teresa diz: só agora vi que estavam noutra janela

Joana diz: acorda Teresa

Teresa diz: boa noite Joieh, bem-vinda

Joieh diz: Agradeço pela acolhida

José Rodrigues diz: bem vinda Joieh

Joieh diz: sou muito novata

Teresa diz: somos todos não se preocupe

Joieh diz: mas aos pouco espero adaptar-me

Teresa diz: claro

José Rodrigues diz: eu não sou novato, tenho 54 anos

Joana diz: quando conhecer Gina, ai endoida de vez
Zé, você vai rezar, rezar

José Rodrigues diz: haha

Teresa diz: juízo

Joana diz: Joieh, o José e Teresa tem a função de manter vibrações do Templo de Montalto e unir como ponte ao Sol Central aqui no Brasil

Joieh diz: José é de onde?

Joana diz: Portugal

José Rodrigues diz: um país muito pequenino, nem sei se vem no mapa

Joieh diz: com grandes descobertas

José Rodrigues diz: mais ou menos

Teresa diz: José, eu te digo.
Somos pequeninos, mas muito despachadinhos, como não gostamos de apertos, resolvemos expandir-nos a amiga é que deve pensar que somos muito esquisitos.

José Rodrigues diz: e somos sim

Teresa diz: desculpa Joieh

Joana diz: vocês vão rezar

Joieh diz: sabem o significado do nome que escolhi, em francês ALEGRIA

Teresa diz: não diz.

Joieh diz: alegria estou achando o grupo maravilhoso, bem alegre

José Rodrigues diz: é pois

Teresa diz: tudo

Joieh diz: paro de rir com os pingüins

Joana diz: moçada deve entrar outra irmã do Rio, ela foi descer e buscar umas mercadorias

Joieh diz: Hoje o Ari participa?

Teresa diz: são o máximo os pingüins eu adoro eles

Joana diz: Rezar

Adriana diz: Boa noite amigos

Teresa diz: não, Ari hoje não pode

Joana diz: é outra do Rio, Adriana

José Rodrigues diz: oi Adriana

Joana diz: Temos uma nova irmã do Rio Grande do Sul e outra do Rio

Teresa diz: Adriana estava muito caladinha amiga

Joieh diz: Olá Adriana

Adriana diz: cheguei agora, mas a janela do grupo não vai funcionar

Joana diz: se entrar os outros, ai damos um jeito, pode ser?
Sol Central temos pouco tempo aqui, fecha as nove e estou caindo de sono, ok?

Adriana diz: vamos lá

Joana diz: então Sol Central, então irmãos, agora vamos nos acalmando, depois brincamos, namoramos e noivamos. Agora nosso Coração pertence ao Alto. Vamos nos conectar um pouco, esquecer o dia difícil, fiscalização de obras nervosas, o transito maluco, esquecer salas de aula, as nossas decepções.

Adriana diz: a gula

Joana diz: vamos achar-nos na Verdade do Uno
Você sempre mexe comigo, porque neste momento estamos entrando no Universo do Pai
Que os nossos Chakras se alinhem
...
Respirando fundo...
Se eu cair continuem ok?
Que o nosso Coração seja o Coração com o Pai, com Cristo Sananda, com a Fonte que tudo É

Adriana diz: Da presença sublime em nossos corações, Ó Cristo, Ó redentor, Recebe a chama ardente do nosso grande amor! Da presença real que coroa as nossas mentes, Ó Cristo, Ó Potentado, Acolhe a luz nascente e o poder despertado! Do tímido embrião da nossa inteligência, Ó Redentor, Ó Santo, Fabrica o teu bordão, manda tecer o teu manto! Porque queremos fechar para sempre a porta do mal, Ó Cristo, Ó nosso Irmão, Mostra-nos tua face e estende-nos a mão! Que a Luz, o Amor e o poder do Pai, Se manifestem por teu intermédio, Sobre nós, em nós e por nós, Eternizando o Plano sobre a Terra!
Amém.

Joana diz: Continuem
Oração Inicial
Fico na vibração, estou aqui

Adriana diz: Que os seres de luz e todos da Irmandade Luz do Sol Central possam neste instante sintonizar conosco afim de realizar as tarefas com seu propósito. Em especial, porque me veio agora em mente a vibração de ADAMUS. Que sejamos verdadeiros nesse propósito de enviar a luz a todos os templos que o planeta possui, Teresa você se lembra de alguns?

Joana diz: Amor Universal, Paz Cura e Fraternidade

Teresa diz: Shamballah

Joana diz: Branco Cristal, Shamballah, Stelta, Pequena Família Cósmica

Teresa diz: eu queria que mentalizássemos uma vinda do Sol Central

Joana diz: Templo São Tomé das Letras
Já vamos, continuem

Adriana diz: Luxor, Tibete, Rio de Janeiro

Joana diz: Montalto, e todos os outros Templos.
Teresa puxe a Luz do Sol Central

Teresa diz: e que essa irradie através dos nossos corações para todos os templos e portais levando e harmonia a cada um dos templos e portais, que essa se espalhe e penetre cada poro deste mundo, cada ser que nenhuma sombra reste, só o esplendor do Sol Central que envolve toda a terra... E se expande em direção ao universo de todos unos vibrando em uníssono, vibremos..em e paz, o planeta brilha, os templos brilham.. jorra em todas as direções

Joana diz: Amada Chama Trina no meu Coração
Sol Central vamos aproveitar essas vibrações e com toda as nossas forças, expandir através das Malhas de Luz, cada um pense nos locais mais altos dos seus países, estados.

Sol Central estou na divisa do Espírito Santo, Bahia e Minas, que se expandam estas Malhas.

Adriana e Jane expandam as Malhas para seu estado e São Paulo.
Joieh, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, as Naves apóiam.

Joieh diz: sul do país e São Paulo

Joana diz: ok, Teresa e José

Jane diz: Rio de Janeiro, Nova Friburgo

Joana diz: Oceano Atlântico tanto precisa, Ponte Arco-Íris, Montalto. Agora com as nossas mente e corações, com as nossas potencias, ligada as das naves e das cidades, vibremos o Maximo.
Amada Chama Trina no meu Coração
Como um sol derrame seus raios em cada pensamento, sentimento palavra de ação, trazendo ao nosso mundo harmonia e paz

Como um sol derrame seus raios em nossas células, músculos e órgãos de nossos corpos, produzindo cura instantânea

Como um sol derrame seus raios em nossos canais de suprimento, expandindo-se até os limites do horizonte.
Que Assim Seja

E agora irmãos, continuando, coloquem nossas intenções pessoais nestas vibrações, para a positividade em nossas vidas, nossas famílias, amigos e interesses positivos, vibre Sol Central vibre.

Vibre Sol Central também para os doentes, os que estão nas cadeias, os irmãos desencarnados que esperam ser levados a seus planos, as crianças que sofrem, vibre Sol Central vibre

Adriana diz: EU SOU a Luz do Coração
Que brilha nas trevas do ser
E tudo transforma
No tesouro dourado
Da mente de Cristo.
O meu amor eu envio para o mundo
Para apagar todos os erros
E todas as barreiras derrubar.
Eu SOU o poder do Amor Infinito,
Que se expande até alcançar
A vitória no Mundo que não tem fim!

Joana diz: irmãos podemos voltar?

José Rodrigues diz: eu já voltei

Joana diz: Eu Sou... Eu Sou... Eu Sou...

Adriana diz: EU SOU LUZ EU SOU LUZ EU SOU LUZ
E ME EXPANDA PARA TUDO E TODOS
EU SOU LUZ QUE PENETRA TUDO E TODOS
EU SOU LUZ QUE ACALENTA E AMA

Teresa diz: Eu Sou com o todo

Adriana diz:
EU SOU LUZ QUE ALIVIA AS DORES
NAS MONTANHAS RAIO DE LUAR diz:
APELO À CHAMA VERDE-LIMÃO
Chama Verde-limão dos milhares de Sóis
(3 vezes)

Corre docemente nesta situação (explicar a situação) e instala-te aí para morar. Aquece, aquece, aquece, espalha-te, aumenta de volume e mostra-nos, para terminar, a vossa ossatura da coisa, a fim de que possamos remediá-la. Ó! poderosa Chama Verde-limão, mostra-nos o reverso das coisas.
I AM - I AM - I AM

Nós te agradecemos porque atendeste ao nosso apelo.
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central.

EU SOU LUZ QUE ACONCHEGA OS DESESPERADOS E AFLITOS
EU SOU LUZ
EU SOU LUZ

Joana diz: Assim seja

Teresa diz: amem, assim seja

Jane diz: AMÉM

Joieh diz: Assim seja!!!

José Rodrigues diz: Amém. Assim seja sempre

Teresa diz: que ela fique ancorada

Adriana diz: estou sentindo vibração

Joana diz: irmãos nosso tempo está indo alguma comunicação ou intuição?

Jane diz: muitas crianças sendo levadas

Teresa diz: eu quando estava vendo os templos com e iluminando tudo, vi muita gente a ascender e meu olho esquerdo chorou, não sei porque é assim

Joana diz: Joieh?

Joieh diz: vibrações muito fortes

Joana diz: Adriana

Joieh diz: muita emoção

Joana diz: Joieh acertei. Adriana?

Jane diz: Ástrea, (Elohim) e as Legiões da Pureza Divina do quarto raio, e as legiões do Circulo e Espada de Chama Azul. Ao mesmo tempo que via crianças subindo num círculo de Luz, havia uma espada fluorescente linda junto, mas não vi ninguém segurando, somente uma espada como luz crescente. Linda.. linda...

Joieh diz: uma tristeza profunda quando iluminava em São Paulo

Joana diz: mas tá iluminado, é tá viva...

Adriana diz: desculpem-me mais tive que abrir o Word, porque a vontade de escrever algo era muito forte

Joana diz: e?

Adriana diz: danei a escrever

Joana diz: e?

Adriana diz: e está escrito

Joana diz: sim e nós podemos ver?

Adriana diz: estou sentindo muita energia no esplênico, bem na boca do estomago. Me faz lembrar épocas de trabalho no centro.

Joana diz: respira fundo, respira fundo

Adriana diz: emoção demais

Joana diz: Lindo Sol Central, lindo. Mais está fechando aqui, se vocês quiserem podem e devem ficar eu tenho de me ir, vamos fazer a oração final?

Adriana diz: acho que devemos encerrar esse trabalho específico com todos presentes

Joana diz: ok
Deus Pai nos abençoe nos dê uma santa noite, nos ampare na Sua luz. Que sejamos Luz, que sejamos Paz, que sejamos Sol Central em ação. Assim Seja!
Joieh diz: Assim seja!

Adriana diz: assim é

Jane diz: Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade dele e somente a vontade dele. Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Adriana diz: amem

Joana diz: amem

Joieh diz: Assim seja!

Joana diz: Teresa?
Por gentileza, alguém poderia salvar e enviar para o Ari?

Jane diz: Boa noite a todos. Fiquem na paz a irmã Joana e aos irmãos que aqui estão.

Joana diz: domingo Efusões as quatorze horas

Teresa diz: eu mando para o Ari